° Bryan Mendes °
Depois que tiro a thuany do baile e acalma-lá me ofereço pra lhe ajudar com seu joelho e ela aceita.Entramos no meu carro e a levo pra minha casa, ponho ela no sofá e vou pegar a caixinha de primeiros socorros, começo a limpar o machucado.
-- Ai, devagar isso dói. -- Diz e olho pra ela, quanto drama.
Continuo limpando e vou fazer o curativo. Ela reclama até que eu termine.
-- Obrigado. -- Fala timida e levanto a cabeça encontrando seu olhar.
-- De nada princesa. -- Digo e ficamos nos encarando logo estamos nos beijando no meu sofá.
A pego no colo e a levo pro meu quarto, chegando no mesmo, a jogo na minha cama e fecho a porta, e vou pra cima dela depositando vários beijos em seu pescoço e boca.
Logo vou descendo e tiro sua blusa revelando seus peitos lindos e grandes.
Abocanho um e começo a chupar e lamber em quanto o outro aperto de leve com a outra mão enquanto ela geme baixo.
Paro e volto a lhe beijar, depois tiro sua saia e vejo uma bela calcinha de renda preta e olho pra ela com cara de safado, volto a chupar seus peitos e começo a estimular seu clitóris por cima da calcinha.
Ela geme mais alto, o que me faz ficar mais duro, até que sinto algo molhado e sei que ela já está toda molhada.
Rasgo sua calcinha fazendo ela se arrepiar, e volto a estimula-lá mais logo me enfio entre as pernas dela e começo a chupa-la fazendo ela gemer sem parar.
Sinto que ela ja esta quase gozando me adianto em tirar minha calça e logo em seguida minha cueca fazendo a mesma arregalar os olhos quando vê meu amigo aqui.
Logo pego a camisinha e coloco, e sem mas demora a penetro fazendo a mesma gritar de prazer, começo com estocadas leves mas logo aumento o ritmo após ela pedir entre gemidos.
-- Vai... Mas... ra... rápido... aah. -- Pede.
[...]
Me jogo ao lado dela na cama e jogo a camisinha em qualquer lugar e descanso um pouco, mais logo a Thuany começa a sentar e a rebolar em cima de mim.
Boto ela de quatro e começo a fode ela com força.
Fizemos várias posições até umas 05:00am, gozamos várias vezes juntos ela é bem foquenta mais aguento.
[...]
° Thuany Gonçalves °
Acordo com uma leve dor de cabeça me fazendo levar minha mão a testa mais logo percebo que não sei onde estou, olho em volta e vejo minhas coisas jogadas pelo chão.
Fico desesperada quando vejo o BM ao meu lado, me apresso em me arrumar e sair logo daqui e enquanto visto minha roupa me lembro de tudo e fico com vergonha de mim mesma.
Terminando de me arrumar pego meu salto e vou direto pra porta do quarto mas quando encosto na maçaneta sinto uma mão toca meu ombro.
-- Tome, tem 1500 ai, agora some. -- Diz me entregando um bolo de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA
DragosteThuany Gonçalves é uma típica patricinha que tem tudo o que que, de 18 anos iniciando o 2 ano da faculdade de direito, mais em uma única noite em que ela vai pra um famoso baile funk na favela da rocinha... Ela acaba acordando na cama do traficante...