Yeosang pov's
O grande dia, o da exposição finalmente chegou, a ansiedade corre livremente pelo meu corpo, fazendo minha respiração fica mais pessada e meu coração bater mais rápido, como se estivesse prestes a sair pela linha boca. Minhas mãos estão tão soadas que tenho medo de pegar na pintura e molhar ela com meu suor.
Sei que depois de expor essa pintura de San, meus sentimentos pelo alfa serão revelados para todos da faculdade, sei que posso ser rejeitado por ele, ou não, mas acho muito provável que sim, eu serei rejeitado. Pelo menos o Choi não me rejeitará na frente de todos, disso eu tento certeza, afinal, sempre que dispensou alguém, o levou para um lugar reservado e as pessoas so ficavam sabendo pois o individo falava, uma coisa que ajudou na popularidade de San, a quantidade enorme de pessoas que rejeitou. E eu serei mais uma delas.
Mas, pelo menos não precisarei dizer o que sinto através de palavras e depois afogarei a magoa com potens de sorvetes e filmes românticos, talvez convide um de meus amigos pra linha sessão de tristeza em relação ao amor, ou eles todos... não sei, acho que não, será uma bagunça enorme pra limpar depois se convidar todos eles.
Caminho calmamente pelos corredores, sentindo cada olhar e cada murmúrio direcionado a mim, parece que as pessoas pioram depois do que aconteceu, tudo parece está pior, por isso acabo me encolhendo enquanto caminho segurando meu quadro.
Só espero que de tudo certo nessa exposição e que eu consiga me declara para o alfa que amo.[...]
Se passarão várias horas e finalmente o momento da exposição começou, os alunos de todos os cursos andam para lá e para cá, pelos corredores do prédio do curso de arte. Daqui a pouco, no final dessa exposição, os cinco melhores pintores do curso irão mostra as suas obras em um palco, um desses cinco pintores sou eu, os professores disseram que por sermos os mais famosos entre todos os alunos, seria melhor deixá o melhor para o final e assim fizeram.
-- Nervoso?- Hongjoong pergunta, colocando um mão em um de meus ombros.
-- Apavorado, será que não dá para volta atrás? Sério, eu vou lá em casa rapidinho e pego outra pintura.- Olho ansiodo para meu amigo que apenas nega a cabeça enquanto rir.
-- Nem pense nisso, foram anos aguentando você suspirar de paixão por aquele alfa, então nem pense em anda pra trás agora.- Jongho, diz isso assim que chega perto de mim e de nosso hyung, provavelmente estava escutando tudo de longe.
-- Qual é Jongho, você está no mesmo barco que eu e ainda fica me dando sermão.- Resmungo para o mais novo que me lança um olhar repreendor.
Há, ele não engana ninguém, está sempre suspirando e lançando olhares apaixonado para o Mingi, mas como o alfa é desatento a tudo ao seu redor, nem notou o sentimentos do mais novo, um idiota completa, bom, ambos são idiotas pois está na cara que o sentimento é recíproco, afinal, é o alfa que vive protegendo o ômega de tudo e de todos, quase se metendo em um briga ao notar algum olhar com Max intenções para cima do menor, é até hilário ver isso. Tanto eu, quanto os dois mais novos que eu estamos no mesmo barco.
O único que ainda não foi acertado pela flecha do cupido foi Hongjoong, o beta sempre foi mais reservado e preferia se concentra nos estudos do que se envolver em algum relacionamento romântico com alguém, o mesmo até se negava a isso, pois sempre que alguem estava interessado em si, ele dispensava já que segundo ele mesmo, namoro só irá o fazer fica molenga nos estudos. Pobre beta, mas um dia ainda vai pagar com a língua, pois é sempre assim, quem muito nega, sempre acaba conseguindo.
-- Hyung, acorda, é sua vez de apresentar o quadro.- Estive tão perdido em meus pensamentos, que nem vi o que estava acontecendo.
Todos olham para mim, esperando que eu vá até o palco improvisado para apresentá minha pintura, e assim faço, passo por todas as pessoa e subo naquele palquinho, pegando o microfone da mão de um de meus professores, logo estou olhando para a multidão de gente que tem os olhos ficados em mim. Vago meus olhos até encontra o rosto de San entre os rostos de milhares de pessoas, quando acho, sorriu pois o mesmo sorriu para mim quando nossos olhares se encontraram, me dando coragem para falar tudo que sinto.
-- O nome de meu quadro é "Olhos apaixonados", mas como muitos podem ter achado, não se trata de alguém olhando apaixonado, e sim de como alguém ver a pessoa apaixonado.- Vejo todos ficarem mais atentos a minha apresentação.- Quando olhamos apaixonado aquele ser ou aquela coisa que amamos muito, é como se não existisse mais nada a não ser ele e você, é como se uma aura aparece ao redor do que somos apaixonado, efeitos das redes sociais, como corações e fechas de cupido, é como se aquele ser tivesse algo que nos puxasse para ele, pode ser tão fisicamente quanto mentalmente.- Desvio o olhar de San, para ver todas as expressões faciais das pessoas, mas logo meu olhar retorna ao dele.- Como modelo, eu usei o alfa que sou totalmente apaixonado, aquele que tem meu coração totalmente para si, muitos aos verem quem é, não irão fica surpresos, afinal ele é bastante popular.- Digo brincalhão e alguns riem disso.
Seguro o pano vermelho que cobre o meu quadro e respiro fundo, tentamos ter mais coragem para fazer isso. Quando finalmente retiro o pano, é mostrado a pintura de San, totalmente feita por aquarelas, tão lindo, todos os meus sentimentos transbordam pelo desenho, assim como eu queria que fosse.
Quando me viro para o público, muitos estão suspirando em admiração, outros estão surpresos e alguns apenas sorriem para a bela obra, mas a única reação que me importa, é a dele, de Choi San, assim que o olho, analiso toda sua reação, ele parece está surpreso e envergonhado, mas mesmo assim feliz, que bom.
-- Choi San, o alfa pelo qual sou apaixonado foi meu modelo para eu pintar esse quadro, a pintura retrata o momento em que me apaixonei por ele, um amor a primeira vista, uma das minhas pinturas mais preciosas.- Sorriu.- Espero que tenham gostado de meu quadro.- Me curvo em agradecimento pela atenção e logo os aplausos começam.Quando vou me descurva, algo que não esperava acontece, em um momento estou limpo e no outro estou todo sujo de tinta vermelha, mas eu não me importo com isso, pois o que mais me importa no momento, é meu doce quadro. Meu coração doe quando eu vejo a mancha vermelha borrar todo meu quadro, minha obra tão querida está arruinada, alguém fez uma brincadeira de muito mal gosto no momento errado.
Olho para cima e vejo duas ômegas rindo de mim, logo direciono o meu olhar para as pessoas que me encaram surpresos mas logo começam a rir de mim, assim como as duas ômegas que fizeram isso. Me sinto tão humilhado que saiu correndo em direção ao banheiro, apenas pedindo para que isso seja apenas um sonho ruim, mas não é.
Continua...
Notas da autora!!
Eae, gostaram? Espero que sim.
Penúltimo capítulo pessoal, infelizmente🙁. Antes séria o último, mas resolvir dividir em dois, para assim manter mais tempo essa linda fic🤗
Desculpa pelos erros e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aquarela do teu eu ( Sansang )
FanfictionChoi San, podia ser considerado o popular da faculdade de artes, afinal, não tinha alfa mais sociável que ele nela, o Choi fala com todos e trata todos com o maior carinho possível, sempre bondoso e gentil com todos ao redor. Por sua personalidade...