° Bryan Mendes °
Tava na toca resolvendo umas parada com o GS quando a galeguinha entra com uma cara espantada.Me levanto e pego minha arma e o GS faz o mesmo, ela entra fecha a porta e senta no sofá que tem aqui na sala.
-- Fala logo de uma vez Caraí. -- Grito.
-- Ela...ela... -- Para. -- Ela Ta grávida BM. -- Diz e me sento na minha cadeira e faço sinal pra que o GS me deixe a sós com a galeguinha e assim faz.
Passo mais ou menos uns 10 minutos calado fitando o nada, até que decido quebrar o silêncio com a unica pergunta que não me sai da cabeça.
-- E esse filho é meu? -- Pergunto olhando diretamente pra ela esperando que ela me responda. Ela demora um pouco pra responder mais finalmente responde.
-- Sim... -- Diz e de novo fito o nada.
Eu vou ser pai... Logo eu que não acredito no amor, que não queria uma família, vou ser pai, fico apenas calado por uns 15 minutos até que a porta é aberta brutalmente.
Automaticamente pego minha arma e miro na direção da porta mas logo vejo o LN e baixo a arma.
-- E ai, o novo armamento ja ch... -- Sou interrompido por um soco na cara me fazendo cair. -- Qual foi LN? Perdeu o juízo fih?
-- Você foi pra cama com minha irmã, seu canalha. -- LN fala e fico sem entender.
-- Ta doidão mano? Eu nem conheço tua irmã. -- Digo encarando o mesmo.
-- Ooh se conhece, conhece muito bem por sinal.
-- Eu nunca nem vi tua irmã, quanto mais come ela. -- Digo e ele me acerta outro murro.
-- Talvez ela não tenha lhe dito, mas a Thuany é minha irmã. -- Diz e meu corpo gela, se ele ta assim por que comi ela imagina se souber que ofereci dinheiro pra ela no dia seguinte e que agora ela ta grávida, to fudido.
-- A thuany é sua irmã? -- Pergunto surpreso.
-- Sim e com isso tio do filho que ela espera. -- Diz e solto o ar que nem sabia que tava prendendo.
-- Você já sabe. -- Falo mais praticamente pergunto.
-- Sei, e também sei que ofereceu dinheiro a ela no dia seguinte, Ta pensando que todas as mina são iguais as que tu come BM? Se liga parceiro. -- Diz já mais calmo.
-- Cara eu não sabia que ela não era essa puta que eu como, e muito menos que era sua irmã.
-- Ela vai morar aqui no morro, nossa tia expulsou ela de casa. -- Diz e vejo a galeguinha sai da sala, nem avia percebido que ela ainda estava aqui.
-- Ok vou manda um dos vapores providenciar uma casa Boa pra ela perto, mais da minha ou da sua? -- Pergunto.
-- Claro que não, ela vai morar com você. -- Diz e engasgo com o nada.
-- O QUE? -- Grito.
-- Isso mesmo, não mandei engravida ela, agora arque com as consequências. -- Diz virando as costas e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA
RomanceThuany Gonçalves é uma típica patricinha que tem tudo o que que, de 18 anos iniciando o 2 ano da faculdade de direito, mais em uma única noite em que ela vai pra um famoso baile funk na favela da rocinha... Ela acaba acordando na cama do traficante...