Capítulo 5

342 33 0
                                    

                    Yeosang pov's

  Quando abrir meus olhos, tudo o que vi foram as cortinas verdes que me rodeavam, me indicando exatamente onde estou; na enfermaria da faculdade, onde só vim pouquíssimas vezes para acompanha alguns de meus amigos que se machucavam pelos corredores.
  Aos poucos, me lembro exatamente o porquê de está aqui, me lembros os rosnados e da presença lupina dos alfas sendo imposta, lutando pra ver quem iria recuar. A última coisa que me lembros, são dos olhos culpados de San, sendo a última imagem que vi antes de apagar graças a dor.
  Meus ouvidos ainda doem, mas é uma dor suportável, nada parecida com a que sentia antes, talvez graças aos remédios que a enfermeira me deu na veia. Me sinto levemente desnorteado por ter acabo de acorda, mas ainda assim, consegui ouvir as coisas ao meu redor, como o som de uma das cortinas ao deslizar pelo ferro que a prende.

  Meus olhos seguem na direção do som, me dando a visão de um Choi San cabisbaixo, com um sorriso leve e olhos de Bambi, sei que o alfa sente culpa pelo o que me aconteceu, afinal, foi um dos causadores do meu sangramento. Porém, não o culpo, afinal, o mesmo só queria me protege das cruéis palavras do outro alfa.

     -- Vejo que acordou...- Começa ainda receoso, dando um pequeno passo em minha direção.- Você deve está com medo de mim, já que fui um dos motivos pra você vim parar na enfermaria, mas saiba que eu sinto muito mesmo, não queria ter lhe machucado, ou algo do tipo, apenas quis te proteger mas falhei miseravelmente.- A cada palavra, a voz do alfa fica mais baixa e mais chorosa, seus olhos se enchem cada vez mais de lágrimas.

  Meu coração doi por ver San tão quebrado, se culpando por algo que não o culpo, parte meu coração ser o motivo dessa culpa; abro meus braços em um pedido mudo para que o Choi me abraçe, e assim ele faz, envolve seus braços em minha cintura e eu envolvo os meus em seu pescoço, deixando que o moreno chore em meu ombro.

    -- Shii~, está tudo bem, não o culpo de nada alfa, sei que so tentou me proteger das palavras cruéis daquele cara, então por isso peço que pare de se culpar.- Digo com a voz baixo enquanto acaricio os fios na nuca de San.

  Minhas palavras parecem ter tido um pouco de efeito no alfa, que para de respirar se forma intensa e começa a respira calmamente, mas ele ainda não está totalmente calmo, por isso deixo com que meu cheiro de morango se intensifique, para que assim o Choi possa se acalmar de vez.

     -- Mesmo que não me culpe, ainda peço seu perdão ômega.- A voz mansa de San entra em meus ouvidos, fazendo com que uma corrente eletrica percorra todo meu corpo.

     -- Você já o tem alfa.- Desfaço o abraço apenas para pode olhar o rosto de San e analisar cada traço seu.

  Acaricio levemente sua bochecha com uma de minhas mãos, o alfa apenas inclina o rosto para receber mais carinho, assim começando a ronronar, fazendo com que eu de sorriso bobo com essa imagem. Era bom está assim junto a ele, em uma bolha cheia de carinho, se eu pudesse, ficaria dentro dessa bolha pra sempre.

______________

  Depois que a enfermeira chefe me liberou, após ver que eu estava bem e minha coordenação motora estava ok, eu pude finalmente ir pra casa; tinha recebido uma declaração da beta dizendo que eu deveria passar pelo menos três dias em casa, em estado de repouso.

  Isso até que foi bom, pois pude termina um quadro que ainda não tinha finalizado, é era mais uma pintura de San, com ele sorrindo e irradiando aquela alegria que so ele sabe irradiar, assim como o Sol. Sempre que pinto o alfa, deixo que o pincel retrate todo meu amor pelo Choi, deixo meus sentimento fluirem e se impregnarem na pintura, deixando ela mais bela e sentimental.

  Algumas pinturas conseguem retrata bem o sentimento do pintor, outras já não conseguem, afinal, um quadro feito com cores alegres e bem vivas, não quer dizer que a pessoa que fez aquela obra, realmente estava tentando expressar alegria, pois pode ser tristeza ou solidão, mesmo com cores tão alegres sendo usadas.

  Amanda é o dia da exposição e eu ainda estou em dúvida de qual quadro eu levo; a professora tinha pedido para que expormos quadros que sejam significativos pra nos, que de para ler de forma clara o sentimento na pintura. Se não fosse por esse pedido, possívelmente iria levar um quadro de paisagem ou algo do tipo.

  Decidi que nessa exposição, séria o momento perfeito para que eu me declarasse, afinal, o que poderia dá errado? Eu sinto que o alfa tem algum sentimento por mim, já que o mesmo vive me olhando, trocando olhares e sorrisos comigo, tem que haver algum sentimento, sem ser o de amizade.

  Já me decidir, irei levar o primeiro quadro que fiz do mais velho, é perfeito para essa declaração, já que é o que mais expressa meu amor por San. So espero que ele tavam sinta o mesmo por mim.

Continua...

Notas da autora!!

O capítulo ficou curto pq não tive muita criatividade pra escrever esse capítulo, já tava pensando no próximo. Eu tinha escrito esse capítulo antes, mas acabei perdendo, ai eu não consegui lembra o que tinja escrito e o cap ficou assim.

Mas espero que vocês tenham gostado, desculpa os erros!!

A aquarela do teu eu ( Sansang )Onde histórias criam vida. Descubra agora