San pov's
Na manhã seguinte, depois do dia em que deixei o Kang em casa, o meu cheiro ainda estava um povo impregnado nele, mas não está tão forte como ontem a noite, está fraco, fraco o suficiente para que somente alfas sintam o cheiro. Eu gostei disso, pois gosto de como a combinação de nossos cheiros fica perfeita, bom, pelo menos para mim.
Me encontro totalmente perdido nos pensamentos, apenas sentindo o meu cheiro mesclado com o cheiro de Yeosang, este que está a dois bancos de mim, uma distância perfeita para que eu escute sua voz com minha audição aguçada, e sinta nossos cheiros misturados. Mas, minha concentração em meus sentidos e pensamentos, vai embora, quando um certo ômega ao qual chamo de amigo, solta uma fala nada agradava para mim.
-- Tem um boato por ai, que o quadro que o Kang vai apresenta, sexta, é de um alfa nu.- Wooyoung, como sempre, atento aos boatos falsos e verdadeiros.
-- Porque está comentando isso?- Pergunto um pouco irritado, o que não é novidade para meu grupo de amigos, pois sempre que esplam algo sobre o Sang, eu fico irritado.
-- Os alfas da universidade, disseram que sentem um cheiro de um alfa impregnado nele.- Em um tom baixinho, Woo fala, como se tivesse contando um segredo.
-- Pode ser o cheiro do namorado dele.- Comenta Seonghwa de forma cansativa.
-- Ou de algum parente.- Digo querendo da um fim nesse assunto, que me incômoda muito.
-- Não fique assim San, vai que você está certo.- Yunho, o terceiro alfa do grupo fala.
-- Já notaram que todas as nossas paixonites são do grupo do Sang.- Mudando completamente de assunto, o ômega entre nos fala, olhando em direção da mesa em que o grupo citado se encontra.
-- Eu não tenho crush em nem um deles.- O alfa mais velho de nos fala.
-- Sério?- Pergunta Woo, recebendo um aceno positivo em resposta.- Pensei que era só eu.- De modo pensativo fala.
-- Então quem só tem crush neles somos eu e Sani.- É divertido ver o Jeong se gaba disso, bom, se eu fosse ele eu não me gabaria, afinal, seu crush é, Kim Hongjoong, o beta que tem um temperamento de alfa.
Eu não digo nada, já que o sinal tocou, avisando todos os alunos e início do segundo horário de aula. Me despeço de meus amigos e junto a Seonghwa, vou em direção a sala do professor de história da dança. Felizmente ou infelizmente, Wooyoung não faz essa aula com a gente, pois nesse horário vai para seu curso de idiomas, pois o mesmo quer aparecer inglês, já que nas férias irá viaja junto aos pais para o Havaí.
No corredor, acabo passando do lado do Kang, fazendo com que eu sinta meu cheiro mais forte em si, o que faz com que eu acabe suspirando depois de senti, ainda mais de perto nossos cheiros mesclados, uma combinação linda, de cacau e morango.
Mas não tenho muito tempo para pensa nisso, apenas sigo o caminho até a sala de aula.
[...]
Faz meia hora que o horários das aulas acabaram, e o sinal também já tocou faz tempo, avisando que os universitários já podem ir para casa. Porém, eu sou um dos únicos que se encontra em um dos prédios do campos, apenas exercitando o seu conteúdo.
E é isso que estou fazendo, praticando um passo da dança que o professor passou hoje, para a turma, a maioria aprendeu perfeitamente, mas alguns - como eu - ficaram travados em algum passo. Então, por isso estou ensaiando, no final das aulas, vim para a sala de dança, me alonguei e logo começei a ensaiar os passos da coreógrafia que tinha errado, na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aquarela do teu eu ( Sansang )
FanfictionChoi San, podia ser considerado o popular da faculdade de artes, afinal, não tinha alfa mais sociável que ele nela, o Choi fala com todos e trata todos com o maior carinho possível, sempre bondoso e gentil com todos ao redor. Por sua personalidade...