San pov's
No meio de toda aquela confusão, eu olhei para Yunho que também me olha, com um olhar de choque para tudo o que aconteceu. Em um momento estavam todos admirando a bela pintura que Sang fez de mim e no outro todos estavam rindo e a pintura estava arruinada, por que aquelas menina fizeram isso? O que ganhariam?
Yeosang saiu desse corredor correndo e aos prantos, me deixando extremamente preocupado, mas eu não sei o que fazer, meu lobo deseja que eu vá atrás dela, mas minha raiva diz para eu ir atrás das meninas e brigar com elas por terem feito algo tão imaturo e ter machucado o ômega que amo.
-- Vá atrás dele, os professores estão falando com as ômegas.- Quando se recobra do choque, Yunho me fala isso enquanto aponta para a direção dos professores, que estão lançando olhares irritada para as ômegas, possivelmente irão fica de suspensão ou de detenção.
-- Está bem, mas o que eu falo pra ele? O Sang acabou de se declarar pra mim e eu não sei o que fala.- Olho para meu amigo que so revira os olhos para meu nervosismo.
-- O que sente, se declara devolta, diz que o ama e que quer ser mais que alguém que ele troca olhares e sorrisos alegres, diz que quer viver sua vida inteira com ele, diz que nada do que aconteceu a instantes importa pra você, pois o que realmente importa é que o amor que você tanto sente por ele San, é recíproco.- Mesmo que ele esteja falando comigo, Yunho continua olhando um certo beta que está sendo segurado pelo amigo para que não bata em uma das ômegas.
Eu apenas assenti, mesmo que ele não estivesse olhando para mim, e fui em direção a Yeosang, que só poderia está em um único local, o vestiário que ficava próximo daqui. Sim, na nossa universidade a ala dos cursos de arte tem um vestiário, pois os estudantes estaram mechendo com tintas várias vezes e podem acabar se sujando, por isso a um vestiário aqui.
[...]
Quando entrei dentro do vestiário dos ômegas e betas, pude ouvir um choro baixinho e o cheiro fraco do Kang, indicando o quão triste o mesmo estava. Assim que vi o ômega, meu cotação doeu muito, o mesmo estava sentado no final do corredor dos chuveiros, todo encolhido, com as costas encostadas na parede gelada e os braços apoiados nos jeolhos, cobrindo seu belo rosto entre o vão que ficou entre suas pernas e peito.
Me aproximei devagar do mesmo, deixando meu cheiro se intensificar aos poucos, buscando acalmar o ômega pelo meu cheiro. Me sentei ao seu lado e passei meu braço por seus ombros, o puxando para meu peito.
-- Anjo, para de chorar, por favor, ver você tão triste faz com que meu coração doa.- Começo com a voz calma, ouvindo apenas os seus soluções baixos.
-- Mas elas estragaram tudo! Minha pintura, minha declaração e ainda fui humilhado na frente de todos.- Sua voz carrega um misto de raiva e tristeza.
Acabo suspirando após a fala do mais novo, que está tão triste que nem seguer olha para mim, por isso, o puxo para meu colo, o acomodando em minhas coxas e segurando seu rosto entre minhas mãos. Fazendo com que assim, seus olhos se conectem com os meus.
-- O que elas fizeram foi muito errado, mas isso não muda o que você disse e mostrou antes, sinto muito por sua pintura estragada, mas agora que eu sei que me ama, poderá fazer milhares se outras pinturas como aquelas.- Iníciei meio nervoso, mas não parei de olhar nos olhos de Yeosang.- Sabe o por que?- Negou.- Porque eu também te amo, te amo muito e te quero para da minha vida se me permitir te ter apenas para mim, quero começa a namorar você, a noivar depois de alguns anos, depois nos casar logo em seguida e ter alguns filhotes com você, o tanto que você quiser, pode ser até uns mils se quiser. O que aconteceu não importa, pois meus com isso, eu ainda te quero, eu ainda sinto toda a euforia que sentir quando disse que era apaixonado por mim.- Fui sincero em tudo que disse e sem querer, fiz o ômega chorar novamente, so que dessa vez de felicidade já que o sorriso alegre não saía de seu belo rosto.
-- V-Você me a-ama?- Perguntou entre soluços e eu apenas rir.
-- Amo, muitão, e irei demonstra todo meu amor pro você se aceitar ser meu namorado, meu futuro noivo e esposo.- Sorrir para ele que retribuio o sorriso.
-- Eu aceito ser seu namorado, futuro noivo e espos.- Disse com tanta alergia que eu acabei rindo de sua fofura.
Quando tentei beija-lo para selar nosso relacionamento, o mesmo se distanciou, fazendo com que eu o olhe confuso, não entendendo sua recusa.
-- Eu preciso de um banho, estou cheiro de tinta seca, então sem beijos até que eu esteja todo limpo.- Explicou rindo da minha cara de indignação.- Pega a minha roupa reserva no meu armário? É o que tem borboletas na porta e a senha é meu aniversário, acho que você sabe qual é.- Saiu de meu colo sem nem espera eu responder, rapidamente se enfiando dentro de um dos chuveiros.
Por alguns minutos, fiquei ali parado, sentado naquele chão, tentando entender bem o que aconteceu enquanto escutava o som do chuveiro ligado e o cantalorar de Yeosang, até que finamente fui pega suas roupas em seu armário, que é todo decorado com belas figurinhas de borboletas, feitas a mão, bem a cara do Kang, meu Kang. Não posso nem acreditar que estou namorando o ômega que tanto amo, aquele que me apaixonei apenas trocando sorrisos e olhares, e aos poucos fui descobrindo pequenas coisas que combinam tanto com ele.
Mau posso espera para que um dia ele seja completamente meu, meu esposo, meu ômega e omma de nossos filhos. Quero viver para sempre ao lado dele, demonstrando o amor que sinto por ele a cada gesto, olhar, fala e momento, espero que o destino me permita isso.
-- Sanie, pode me dá minhas roupas?- Questiona de dentro do cubículo onde fica o chuveiro que está, pondo apenas um dos braços pra fora, para que eu possa lhe entrega as peças de roupa.
-- Aqui bebê.- Lhe entrego a muda de roupa.
Em poucos minutos, Yeosang já está saindo do chuveiro e vindo em minha direção, rodeando seus braços em minha cintura e me beijando em seguida. No começo do beijo, eu fico surpreso por sua atitude, mas logo intensifico o beijo, tomando todo o controle e colocando todo os meus sentimentos pelo ômega nele.
É tão bom finalmente beijar aquela boca tão atrativa para mim, finalmente o tenho em meus braços, meu doce Yeosang.
Fim...
Notas da autora!!
Finalizando mais uma fic que amei escrever, mas mesmo que essa fic tenha chegado ao fim, peço que continue dando amor a ela.
Vai ter epílogo, não se preocupem, vamos ver ainda como cada personagem está no futuro. Mas vai demorae bastante pra sair.
Tchau e desculpa pelos erros!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aquarela do teu eu ( Sansang )
FanfictionChoi San, podia ser considerado o popular da faculdade de artes, afinal, não tinha alfa mais sociável que ele nela, o Choi fala com todos e trata todos com o maior carinho possível, sempre bondoso e gentil com todos ao redor. Por sua personalidade...