(É eu mudei o nome da história porque eu comecei a achar cringe🐸)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Todolindo P.O.V
Bem eu acordei hoje depois de um sonho... hm... eh...como eu digo... bem peculiar de acordo com o que eu costumo sonhar, não que meus sonhos já sejam lá muitos normais, mais esse foi diferente, eu estava junto de 2 garotos a beira do rio, eu nunca conseguia ver o rosto deles, mas só de sentir o cheiro deles eu não queria sair dali de jeito nenhum. Um deles era loiro e pelo jeito que falava parecia ser bem irritado, como uma bomba... a qualquer minuto podia explodir, o outro tinha cabelos verdes, não consegui saber muito sobre sua personalidade pois ele estava dormindo.
A única coisa ruim foi que eu acordei, primeiro dia de aula são muito chatos, como eu estava atrasado tive que fazer minhas higienes bem rápido e correr pra tomar café da manhã, quando desci tive que escutar minha irmã Fuyumi né dando um sermão por dormir demais, mais a culpa não é minha, quando se tem um sonho tão bom quanto o que eu tive ninguém tem vontade de acordar, depois de terminar de comer meu pai me levou pra U.A, apesar de ele ter errado muito no passado, vem tentando se redimir, eu ainda não perdoei ele e nem penso em fazer isso.Chego na escola bem cedo, tanto que lá estava bem deserto... Ou pelo menos foi o que eu pensei, quando olhei meu celular já tinha dado o horário pro começo das aulas...
Pra falar a verdade eu nem liguei, sabia que o professor ia deixar passar, fui andando tão calmamente que até parecia que eu estava desfilando
😎👌Dito e certo, quando entro na sala o professor deixa meu atraso passar, eu só não esperava encontrar "ele", o garoto loiro e explosivo do meu sonho, nessa hora milhares de coisas se passaram pela minha cabeça, mas eu pensei que o melhor a se fazer era manter a calma e continuar seguindo a aula normalmente, deveria ter sido assim, mais eu não conseguir desviar meu olhar desse garoto, ele era muito mais bonito do que no meu sonho, ele realmente era alto, não tanto quanto eu mais chegava perto, seu uniforme estava todo bagunçado, o que lhe dava um charme, seus olhos eram uma coloração tão bonita de vermelho que pareciam até rubis, não pude ver muito de seu rosto pois estava sentado atrás dele, porem o que eu pude ver já foi suficiente para me apaixonar por esse "garoto dos sonhos".
Durante a aula eu pensei em tudo menos no que o professor falava
*nem deu atenção pro dadzawa👁👄👁*
Pensei em como falar com ele, como o fazer ser só meu, pensei nas curvas que claramente não pude deixar de reparar...
Aí ai meu All Might, eu tava pouquinho pro pegar aquele garoto. Também pensei no esverdeado do meu sonho.. Quem é ele? Será que é alguém que vá me atrapalhar no futuro? Será que eu também vou me apaixonar por esse garoto e terei que decidir?Me perco tanto nos meus pensamentos que quando eu dou por mim de novo a aula havia acabado, já era a hora do intervalo, olho em volta e não vejo ninguém... Quando eu olho pra frente lá está ele... Provavelmente dormindo, decido ir até a frente dele pra enxergar melhor seu rosto.
Devo ter ficado uns 5 minutos admirando sua beleza, decido acordar ele pois se alguém me ver irei causar uma péssima impressão aqui..
*aquele diálogo todo do capítulo retrasado....*
*Narrador P.O.V*
Lá estavam os dois andando em direção ao refeitório, ambos cheios de perguntas mas, sem a coragem e as palavras certas pra expressa-las, de vez em quando perguntavam coisas básicas... Mais nunca o que realmente queriam saber...
As vezes sentiam olhares de garotas e garotos curiosos, também podiam ouvir cochichos sobre eles????- Aquele não é o Bakugou? Acompanhado de um aluno novo?- diziam uns com dúvidas...
?????-Eu sempre ouvir dizer que aquele lorinho não fazia amigos novos- falavam outros espantados...
Mesmo com toda aquela conversa desnecessária que eles tinham que aguentar, afinal... Não se pode sair batendo em todos os fofoqueiros certo?.. Certo?!
*outra quebra de tempo**Bakugou P.O.V*
Com muita dificuldade eu e o Todoroki pegamos nossos lanches na cantina e achamos um lugar vazio pra comer em paz.Shoto- As pessoas daqui gostam mesmo de saber da vida dos outros- diz ele representando indiferença, como ele consegue ficar sempre com essa cara de quem comeu um e não gostou??
-Tsk, esses merda não tem nada melhor pra fazer isso sim- falei no meu tom normal, acabei de conhecer o garoto, não posso abaixar minha guarda agora.
Shoto- você é sempre assim?- finalmente expressa algo naquele rosto perfeito- extressado?
-algum problema extra??
Shoto- Nenhum- da uma mordida num sanduíche de sei lá o que que ele estava comendo- sho quebia sab mesmo- diz ele de boca cheia
-come e depois fala idiota, seus pais não te deram educação não??
Shoto-....
"Pela reação dela eu sem querer toquei num assunto bem sensível, aí merda o que eu faço pra trocar de assunto??? " era só o que eu conseguia pensar, até que eu vi a minha salvação... Na verdade a minha perdição.
-Ah... Seu rosto tá sujo idiota- digo me aproximando um pouco pra limpar o molho de tomate de seu rosto.
Shoto- onde?- falo lambendo o rosto pra tentar limpar...
-aqui- passo o dedo limpando o local sujo de seu rosto. Só que por azar acabo me desequilibrado e caindo em cima dele, ao ponto de nossos rostos ficarem a centímetros de distância, mas, por incrível que parece nem eu nem ele tentamos nos afastar... pelo contrário, a cada segundo nos nos aproximavamos mais, mais e mais, nossos lábios selaram antes do que eu pude imaginar, não passou de um selinho, porque um retardado chegou gritando e atrapalhou meu momento.
????- BIRIBINHAAAAAA, CADÊ VOCÊ?????
Assim que ouvimos o grito, nós nos separamos bem mais rápido do que juntamos, nós estavamos bem vermelhos por conta desse incidente, mais conseguimos desfaçar um pouco quando o Picachu de Chernobyl chegou.
Mais de 1000 palavras galera😢
Minha mão tá doendo 🐸
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Um Coração Para Dois Amores!~
Azione(Hibrid AU) Bem eu comecei a achar que esses três combinam muito então decidir escrever isso( pfvr n contem pro dadzawa) Katsuki Bakugou, 18 anos, cabelos loiros espetados e olhos de cor rubi, assim nos podemos definir nossa bombinha ambulante que v...