Verdadeiro Caos

57 16 4
                                    

"Eu vou continuar presa dentro de você"
– PRODUCE 48: Rumor

Eu recebia dezenas de ligações de Sun-Woo dizendo que eu e o Chanhee precisávamos nos acertar, que amigos de verdade não podiam ficar brigados dessa forma e foi assim que Jacob me convenceu de que o Kim só estava do lado do New.

E foi assim caros leitores, que eu perdi os únicos amigos que eu tinha.

Mas se pensam que isso melhorou a relação, estão enganados, a cada dia eu me sentia ainda mais em uma prisão, me sentia como se fosse aquelas princesas presas em uma torre, eu não tinha nem meus amigos para conversar.

Mas a gota d'água para mim, foi o dia em que eu avisei que iria sair para ir no mercado e ele surtou completamente.

— Por que você quer ir no mercado? Tudo que precisa já tem em casa e sem falar que se você sair os homens lá na rua vão ficar te olhando.

— Jacob, pelo amor de Deus, eu só quero comprar o que você esqueceu quando foi no mercado ontem.

— Então deixa que eu mesmo vou no mercado de novo.

— Cara, eu quero ir, eu preciso sair dessa casa também sabia? Você já fez eu sair do emprego e não está deixando eu ir para a faculdade, vai me proibir até de ir no mercado que fica literalmente algumas ruas daqui?

— Hyungseo, eu quero te proteger.

— Não não, você está querendo me fazer de escravo isso sim, Chanhee estava certo — Eu tinha revirado os olhos e ido até o quarto, começando a fazer minhas malas.

— O que está fazendo?

— Eu vou embora, Jacob isso não vai dar certo ok? Foi divertido esse um ano ao seu lado mas eu não nasci para ser um pássaro enjaulado, preciso respirar e viver em paz.

— E onde você pensa que vai? Não tem mais casa e nem dinheiro.

— Não importa para onde eu vou, só sei que aqui eu não fico mais.

Jacob não me proibiu de sair de casa, só ficou em silêncio e me viu pegando minhas coisas e saindo. Eu realmente não tinha para onde ir, nesse mundo só tinha duas pessoas que se importavam comigo e eu senti que tinha vacilado com elas.

E por isso bati na porta da casa de Chanhee, ele me olhou surpreso mas pediu para entrar e nem fiquei chocado ao ver que Sun-Woo também estava lá, era ótimo encontrar os meus dois melhores amigos.

Foi naquela noite que eu contei toda a verdade e chorei tudo que tinha guardado no meu interior, New e Sun-Woo me confortaram e falaram que agora eu estava livre.

Mas não, o verdadeiro caos só estava começando.

🆘️

HE'S A MANIAC // MoonBaeOnde histórias criam vida. Descubra agora