Capítulo 10 fresquinho para vocês. Boa leitura, beijinhos da autora.
...
— O que você fez com minha princesinha, o que?!
O Dupain vociferava. Tão alto a ponto de causar tremor no garoto de olhos esmeraldas. Adrien estava apavorado, jamais vira o tão pacífico francês naquele estado tão elevado de nervos.
O de elevada altura o segura pela gola de sua camisa o levantando para cima, feito isso começa a debater o corpo do loiro que começara a ficar tonto. Foram tantas vezes que ele sequer perdeu a conta de quantas vezes fora chacoalhado.
Mas Adrien sabia que não poderia fazer nada. Ele merecia tudo aquilo. Ele havia falhado com Marinette antes de cair na real. Definitivamente era digno de tamanha culpa.- M-Me desculpa... - isso foi tudo que havia saído de seus lábios trêmulos - Por favor, Tom, eu estou aqui para conversarmos e arranjarmos juntos uma maneira!
Ele não sabia escolher palavras certas. Queria apenas tentar amenizar toda aquela dor, aquele sentimento angustiante dos Dupain Cheng.
Marinette tinha lágrimas nos olhos que não demoram a desatar por sua bochecha. Elas tocam de maneira rápida o queixo da mestiça e pingam pelo chão.
- Por favor, pai! - ela toca na mão do maior, mas ele grunha com seu contato - P-Papai...
- Marinette, você é apenas uma criança!
- Tom, se acalma!
Esta era Sabine que tentava controlar sua voz embargada. A chinesa estava encarando o jovem casal, desapontada.
Como poderiam? Ela confiava neles.
- Agora já foi. Nada do que você fazer agora vai mudar o fato da nossa filha estar grávida. Nada.
- Eu sei, querida! Mas eu NÃO ACEITO. NÃO ACEITO acreditar que minha garotinha esteja grávida com 15 anos.
Ele grita. Sabine toca sua mão e começa a acariciá-la. Com isso, o Dupain arregala os olhos. Ela sabia como lidar com seu marido em momentos de tensão como esse. Suas lágrimas escorrem.
- Mas está. Você precisa aceitar. Logo terá que lidar com uma garota grávida cheia de problemas e mais tarde ainda, com um bebê. Temos agora que pensar em um jeito de sabermos lidar com a situação, pelo bem da nossa filha.
- Mamãe...
Marinette não saberia como agradecer sua mãe por estar dando tanto amparo para ela. A jovem estava realmente agradecida. Sentia seu coração se acalmar com aquela singela atitude.
Tom encarava sua esposa e logo mira o Agreste outra vez. Furioso, ele acaba o largando no chão sem menor escrúpulo.
- Ugh.
Solta um gemido pela queda. Seu cotovelo estava doendo pelo seu mal jeito e ele ainda deveria agradecer por ter amortecido sua cabeça com seus braços.
Marinette o socorre assim que corre até o mesmo e toca seu rosto, acariciando-o.
- Adrien, você está bem?!
- E-Estou, não se preocupe... - ele se levanta com a ajuda da menor e passa sua mão onde doía como forma de aliviar um pouco daquela dor latejante.
- Se sente mais calmo?
A de olhos puxados sorria fracamente. Ela agora acariciava o rosto rechonchudo de Tom, que deixava suas lágrimas pingarem. Era isso que ele deveria fazer, apenas aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Miracle de 40 Semaines
Teen FictionMarinette Dupain-Cheng nunca havia pensado que sua vida daria um gigantesco giro de 360° graus após uma noite de amor com Adrien Agreste. Agora ela se vê obrigada a arcar com as consequências de seu grande deslize, que está se desenvolvendo dentro d...