🔸️Thuany 🔸️
Estão me batendo por diversão, já fazem quase 2 meses que estou aqui, não aguento mais, estou comendo só alguns pedaços de pães que me trazem e uma vez no dia água, vez ou outra alguns caras vem aqui me batem e depois saem, estou cheia de hematomas pelo corpo, nunca sofri tanto na vida, todo meu corpo dói, e eu simplesmente não tenho mais forças. Eles abusaram de mim diversas vezes, me machucaram de dentro pra fora literalmente, me sinto imunda, suja, nojenta.
-- Aí meu Deus, me ajuda, eu não aguento mais apanhar por nada. -- Sussurro baixinho apenas pra mim.
A porta é aberta e um cara passa pela porta, trazendo seu fuziu, logo em seguida o H passa pela porta também, meu corpo estremece e minhas lágrimas já formam um mar em meus olhos.
-- Nossa, você não tá nada bem. -- Ironiza. -- Vamos tentar mais uma vez? -- Pega meu rosto com os dedos e ponhe bem pertinho do seu rosto. -- Se arrume direitinho enquanto ligo pra ele, vamos mandar uma foto pra ele. -- Sorrir ainda com nossos rostos próximos, cuspo em seu rosto e o mesmo fecha os olhos, se levanta e me da um soco no rosto. -- Vadia desgraçada.
H limpa seu rosto e pega seu celular, disca o número do BM e o mesmo atende.
-- Boa noite BM. -- Fala com um sorriso no rosto. -- Como tem passado, eu passei muito bem. -- Diz e sorrir passando a língua nos lábios e sinto uma imensa vontade de vomitar e já sem forças acabo vomitando ali mesmo nos pés dele. -- Puta que pariu, vomita eu não vagabunda. -- Diz com raiva.
-- Fala direito com ela seu arrombado. -- Falou com raiva.
-- Minha proposta ainda esta de pé, como vai ser? -- Perguntou.
-- BM NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO. -- Gritei e tomei outro tapão na cara que ecoou pelo galpão todo.
-- Fica pianinha ai novinha. -- O cara que entrou primeiro disse.
-- Vamos, responde BM. -- BM suspira mais permanece calado. -- Bom então vou te fazer da sua resposta. -- Apontou o celular pra mim e tirou foto, permaneci imóvel não queria mostrar nada meu, por mais que esse covarde já tenha visto. -- Linda não? Ainda mais por dentro.
-- Você não... Any, me desculpa... Eu aceito...
Não, ele não pode aceitar, ele vai perder tudo por minha causa, não não posso permitir isso, NÃO.
-- Ótima escolha BM, amanhã sua encomenda chega. -- Desliga a chamada sem esperar ele falar nada. -- Bom minha querida, nosso tempinho juntos foi ótimo, espero que tenha gostado da estadia.
-- Você é um porco, te odeio, você merece morrer da pior forma. Seu desgraçado. -- Digo com o pouco que me resta força.
-- Fique bem pra seu namorado amanhã. -- Falou saindo de perto de mim e indo embora.
Me permito chorar, estou apavorada, não sei o que fazer, me deito e tento dormi, aos poucos o sono vem me consumindo.
______________________________
🔹️BM🔹️
Dou um murro na mesa fazendo as coisas caírem, não tava acreditando que ele abusou da minha mulher, tínhamos um plano a alguns dias, e estávamos nos preparando pra bota ele em ação mas não da mas pra adiar, quem ta sofrendo tudo é a thuany e eu não aceito isso, chamo os moleque pelo radinho, com 10 minutos eles chegam, olho pro LN e vejo que seus olhos estão fundos e com olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA
Roman d'amourThuany Gonçalves é uma típica patricinha que tem tudo o que que, de 18 anos iniciando o 2 ano da faculdade de direito, mais em uma única noite em que ela vai pra um famoso baile funk na favela da rocinha... Ela acaba acordando na cama do traficante...