Bem que podia não ser só um sonho..

663 44 19
                                    

*Kachan P.O.V*
Estou sentando a beira de uma cachoeira, sem pensar em nada, sem problemas, sem dever de casa, sem provas, sem ter que me preocupar com as horas...
Acho que essa é uma das minhas sensações favoritas pois, sempre que posso, eu tento voltar a senti-la. Penso se poderia estar melhor do que estou naquele momento, estava tão relaxado aproveitando aquela brisa e nem percebo que uma pessoa está se aproximando ou melhor, duas pessoas!
Como eu descobri que tinha alguém ali?simples. Eu derrepente comecei a sentir alguém me tocar, seus toques eram tão bons que eu só continue a aproveitar o momento com os olhos fechados...
Até que pra minha surpresa eu sinto a pessoa colocando a mão na minha calça!! Abri os olhos espantado e na minha frente eu vi um garoto com o cabelo meio-branco meio-vermelho, com uma cara totalmente sedutora pra qualquer um, depois comecei a estranhar... Se esse garoto tava bem na minha frente e eu podia ver exatamente onde ele tocava e estava, como eu sentia uma respiração no meu pescoço?! Me virei rapidamente e dou de cara com outro garoto, ele parecia um brócolis mais isso o deixava muito fofo♡(obviamente nunca vou assumir isso em voz alta), fico sem reação por algum tempo até que o esverdeado fala:

????: A água parece tá tão boa kachan-

Porque não aproveitamos ela?

Ainda não conseguia acreditar.... Pera, pera, pera.... Kachan?!! Como se essas palavras não fossem o suficiente ele morde o lóbulo da minha orelha enquanto o Meio a meio fala:

Meio a meio: parece uma ótima ideia.

- Ele dizia isso enquanto se levantava e o outro fazia o mesmo, agora os dois estavam se despindo na minha frente, meu Deus que visão do paraíso, quando eles iam tirar as cuecas eu ouço meu despertador tocar-

- arf, arf(som de quem tá recuperando a respiração)
Olho em volta ainda meio atordoado e vejo meu quarto, tudo aquilo não passou de um sonho?!

Bem hoje e o primeiro dia de aula e por mais que eu odeie ir pra escola eu sou obrigado!
Bem eu me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes.
(Bakugou: porque eu tenho que falar assim porra?!
Nt/At/Eri: porque você tá numa fanfic e sempre falam assim nas fanfics.
Bakugou:Tô nem ai)
Fui pro banheiro, escovei meus dentes
-morram malditos germes!!!
Depois eu fui caga e porque deu uma dor de barriga, certeza que foi aquela pizza de ontem que eu pedi com muita pimenta, e depois fui tomar banho.
Digo em direção a cozinha, como agr eu moro sozinho não preciso ficar ouvindo aquela velha gritando toda manhã.

Depois de tomar meu café eu fecho tudo e saio de casa.

Bem deixa eu dar um resumo d aminha vida pra vocês vagabundos que tão lendo isso em vez de fazer algo útil!
(Nt/At:🥺)
Meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 18 anos, estudo na Universidade U.A, eu vivo no mundo onde algumas pessoas podem virar animais/nekos/furrys e vice -versa, na verdade isso é chato pra cara*** porque se uma pessoa quiser um cachorrinho corre o risco de levar um assassino pra dentro de casa, bem ai não ligo muito pra isso.

*P.O.V Bakugou off*
*Narradora on*

Bakugou estava parado em frente à entrada da Universidade, apenas admirando o design do local, alguém se aproxima dele e mete um tapão em suas costas

Kirishima: iae Bakubro, animado pro primeiro dia de aula?
Bakugou: mais que raios?! Cabelo de menstruação?! Qual foi menor tá me estranhando?!
Kirishima: foi mal, foi mal, tô até surpreso que você tenha chegado cedo Bakubro, você sempre costuma chegar em cima da hora- olha pro lado e não vê ninguém- Bakubro?! Bakubroooo!!!
Eita o menino meteu um jutsu sumidão ;-;

Kirishima: iae Bakubro, animado pro primeiro dia de aula?Bakugou: mais que raios?! Cabelo de menstruação?! Qual foi menor tá me estranhando?! Kirishima: foi mal, foi mal, tô até surpreso que você tenha chegado cedo Bakubro, você sempre costuma che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima Ejirou
18 anos
Humano
-----------------------------------------------------------------
-Continuado haran ham (som de quem limpa a garganta)

Bakugou já estava bem longe daquele local, andando pelos corredores aleatoriamente já que o mesmo havia chegado cedo demais, enquanto andava não deixava de pensar naquele seu sonho maluco que ele teve essa madrugada... Enquanto o mesmo anda distraído acaba esbarrando com quem ele menos queria encontrar....

Continua...
(Akakakmaka sempre quis fazer isso)
Até o próxima capítulo galera👁👄👁☕👌

♥︎Um Coração Para Dois Amores!~Onde histórias criam vida. Descubra agora