(A imagem ficou da lado errado, gomem)
Bakugo P.O.V:
Tinha que chegar essa merda para me atrapalhar né?! Porta! Na melhor hora, mais não adianta falar nada agora.
Estava lá sentado ouvido as baboseiras que ele estava falando, quando do nada meu celular começar a tocar, nunca fiquei tão feliz de ver que a minha velha tava me ligando, falei para eles que precisava atender e sai de lá, tô devendo uma pra ela agora.-Fala Velha- fala num tom meio e grosso mais com animação(da pra fazer isso? Nem eu sei🤷♀️)
Mitsuki-......- não escuto nada do outro lado da linha, espero uns segundos pra ver se ela fala algo e escuto uma respiração pesada -Katsuki...- ela fala meu nome com uma voz trêmula, confesso que me assustei um pouco por causa que minha mãe não é o tipo de pessoa que costuma mostrar os sentimentos, ela é uma mulher forte e decidida, Infelismente eu tenho certeza que aconteceu algo horrível.
- Aconteceu algo?- mesmo sabendo a resposta, faço essa pergunta.
Mitsuki- Você se lembra da Inko?- ela fala com um tom extremamente calmo, tô até com medo.
-Lembro, a mãe do Deku né?!- Deku é um apelido pra um garoto que era meu vizinho na infância. Eu gostava dele, mas como ele não tinha individualidade eu ficava implicando com ele, hoje eu me arrependo de tudo que fiz a ele, mais ele mudou de cidade depois que sua mãe arranjou um emprego fora, então nunca pude pedir perdão.
Mitsuki- Sim, ela... Snif, ela...- Dava pra perceber que minha mãe estava chorando- ela....- Pude perceber a dificuldade pra ela falar- ELA SOFREU UM ACIDENTE E ESTA A BEIRA DA MORTE- Essa última parte ela grita e logo cai no choro, eu fico em choque e pensando:" A tia Inko pode morrer?! .E o Deku?! Como ele deve tá?!" Pensamentos passam pelo minha cabeça como um furacão, eu tava ficando desesperado.
Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos sinto uma mão tocar no meu ombro, olho rapidamente e vejo Kirishima, ele não falou nada, mais sabia que eu não tava nada bem, sabia que se perguntasse eu só ia falar algo do tipo: " não é da sua conta! Me deixa cabelo de merda!" Apesar de eu ser tão grosso com ele, Kirishima continua sendo um ótimo amigo, ele sentou do meu lado e ficou lá sem falar nada.
Depois que eu me acalme ele finalmente falou algo:
Kirishima:- Aquele cara que parece uma garota tava te procurando- ele solta uma risadinha tentando aliviar o clima- ele disse que você seria o adversário perfeito para ele mostrar a todos que ele era o rei da montanha, apenas o olhei com um olhar meio vazio e olhei para frente denovo- Desculpa, só queria te animar um pouco- ele fala meio sem graça.- Tudo bem...- falo tentando manter a voz forte, apesar da vontade que eu tinha de chorar.
Kirishima- bro...- ela da uma pausa e suspira pesadamente- na verdade eu vim te falar que o diretor mandou eu avisar que seu pai ligou e pediu para liberar você, então você pode ir para casa- ele diz e eu olho pra ele com uma cara de " Porque você não disse isso antes?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Um Coração Para Dois Amores!~
Action(Hibrid AU) Bem eu comecei a achar que esses três combinam muito então decidir escrever isso( pfvr n contem pro dadzawa) Katsuki Bakugou, 18 anos, cabelos loiros espetados e olhos de cor rubi, assim nos podemos definir nossa bombinha ambulante que v...