Sentamos no sofá e os meninos ficam nas poltronas, olhamos uma pra outra com medo de falar, o LN coçou a garganta pra nós incentivar a falar, peguei na mão da pri e olhei pra ela.
-- Independente do que acontecer eu tô do teu lado, ta bom? -- Ela só concordou e algumas lágrimas cairam dos olhos dela e dei um abraço nela.
-- Fala logo porra, maçada do carai. -- O JL falou.
-- Tudo bem eu digo primeiro, eu tô grávida. -- Falei e apertei a mão da pri. -- De dois meses.
-- Porra vou ser tio carai, era isso que cês iam falar?
-- Eu também to LN. -- A pri falou e ele parou de comemorar.
-- É o que? -- O JL se alterou. -- Como assim tu tá grávida Pricilla?
Ela só baixou a cabeça e não disse nada.
-- Quem é o pai?. -- Ele perguntou e o clima na sala ficou tenso. -- Fala porra.
-- Ou tu não grita com ela não, ta pensando o que? -- Entrei na frente dele.
-- Ela é minha irmã tenho todo direito de gritar com ela. Fala logo Pricilla.
-- É o LN. -- Fala e escondendo rosto nas mãos e começa a chorar.
-- Eu? Tu não tá conversando com um tal de Eduardo como que você diz que sou Eu?
-- Por que estou grávida de dois meses e só jaz um mês que tô saindo com o Eduardo. -- Falou brava.
-- Aah te fuder Pricilla, quero teste de DNA. -- Falou e saiu.
O irmão dela encarou ela é depois olhou pra porta, ele correu e foi atrás do meu irmão.
-- Calma amiga, vou ta sempre do teu lado, ta Bom? -- Tentei acalmar ela que chorava. -- É melhor você tomar um banho pra descança. -- Ela concordou e foi tomar banho.
Segui ela com o olhar até perde-lá de vista. Olhei pro BM que me encarava sério.
-- Quê que Foi? -- Perguntei.
Ele ainda ta com raiva de mim por que esses dias a folgada da Lara -a moradora nova daquele dia- veio tirar sarro com a minha cara se amostrado dizendo que tinha sentando pro bryan -o que eu não duvido muito- e eu fiji que não escutei, ai ela veio puxa meu cabelo e cara na moral, faça qualquer coisa comigo, mas não toca no meu cabelo, odeio de coração, vocês não? Então ai ne eu fui lá e dei um tapão na cara dela que ela Caio no chão e lá mesmo ficou falei a ela que fosse a última vez que ela encostace em mim e sai, daí ela foi correndo pro bryan falar e ele tá com raiva de mim já faz 5 dias e todo dia ele chega quase 00:00 em cada fedendo a sexo mal feito.
-- Nada.
-- Hum. -- Falei e peguei meu celular e fiquei mexendo, depois de uns minutos a pri desceu e disse que queria ficar sozinha e saimos da casa dela depois de nos despedirmos.
Assim que chegamos na esquina de casa a Lara chega toda amostrada e se joga nos braços do Bryan, ela me olha e faz cara feia.
-- Amorzinho, to com fome bora comer? Queria um açaí. -- Falou
-- Bora lá então. -- Ele falou e me virei pra ele desacreditada.
-- Sério Bryan? Tu vai? Olha a hora já vai da 20:30 cara, de que horas cê vai chegar?
-- Meu Deus criatura deixa a gente em paz, porra tu é chata pra Caraí, bora amor deixa essa... a esquece vamo bora. -- A Lara falou e saiu puxando o Bryan que nem fez um esforço pra impedi.
Entrei com raiva em casa e fui direto pro quarto, peguei uma mala grande e comecei a organizar minhas coisas, no meio do tempo liguei pra pri e mandei ela ir arrumando as coisas dela também, depois de 01:30 minutos mais ou menos a pri chegou aqui com as coisas dela, conversei com ela um pouco e depois descemos o morro as "escondidas" e pagamos o uber que já tava esperando na praça em frente ao pé do morro.
-- Já que ele prefere as Maria Glock então que ele figue com ela, cansei de humilhação, vou sair logo porque não to a fim de perder outro filho pra vagabunda que ele bota dentro de casa. -- Falei assim que o motorista deu partida.
Depois de uns vinte minutos paramos em uma praça e pago o motorista, ele vai embora e caminho até a outra rua onde tenho um apartamento no meu nome.
Entramos na portaria e vejo que mudou de porteiro vou ter que apresentar minha fixa de moradora.
-- Boa noite, sou moradora daqui do prédio estava fora por um tempo mas voltei, poderia liberar nossa passagem? -- Falei.
-- Senhora você vai ter que apresentar sua fixa de moradora, ou dizer seu nome completo pra que eu procure aqui no sistema. -- Falou e mostrei minha carteirinha de identificação. -- Obrigado, podem passar.
-- Obrigada, ah senhor... Rayeler pode providênciar uma carteira de identificação no nome Pricilla Almeida Henriques? Por favor.
-- Claro senhorita, manhã compareça a recepção pro pagamento que lhe entrego a carteira.
-- Muito obrigada. -- Falei e subi com a pri pro meu andar.
-- Obrigado any, mais você sabe que eles vão nos procurar, não sabe? -- Perguntou apreensiva.
-- Sei, mais não to preocupada com isso se os vapor pegar a placa do carro do motorista do uber eles também não vão conseguir nada, já que não coloquei o endereço do meu apartamento. -- Falei tranquila enquanto olhava o painel do elevador.
-- Ok.
-- Agora vamos deixar aquele otários pra lá e vamos viver nossas vidas da nossa maneira, agora somos mamães e temos que pensar nos nossos filhos, Ok? -- Falei e olhei pra ela que sorriu pra mim.
Chegamos no nosso andar e andamos até o apartamento, entramos e apresento cada cômodo a pri, depois mostro o quarto dela e vou pro meu.
Começo a arrumar meu quarto enquanto escuto matuê.
Algumas horas depois vamos pra sala e ficamos assistindo, uns desenhos da Barbie.
-- Amanhã de manhã vamo comprar algumas coisas, o quarto deles vai ser junto do nosso, ou nós bota aqui pra alugar aqui e vamos morar em outro canto maior. -- Falei pra pri.
-- É pode ser, mas e a faculdade vamos ter que ficar fazendo online, se formos pra lá corremos o risco de bate com eles.
-- Siim, vou avisar ao diretor amanhã que vamos ficar na online aparti de amanhã.
Continuamos conversando até da sono, fomos cada uma pra seu quarto, me deitei e fiquei tentando dormi, acabei acostumando dormi com ele...
Acordo de madrugada com o celular tocando, olho no incentivador de chamadas e é o Bryan, apenas boto meu celular no silencioso e volto a dormi, se ele me queria por perto antes tivesse pensado nas merda que tava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA
RomanceThuany Gonçalves é uma típica patricinha que tem tudo o que que, de 18 anos iniciando o 2 ano da faculdade de direito, mais em uma única noite em que ela vai pra um famoso baile funk na favela da rocinha... Ela acaba acordando na cama do traficante...