•É, eu tomei vergonha na cara e vim continuar isso 🤡•
*Kachan P.O.V*
Bem, agora estou eu e o nerd indo num restaurante que tem aqui perto, eu preferia ter ficado em casa só que fazer o que né? Ele não vem aqui na cidade a anos. Como foi que eu acabei aqui mesmo?
*Flashback On*
Midorya senta ao lado de Katsuki depois de ter tomado banho e trocado de roupa.
- Então Kachan, o que você tem feito? Soube pela tia Mitsuki que entro na U.A- sorri com suas orelhas em pé( é assim que se fala? Sla'>')- Tcsk*som de estralando os dentes*- nada de diferente, só o que todo estudante faz- fala enquato pega o controle- e você?
- Não muito diferente de você heheh- da uma risada tímida e um pouco forçada, o que pro loiro, foi muito fofo
Bakugou começa a procurar um filme pros 2 assistirem...
◇Opa, oi gente tudo bom? Eu invadi a fic rapidinho pra agradecer a vocês ♡♡♡
Muito obrigada pelos 100 seguidores♡♡ eu realmente tô muito feliz!◇
Continuando...
*P.O.V geral*
Os créditos já estavam subindo enquanto os dois conversavam sobre o filme que haviam assistido, realmente depois de tantos anos separados eles tavam conseguindo se entender muito bem, pros garotos aquele era um momento muito feliz e nostálgico, já que, quando pequenos, eles também se juntavam pra ver filmez e discutir sobre eles depois. Mais não era só essa sensação que rodeava o ambiente, Katsuki queria saber exatamente como seu nerd estava se sentindo naquele momento, também queria saber se ele era o garoto que estava em seu sonho junto a Todoroki, só que, claramente o loiro não podia só ir enchendo o menor de tantas perguntas, afinal, ele era estressado, não insensível!Eles ainda estavam conversando sobre o filme, quando Midorya deu uma olhada no seu celular e viu que já eram 19:30.
Deku- nossa Kachan! Como o tempo voa né? Kkkk- diz ele olhando pro Loiro.
Kachan- ahn? como assim nerd.
Deku- é que já são 19:30- o menor fala, e quando volta sua atenção ao loiro ele tava com uma cara de " cé tá brincando comigo né?!"- é Kachan, o filme foi bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Um Coração Para Dois Amores!~
Action(Hibrid AU) Bem eu comecei a achar que esses três combinam muito então decidir escrever isso( pfvr n contem pro dadzawa) Katsuki Bakugou, 18 anos, cabelos loiros espetados e olhos de cor rubi, assim nos podemos definir nossa bombinha ambulante que v...