Elaine lamentar.
O prazo para sua licencia no trabalho estava acabando e ela tinha que voltar a trabalhar.
Mas não desistia de procura ele.
Sem dorme e triste estava se alimentando mal.
Ela passa mal no trabalho e é levada para o medico e ele confirma que ela estava grávida.
Preocupada ela conta para o médico que Rômulo era drogado e se isso afetar o bebe, o médico passar vários exames para ela fazer, e dias depois ela fica sabendo que seu bebe estava bem.
Ela fica feliz, e precisava agora acha Rômulo.
No banheiro tomando banho ela lembra de Rômulo, nos momentos que se conheceram e de quando começaram a namorar e dos momentos de amor, ela chorar.
- Rômulo onde você está?
- Onde?
Sentada na solfa Elaine toma um chocolate quente, pois estava muito frio, o inverno estava chegando e Rômulo por aí passando necessidades.
Ela escutar uma musica na radio que faz ela chorar. (Dido – MY Lovers Gone)
Os dias passam, e meses se passam.
No trabalho Elaine é chamada por dona Paola.
Dona Paola diz – Já conseguiu encontra o Rômulo.
Elaine triste diz – Não.
- Não sei a onde ele está.
Dona Paola diz – Talvez seja melhor assim Elaine.
- Quero te dar uma nova oportunidade.
- Para ser a subchefe.
- Rita não é tão eficiente como você seria.
Elaine pensar e diz – Desculpa dona Paola, mais não.
- Se é porque que eu estou sem Rômulo que me dar esta oportunidade eu não quero.
- Perdão, mas eu irei encontra o Rômulo.
- Não quero que se arrependa.
Dona Paola diz – Entendo.
- Está esperando um filho dele e o amar apesar de tudo.
- Mas pense bem.
- Deve pensar no futuro deste filho.
- Talvez seja o melhor para este filho fica longe deste pai viciado.
- Pense nisso Elaine.
- Quero ajudar você.
Elaine olhar dona Paola e só conseguia lamentar.
No ônibus Elaine pensativa faz carinho na sua barriga, ela estava com quartos meses e a barriga ainda não se mostrava por ela sem muito magra.
O ônibus parar no meio do caminho e fica parado em frente a uma feira, Elaine olhar e ver as pessoas cantando restos de frutas e verduras para comer, logo ali homens carregam frutas e verduras nas costas para a feira, o ônibus segue e Elaine de repente ver Rômulo carregando frutas nas costas, ela rápido pede para o ônibus parar e desce do ônibus e vai atrás dele desesperada, ela olhar e ver ele entregando as frutas em uma barraca de frutas.
Elaine se aproxima e diz – Rômulo.
Ele olhar e fica surpreso em ver ela.
Ele diz – O que faz aqui.
- Vá embora, por favor!
Elaine vai e o abraça e o beijar.
Ele evitar seu carinho e se afasta e diz – Não Elaine.
Elaine emocionada em rever ele diz – Rômulo.
- Voltar comigo.
- Não me deixe assim.
Rômulo diz – Não Elaine.
- Ficará bem sem mim.
- É o melhor.
- Escute seus pais.
Rômulo vai saindo e Elaine diz – Estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DROGADO
عاطفيةSinopse Romolo é um viciado em caíque deste que nasceu. Nasceu assim drogado, como sua mãe que era usuária de drogadas. Porém Romolo conseguia segue sua vida apesar do vicio em sua vida. Mas a vida era difícil para um usuário de drogas. Sem carreira...