19 anos depois
-- Oh luccas, cade tua irmã? -- O bryan olha pra ele sério.
-- Sei não ue, disse que ia vim pra casa ontem la da praça, deve ta no quarto. -- Da de ombros comendo um sanduíche que fiz pra ele.
-- Tô ligado, eu quero que ela esteja por ai com esses moleke fazendo o que não deve! -- Fala sério, mais como conheço bem a peça ta nervoso pra caralho.
-- Relaxa bryan, ela teve ta por ai com um ficazinho! -- Faço pouco caso.
-- Relaxa, relaxa, vou relaxar quando descarregar meu pente na cara do filho da puta! -- Levanta e vai pegar um copo d'água.
-- Ne isso, eu pegar ranco fora o pinto mole! -- Lc diz na onda do pai, ele está aprendendo como funcionam as coisas aqui no morro, logo mais vai ser o dono da porra toda.
-- Ai credo, pra que tanta agressividade eu tava no quarto minha gente, esqueceram que tenho chave reserva da reserva? -- Aparece com o cabelo desenconsado bafo de onça e descalça.
-- Ok, ok agora vai escovar esses dentes que ta matando mosca! -- Lc provoca, e lhe lanço um olhar mortal.
-- Pirralho intrometido, vou corta sua língua seu palhaço! -- Grita indo na direção dele.
-- Ja CHEGA, cresçam vocês ja tão de maior é ridículo isso, uma ja da o tabaco e o outro arregaça buceta e fica brigando por pouca merda, me poupe! -- Ponho a mão na testa masssgeando as temporas.
-- Tu so conversa baixaria mãe, Deus me livre! -- A lary fala sendado na cadeira ao lado do seu pai.
-- Minha filha não da nada não, ela tem juízo! -- Ele encara ela que faz pouco caso.
-- Fonte: Confia. -- Falo com a xícara pertobda boca dando um gole longo logo em seguida.
-- Porra thuany cala essa boca na moral mermo! Toma no cu. -- Levanta da mesa e chama o Lc com a cabeça. -- To indo fé pra vocês!
-- E tu ta achando que ta falando com quem palhaço pra ta falando assim? "Fé pra vocês ai" fala assim com teus paricero comigo não. -- Digo olhando pra cara dele.
-- Tchau meu amor! -- Solta um beijo no ar.
-- Assim é melhor! -- Vejo a hilary rir do outro lado da mesa.
[...]
Abro a porta do banheiro escutando vozes la em baixo, vou direto pro closet visto um vestido de casa mesmo e desço encontrando a galera toda, a thifany, o Pietro de 10 anos filho da Priscilla, a tati filha da gaby e as meninas junto com seus lovers, a gabi ta com o irmão da pri que volto da missão no exterior que tava fazendo, 3 meses depois que me casei, e foi logo se agarrando com a gabi que resultou na gravidez da tati que hoje tem 18 anos.
Enfim todas temos filhos hoje em dia, mais o unico que é de menor é o pietro.
-- Oi gatas! -- Digo sorrindo pra elas.
-- Oii, vai vestir uma roupa descente que nos vai passar a tarde no shopping, vai vai agiliza! -- Priscilla como sempre apressada, muda nunca não!
A contra gosto subo pro quarto e coloco um short jeans claro e uma baby look camuflada do Mickey Mouse, faço um rabo de cavalo e desço pra sala.
-- To pronta! Vamos? -- Elas se levantam do sofá e a priscilla como sempre fez seu velho comentário " Demora da porra pra vestir uma short e uma blusa euem "
Fomos eu, a hilary, a pri, a gaby, a thifany, a tati e o tinho, todos vamos no meu carro, bom como eu também não sei! Vamos o caminho todo escutando as músicas da gente e conversando, depois de 30 minutos estamos no shopping, estaciono e descemos indo direto pras lojas de roupas enquanto a thifany foi deixar o tinho nos jogos no 4 piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA
RomansaThuany Gonçalves é uma típica patricinha que tem tudo o que que, de 18 anos iniciando o 2 ano da faculdade de direito, mais em uma única noite em que ela vai pra um famoso baile funk na favela da rocinha... Ela acaba acordando na cama do traficante...