"Minha vida é apenas uma lembrança desbotada de uma que eu não posso ter"
– Madison Beer: Stained GlassAparentemente Jacob tinha sumido da minha vida, eu tinha o tirado de todas as redes sociais e apagado nossas fotos juntos, queria recomeçar fingindo que ele nunca existiu.
Como eu não tinha mais casa ou trabalho, comecei a morar com Chanhee por tempo indeterminado e já estava procurando por um novo emprego, não estava sendo ruim, na verdade eu estava gostando de recomeçar a minha vida da maneira certa.
Mas os indícios de que as coisas acabariam ruins, foi quando Sun-Woo me ligou contando que jurou sentir alguém o seguindo até uma boate, eu disse que podia ser nada demais, talvez alguém que soubesse do trabalho do meu amigo ou fosse só impressão, não dava para saber o que era.
Parecia um caso bobo já que depois disso nada mais de estranho aconteceu, após cinco meses, eu comecei a trabalhar em um pet shop e estava gostando de voltar a ser um pouco independente, foi no trabalho que eu fiz amizade com um cara chamado Younghoon, ele sempre sorria e fazia piadinhas para me fazer rir.
Com Younghoon as coisas seguiram da forma certa, e não apressadas como foi com Jacob.
Nós passamos muito tempo conversando e nos conhecendo melhor, eu não escondi dele que meu último relacionamento tinha sido difícil mas isso não o assustou, ele disse que faria eu ver como amar podia ser incrível. Me levava para jantar fora, me levava para lugares lindos da cidade que nunca tinha ido, me fazia me sentir vivo.
E dessa vez, também não escondi ele dos meus amigos, Sun-Woo e Chanhee amaram Younghoon assim que colocaram os olhos nele, ficaram horas conversando já que tinham muitos gostos em comum e no fim o Choi me olhou com um sorriso e disse que dessa vez eu estava com a pessoa certa.
Demorou para eu conseguir confiança o suficiente para engatar outro namoro, ainda tinha medo de acabar como o último acabou, mas Younghoon era surpreendentemente mil vezes melhor que Jacob.
Se eu aparecia de bermuda e regata ele não brigava comigo, ele dizia que eu estava lindo, não me mandava mensagem o tempo todo querendo saber onde eu estava, eu podia sair com meus amigos para qualquer lugar que ele dizia para me divertir ou até mesmo acompanhava a gente nas baladas para ver Sun-Woo dançando.
A minha vida estava perfeita, não vou mentir.
Mas acho que só estavam fazendo eu me sentir bem antes de começar a tudo desmoronar na frente dos meus olhos.
🆘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S A MANIAC // MoonBae
Fiksi Penggemar[🗡] Moon Hyungseo se encontrava completamente apaixonado pelo garoto que conheceu em uma festa, o que era para ser uma ficada de apenas uma noite acabou de tornando algo a mais, mas Kevin não sabia o que aquele belo romance poderia acabar se tornan...