(Revisado)
2 meses depois...
─ Adrien, corre aqui! ─ Nino chamava seu amigo pela milésima vez. Praticamente aos berros chamando atenção da maioria das pessoas que estavam na rua. ─ É uma nova edição da revista em quadrinhos da Ladybug e do Chat Noir!O entusiasmo do moreno fez o loiro soltar uma risada alta indo ao seu encontro e pegando um exemplar, deu uma rápida folheada no gibi vez ou outra algumas vezes pigarreando. Nino pegou outro do mesmo tipo e era o oposto do loiro, não apenas folheava como parecia devorar os diálogos e apreciar os desenhos.
─ Não sabia que você era tão fã dos heróis de Paris, Nino ─ Agora seus olhos esmeraldinos estavam vibrados na praça em sua frente, viva, alegre e colorida, três palavras que definiam a estação que batia as portas em Paris: primavera.
─ Tá brincando comigo? Fã é pouco para me descrever! Eu adoro o Chat Noir, principalmente! ─ Aquilo fez Adrien franzir suas sobrancelhas confusas. Se fosse uma "declaração" feminina seu lado Chat certamente diria que estava tudo bem. Mas não era feminina, era masculina. E vinha de seu melhor amigo! ─ Cara, você tá bem?
Saindo de seus pensamentos, Adrien sorriu fraco balbuciando sua cabeça em um positivo e encolheu os ombros olhando pro lado. Que embaraçoso!
─ Estou sim. Nada demais.
─ Hum, ok, vou fingir que acredito ─ Colocou a revista no lugar, saindo andando com seu melhor amigo pela rua. Papeavam algumas vezes, diversos assuntos que se interligavam e davam até um assunto que representava todos: garotas. ─ Você e Marinette andam meio distantes. Aconteceu algo?
Adrien suspirou. Céus, não estava pronto para conversar sobre aquilo. Na verdade, o problema não era NÃO estar pronto, mas sim NÃO saber o motivo da distância. Apenas havia acontecido.
─ Eu sinceramente não sei. Marinette que se afastou, é ela quem esta distante na nossa relação. E para ser franco, acho que não posso chamar isso como "nós" nesse exato momento ─ Abaixou seu olhar, agora fitava seus pés que estavam em movimento frenético. Nino percebeu a mudança emotiva de seu amigo e engoliu em seco por começar o assunto.
─ Eu entendo. Bem... Sem tristeza, bro! Aposto que ela deve estar preparando uma surpresa top para você e por isso não quer falar nada! ─ Passou sua mão pelas costas dele repousando seus dedos em seu ombro dando-o um apertão ─ Tenho certeza que é isso.
─ Tomara, Nino, tomara que seja ─ O agreste respondeu com um sorriso fraco e quase imperceptível surgindo em seus lábios. O moreno sorriu de volta, e depois fitou à frente.
Tinham andado bastante, agora estavam nas ruas mais importantes. Tinham lojas, muitas lojas com vitrines impecáveis. Lojas lotadas com várias pessoas a qual a grande cartela eram mulheres seguidas de crianças. O loiro fitava cada loja com curiosidade e parou ao sentir o braço de Nino bater contra seu peito, o fazendo parar e o fitar atônito. Logo, Nino indicou com o dedo duas garotas em uma loja de... Bebês.
─ Alya e... Marinette? ─ Adrien falava em choque ao ver a azulada colocar um pequeno macacão branco sobre a barriga.
Mas o que estava acontecendo?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Miracle de 40 Semaines
Teen FictionMarinette Dupain-Cheng nunca havia pensado que sua vida daria um gigantesco giro de 360° graus após uma noite de amor com Adrien Agreste. Agora ela se vê obrigada a arcar com as consequências de seu grande deslize, que está se desenvolvendo dentro d...