Yeosang pov's
Não sei o que foi mais vergonhosos hoje, talvez possa ter sido o fato de eu ter acorda com Choi San em minha cama, e ter tido a primeira conversa longa com o mesmo, enquanto tomava o café delicioso feito por ele. Ou talvez foi quando cheguei na faculdade no carro do Choi, que com um sorriso no rosto deixou um selar em minha testa antes de se despedir de mim e ir para o prédio de dança, o que proporcionou várias pessoas me olhando, algumas com ciúmes e ódio por serem afim de San e outras com curiosidade.
Mas acho que o mais constrangedor foi o interrogatório que meus amigos fizeram, me questionando sobre tudo, imaginando que eu e o alfa Choi tinhamos ficado juntos noite passada e estamos ficando agora, oque é total mentira, pois nada aconteceu comigo e com o alfa, apenas conversas curtas e um clima aconchegante, e também o fato de termos dormido juntos na mesma cama, porque eu pedi, porque eu satisfiz um desejo de meu ômega ao dormi nos braços daquele que escolhe para ser meu alfa.
Bom, fora esses acontecimentos, tudo ocorreu de forma quase normal, quase por causa dos olhares e cochicos dos alunos, alguns espalhandos boatos ou teorias do porque eu está com o cheiro do alfa Choi em todo meu corpo, e pelo acontecimentos de hoje de manhã, já outros ainda continuam me olhando feio ou com desejo, como se eu procura-se quem seria o próximo alfa popular para passa um tempo.
Parece que minha fama de "quietinho fofo" está mudando para "puta oferecida", já que os boatos que ouvi sobre mim falam que eu já dormi com todos os amigos de San e com alguns membros do basquete e futebol. Parece que todo mundo está dando uma de entrometido para fala de minha vida, como se eu não soubesse cuidar dela.
No intervalo, duas ômegas vinheram pergunta a quanto tempo estou saindo com San e me ameaça para fica longe dele, tá vendo o absurdo?! Como essas idiotas podem ser tão ciumentas com alguém que só fica dando um fora nelas desde que as mesma começaram a "fletar" com o alfa? Chegava até ser vergonhoso o jeito que o Choi dava um fora nas ômegas em todas as festa que já tive, e as mesmas continuam insistindo em algo assim.
Certo Yeosang, respira, não se estressa com esse povo entrometido, só continua sua rotina como se nada estivesse acontecido. Repito esse mantra para mim mesmo várias vezes, enquanto abro a porta de meu armário para pega o que irei precisa para a próxima aula.
Posso dizer que o mantra falhou, nada do que disse é verdade, bom, pelo menos a parte de segui a rotina como se nada estivesse acontecido. O por que? Bom, talvez o fato de que Choi San está encostado no armário ao lado do meu responda a sua pergunta.
-- Oi Sangie.- O alfa me comprimenta com um sorriso enorme no rosto, que faz com que eu suspire com sua fofura, mas logo volta o mim e falo:
-- Pode não fala comigo na faculdade?- Pergunto fechando a porta de meu armário com força, já sentindo os olhares invejosos ardendo em minhas costas.
-- Por que?- Rebate a pergunta com outra.
Antes que eu pudesse fala algo, acabo escutando um sussurro na qual não queria ter ouvido.
-- Será que o San deixa eu comer ele também?- Um dos alfas no corredor pegunta para o amigo ao seu lado, este que assenti enquanto me olha dos pés a cabeça.
Mas pelo o que parece não foi so eu que ouviu, o alfa na minha frente tem o maxilar trincado e uma aura assasina ao redor de sí, qualquer um que vê-se o Choi assim, acharia que ele está preste a matar alguém. O outro alfa, faz o mesmo que San, aumenta sua aura e trinca o maxilar, abrindo um pouco a boca, apenas para deixa as grandes presas amostras.
Um calafrio percorrer meu corpo, são duas auras enormes me cercando, me esmagando, fazendo com que eu me encolha e que as lágrimas se formassem em meus olhos. Quando ambos os alfas rosnaram, foi como se uma arma tivesse atirado bem ao lado de meus ouvidos, fazendo com que nem um som seja mais capitado por mim, apenas um som abafado.
Cai de joelhos naquele chão, minhas mãos rapidamente vão até meus ouvidos, os tampando, meus olhos se fecham com força e as lágrimas começam a cair sem minha permissão. A cada momento me encolho mais ainda, quase me fundindo ao chão e aos armários em minhas costas, minha visão está embaçada pelas lágrimas e o que mais quero naquela momento, é que ambos os alfas parem de rosnar como se estivessem lutando por um território.
San pov's
Eu não agi por mim quando rosnei para aquele alfa, apenas agi por instinto, instinto de proteção ao meu ômega, mas me arrependi rapidamente, assim que vi o mais baixo cair de joelhos naquele chão. Com as mãos nos ouvidos - que sangravam - e os olhos fechados com força, derramado litros e litros de lágrimas.
Minha raiva apenas aumentou, meus olhos ficaram vermelhos demonstrando minha fúria, olhei para aquele alfa como se fosse mata-lo ali mesmo e agora. Minha aura ficou tão assassina que o outro alfa aos pouos foi se encolhendo, formado uma pose de rendimento imediatamente. Em um ato rápido, pego o ômega no chão e o levo para o mais longe dali, indo em direção a enfermaria.
O ômega em meus braços não chora mais tanto quando antes, apenas dá pequenos soluços e algumas lágrimas teimosas descem pelo seu belo rosto. Me odeio por ter sido um dos causadores desse choro, por ter feito seus ouvidos sangrarem e por te feito ele senti medo e terror.
Suspiro e como forma de pedido de desculpas, deixo um selar em seus cabelos loiros. Caminhei com o ômega em meus braços até a enfermaria, onde a sim que entre, um dos ajudantes da enfermeira me instruiu a colocá o mesmo em uma das macas, e assim eu fiz.
Quando a enfermeira veio examinar o mais novo, fiquei hesitante enquanto observava tudo, com medo de eu ter prejudicado o Sang de alguma forma.
-- Olha meu jovem, sua aura de medo e angústia não estão atuando muito.- A beta mais velha começou a falar, enquanto ainda examinada Yeosang - agora - desacordado na maca.- Eu sei que deve está preocupado com seu namorado e tudo mais, porém, peço que acalme seus nervos, isso não fará bem a ele nesse momento.- Sua voz transmite seriedade e calmaria, fazendo com que eu relaxe um pouco e acate seu pedido.
Desvio meu olha da mais velha para o mais novo, vendo a serenidade em seu rosto que a alguns instantes estava transmitindo pânico. Sorriu com essa visão, lembrando do que a enfermeira o chamou; "seu namorado", algo que você ainda não é, mas que futuramente pretendo que seja, e que logo não seja apenas meu namorado, seja o meu ômega, marido, companheiro... como você queira chamar, mas de uma coisa eu tenho certeza, meu lobo escolheu o seu para viver pelo resto da vida e nas nossas próximas vidas.
Perdão por te machucar Yeosang, prometo pela minha vida, que nunca mais irei fazer isso novamente. Pode ser que em algum momento eu descumpre essa promessa, mas juro que só vou descompri ela, quando for essencial. Pois eu te amo demais pra te machucar, pra te fazer triste e pra não te proteger.
Continua...
Notas finais!!
Então gente, gostarão? Espero que sim!!
Meus amores é o seguinte, eu iniciei essa fic no spirit e trouxe pra cá logo em seguida, então os capítulos serão postados primeiros lá, um dia ou dois antes de serem postados aqui. Só quê o seguinte, eu me esqueci que tinha postado essa fic aqui, porque eu sou uma lesada!
Mas aqui está ela finalmente sendo atualizada no wattpad.Desculpa pelos erros e o atraso da postagem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aquarela do teu eu ( Sansang )
FanfictionChoi San, podia ser considerado o popular da faculdade de artes, afinal, não tinha alfa mais sociável que ele nela, o Choi fala com todos e trata todos com o maior carinho possível, sempre bondoso e gentil com todos ao redor. Por sua personalidade...