Notas da autora

87 7 0
                                    

O universo de "Blades of life" é totalmente fictício. Ou seja, a cidade de "Goards" não existe na realidade. Por isso, as ações dos personagens não estão ligadas a nenhuma outra cultura. Entretanto, existem elementos da realidade nessa história, assim como referências e citações sobre locais e costumes do "Mundo real".

Essa obra tem referências a alguns de meus livros/séries favoritas. Porém, se você nunca leu/assistiu algum deles, não se preocupe, não irá interferir na sua experiência com esse livro. Segue abaixo obras citadas neste livro.

Acotar (Toda a saga) - Sarah J. Maas.

Off Campus (Amores improváveis) - Elle Kennedy.

Brooklyn nine-nine - Série da netflix.

The upside of Falling - Alex Light.

Frozen 2 - Filme da Disney.

Soy Luna - Série da Disney.

"Essa é uma obra de ficção. Todos os elementos da história foram tirados da mente da autora. Qualquer semelhança com a realidade e nomes reais é mera coincidência ou intencional."

Dito isso, deixo claro que o objetivo desse livro, em momento algum é ofender ou criticar alguma comunidade/cultura, caso algum erro seja cometido por mim, como escritora, ou pelos personagens, como humanos em seu mundo, peço que chamem minha atenção. 

Lâminas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora