•Vou dividir esse capítulo em dois senão isso não sai nunca•
P.O.V Autora
Era por volta das 6 da manhã, Kachan e Deku estavam dormindo na sala, estava um clima agradeceu naquela quinta-feira, a bomba humana não ter a aula pois a escola estava preparando um evento muito especial pros alunos, Katsuki sabia disso, mas por algum motivo não queria ir, já bastava ter que ver aquelas caras feias todo santo dia incluindo sábado, também teria que ver por causa de uma festinha?
Bom, os dois futuros pombinhos provavelmente dormiram até umas 14:00, se não fosse pela nossa delicada e amada tia Mitsuki quase arrombado a porta de sua casa.BAM BAM BAM(som de batidas fortes)- KATSUKI SEU ESQUIZOFRÊNICO SEM VERGONHA, ABRE ESSA PORTA AGORA!!- Grita a mesma enquanto não parava com as batidas, Katsuki já tinha acordado nas primeiras vezes que sua mãe havia batido, mais quis fingir demência e continuar dormindo. Até que chegou um ponto que ele entendeu que não poderia só fingir que estava dormindo, então foi e abriu- FINALMENTE FILHO DUMA ÉGUA- Disse irritada.
Katsuki- Só te lembrando que você é a minha mãe, velha- Disse andando em direção ao sofá e se sentando no mesmo.
Mitsuki havia parado de gritar ao ver o esverdeado dormindo como um anjinho no sofá.Mitsuki- tá tá, mais você acha que eu não sei o que você tá fazendo?!- Disse colocando sua bolsa numa mesinha que ficava perto da porta.
Katsuki- o que eu tô fazendo...?- Disse se espreguiçando no sofá.
Mitsuki- em primeiro lugar, você tá monopolizando o Izuku- Disse olhando irritada pro filho- desde que ele voltou eu só consegui falar com ele no aeroporto- e segundo...- falou dando uma pausa dramática e chegando perto de bakugou- SUA BOMBA AMBULANTE EU SEI QUE VOCÊ NÃO FALOU DA FESTA DE HALLOWEN DA U.A COM O IZUKU, POR CAUSA QUE VOCÊ NÃO QUER IR SEU MERDA!- Disse dando um tapão atrás da cabeça do loiro
Katsuki- tá tá eu não falei..- Disse esfregando a parte em que ela bateu- idai? Eu queria só aproveitar um tempinho há mais sozinho com ele.
Mitsuki- tempinho há mais minha bunda, você não quer ir para não ver os seus colegas- da uma pausa pra respirar- Katsuki, eu que te pari, eu sei o que passa nessa cabeça de vento- Disse aproximando seu rosto do rosto dele, dando um ar de superioridade- hoje o Izuku vai ficar comigo, vamos comprar as fantasia e dar um passeio- fala se afastando de Katsuki e indo em direção a Izuku para cobri-lo- Só eu e ele entendeu?!- Disse pegando a manta e cobrindo a parte do corpo dele que estava descoberta- você vai da um jeito nesse chiqueiro que chama de casa.
Katsuki a encarou com uma cara feia, não havia gostado nada do que a mesma falou, porque ele não podia ir junto?!?!
Mitsuki- por sorte ele tem sono pesado. Vem, vamos fazer o café da manhã pra vocês- Disse fazendo um sinal com as mãos indicando que Bakugou deveria segui-la.
*Quebra de tempo*Katsuki- qual era a precisão de fazer um bolo? Não era mais fácil comprar velha?- dizia apoiado na mesa.
Mitsuki- Pode falar o que quiser, eu sei que o senhorito ama meus bolos- dizia em tom de deboche, mais Katsuki realmente gostava, os bolos de sua "velha" eram macios e molhadinhos, uma delícia.
Katsuki- tá tá... Vai acordar o nerd ou não?- dizia mudando de assunto.
Mitsuki- vou.- Disse se sentando e Katsuki ficou confuso- mas antes nós temos que conversar- Disse em tom sério.
Katsuki- Hm?
Mitsuki- Katsuki- "Fudeu" foi o que passou pela cabeça de Bakugou, afinal, sua mãe só o chamava de Katsuki quando era realmente sério- Você sabe que eu sou sua mãe e o que eu mais prezo épelo seu bem Né?
Katsuki- Sim e....?- Disse desfarçando seu nervosismo.
Mitsuki deu um suspiro profundo, se preparando para jogar a bomba...
Silêncio total no cozinha, a loira deu a volta pra chegar onde Katsuki estava sentando, parou em frente a ele, inclinou-se um pouco para poder encara bem de perto os olhos rubis do filho.Mitsuki- Você é gay né?
Bakugou se surpreendeu, nunca havia comentado nada sobre sua sexualidade com os pais, porque nunca soube o ponto de vista dos mesmo sobre o assunto.
Katsuki- Eu anh...- Disse enquanto coçava a nuca, enquanto encarava a parede- sou- Disse quase num sussurro.
Mitsuki- fale mais alto- Disse sem deixar de ver o nervosismo dele.
Katsuki- É EU SOU GAY, EU GOSTO DE HOMENS- Disse gritando com uma coragem que ninguém sabe da onde ele tirou, eita sono pesado esse do Midorya ein.
Mitsuki suspira pesado, puxa uma cadeira que estava ali perto e se senta em frente a ele.
Mitsuki- tem certeza que não é só uma fase?- Disse levantando uma sombracelha
Katsuki se irritou um pouco com essa pergunta? Será que sua mãe era homofobica? O que se passava na cabeça de Mitsuki Bakugou?
Katsuki- não, não é uma fase- falou o mais novo firme, agora encarando diretamente sua mãe
Mitsuki- escute bem...- Disse se levantando- EU NÃO QUERO VET VOCÊ PEGANDO QUALQUER UM NA RUA E DEPOIS DIZENDO QUE VIROU HÉTERO OUVIU?!- gritou dando um puxão de orelha em Bakugou
Katsuki- Aí aí aí, tá tá eu não falei isso
Mitsuki- Ótimo!- falou sorridente- agora eu vou acordar o Izuku
*A cara dele depois disso*
Mitsuki- Izuku meu lindo, anjinho, brócolis lindo que até o Katsuki quer comer....
Katsuki- MAIS QUE PORRA VELHA?!! - gritou da cozinha.
Midorya continuava a dormir mesmo entre todos aqueles gritos, dormia como uma pedra mesmo, Mitsuki chega chekou sua pressão pra ver se tava vivo, mais é claro que tinha que chegar nosso amado Bakugou e derrubar o pobre coitado do sofá.
Izuku- Ai- fala passando a mão na cabeça e se levantando com o apoio de Mitsuki.
Continua....(prometo que vou lançar o próximo logo logo)
•Bo se movimentar pq aqui tá mo frio•
MUITO OBRIGADA PELOS +1K DE LEITURAS, AMO VOCÊS DEMAISS♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Um Coração Para Dois Amores!~
Боевик(Hibrid AU) Bem eu comecei a achar que esses três combinam muito então decidir escrever isso( pfvr n contem pro dadzawa) Katsuki Bakugou, 18 anos, cabelos loiros espetados e olhos de cor rubi, assim nos podemos definir nossa bombinha ambulante que v...