> C A P Í T U L O 1 9 <

4.4K 190 3
                                    

Abro os olhos e vejo o dia lindo que tá lá fora, me levanto e vou até o banheiro lavo o rosto e escovo os dentes, saio do banheiro e vou direto pra cozinha tava faminta, chegando lá vejo a Rosa lavando a louça, e cantando a música que passava no rádio acho que era Zezé de Camargo e Luciano.

-- Bom dia. -- Falei e dei um beijo na cabeça dela.

-- Bom dia minha linda, como você ta? -- Perguntou.

-- Estou bem, na medida do possível.

-- O que houve? -- Dei um suspiro longo.

-- O bryan, ele diz que quer ficar comigo mais deixa outra passa a mão no peito dele na maior intimidade, ele acho que o que? Que eu tenho cara de otária por acaso? -- Falei me sentando na mesa.

-- Tenha calma minha filha, se ele quer mesmo ficar contigo, ele vai te honrar não importa o lugar.

Abaixei minha cabeça e fiquei pensando um pouco, depois tomei meu café da manhã e fui ajudar a Rosa com algumas coisas na casa.

Quando deu 11:00 subi pro quarto e tomei um banho rápido, sai do banheiro e vesti uma calça jeans preta e uma blusa da gucci branca pentiei meu cabelo e peguei minha mochila.

Fui até a cozinha onde a Rosa já estava preparando a mesa, deixei minha mochila em uma cadeira e fui ajudar a ela com as coisas quentes.

-- Vai voltar pra faculdade menina? -- Perguntou.

-- Vou sim Rosa, ainda tenho desejo de ser uma bacharel em direito. -- Falei com um sorriso enorme na boca.

-- Sim, nunca deixe de estudar menina, você vai ser uma grande advogada. -- Falou e lhe dei um abraço apertado.

O bryan passou pela porta da cozinha andando até a gente, deu um beijo na cabeça da Rosa e me olhou sério, se sentou na mesa e fiz o mesmo.

-- Vai voltar pra faculdade? -- Ele perguntou.

-- Vou, o luan disse que ia me levar hoje mais que aparti de amanhã eu vou sozinha.

-- Já sabia. -- Falou dando de ombros.

-- Então pra que perguntou? -- Falei um pouco alto.

-- Por que quis. -- Deu de ombros.

Mostrei o dedo pra ele que continuou comendo como se nada tivesse acontecido. Depois que comi vou pra sala e me sento no sofá começando a mexer no meu feed do Instagram.

-- Yae filha ta escutando a buzina não? -- O Luan entra na sala e olho pra ele.

-- Não.

Me levanto pego minhas coisas e vou até seu carro. Entro no carro e logo em seguida o Luan que da partida pra minha faculdade.

[...]

Tá entregue mas tu volta sozinha morô? -- Falou me dando um beijo na testa.

-- Como você é gentil. -- Falei e logo em seguida sai do carro rapidinho.

Entro no campus e todo mundo me olha dos pés a cabeça e me comprimentam, como se eu fosse uma celebridade.

-- Olha ela. -- Escutei a voz da pri, e vi ela na frente da minha turma. -- Finalmente né, só te vejo em casa porra.

-- Tenho que me formar ne pra você se meter em confusão e ter pra quem ligar. -- Falei rindo e nos abraçamos.

-- Mais é claro, não vou pagar advogado pra me defender não, tenho uma particular. -- Rimos e entramos na sala.

-- Thuany quanto tempo. -- Jainne falou, umas das fesquinhas da sala.

-- Oi. -- Elas fingem que enganam que nós finji que acredita ne não?

-- O que ouve já teve o neném? -- Falou e uma pontada de tristeza me atingiu.

-- Não. -- Respondi e ela fez cara de confusa mas depois entendeu e fez a maldita cara de pena.

-- Sinto muito any. -- Falou e me abraçou.

-- Ok, vou me sentar. -- Falei e fui pro meu lugar com a pri.

Ficamos conversando um pouco até o professor chegar e a pri ter que sair da sala.

[...]

Graças a Deus a aula acabou, sério hoje foi triste as aulas, meu Deus. Me levanto e recolho minhas coisas, saio da sala e vejo a pri conversando com um boyzinho qualquer.

-- Iih priscilla vou falar pro meu irmão que cê ta dando moral pra Playboyzinho. -- Falei passando por ela.

-- Tchau Eduardo, depois eu falo contigo. -- Escutei ela falando e logo depois ela apareceu do meu lado. -- Qual foi thuanny? Estragando meus esquema poxa.

-- Teus esquema nada, e meu irmão? -- Perguntei olhando pra ela.

-- Teu irmão é o seguinte, ele da moral pra todas enquanto de noite vai lá em casa me comer, sem compromisso foi o que ele me disse, então tô superando pegando outros. -- Falou e deu de ombros.

-- Nossa meu irmão consegue ser um Filha da puta mesmo.

-- Hum, nem me diga.

Vamos pro ponto de ônibus e ficamos esperando o busão chegar pra nós ir pra casa.

[...]

2 meses depois

Chego na casa da pri e me jogo no sofá, ela faz o mesmo e ficamos ali jogadas conversando sobre o Eduardo, que está tendo uns rolo com a pri, ele é super gente fina, super tranquilo.

-- Aí to com fome, que comer? -- Perguntou e levantou do sofá.

-- Tô afim de comer um hambúrguer, e tu?

-- Também pô.

-- Vamo lá na lanchonete que tem ai na esquina.

-- Bora.

Deixamos as bolsas no sofá e vamos pra lanchonete, fazemos nossos pedido e esperamos chegar. Assim que os hambúrgueres chegam na mesa a pri foi logo atacando seu hambúrguer mas logo ela faz cara feia e vou cheirar meu hambúrguer mas a pri sai correndo da mesa e sigo ela.

Entro no banheiro logo depois dela e vejo a mesma vomitando no sanitário, logo minha ancia de vômito chega também e vou pra outra cabine vomitar também. Depois de alguns minutos paramos de vomitar e encaramos uma a outra.

-- Você tá grávida? -- Fazemos a mesma pergunta ao mesmo tempo.

-- Que eu não, não tem lógica, o eduardo e eu nem chegamos nessa fase ainda ele quer ir devagar, e des daquele dia la com teu irmão que nem olho mais pra ele, e ele sempre gozou fora ou usou camisinha. -- Falou desesperada.

-- Também não, tem nem chance. -- Falei

-- Vamo na farmácia daqui do morro. -- Falou e foi limpar a boca.

Concordei e fui lavar minha boca também, depois fomos pagar os lanches e partimos pra farmácia.

-- Bom dia, testes de gravidez por favor. -- Falei e a farmacêutica nos olhou com pena, provavelmente pensando que somos marmita.

-- Vai querer quantos?

-- Pegue uns 10 ai homi. -- Pri disse já sem paciência.

Ela pega os testes e pagamos saimos da farmácia é corremos pra casa da pri onde era melhor pra fazer vai que os meninos decidem aparecer lá.

Peguei 5 testes e a pri pegou o resto, fui pra um banheiro e fiz xixi em um potinho e botei todos os palitinhos dentro do potinho e esperei os 5 minutos.

Abri a porta do banheiro e fui pro quarto que a pri tava, abri a porta e ela tava sentada olhando pro nada, imediatamente soube o que era, ela tá grávida... E... E eu também.

-- E agora thuany como eu vou cuidar de uma criança sozinha? -- Começou a chorar.

-- Sabe de quem é ne?

-- Teu irmão. -- Falou e voltou a chorar. -- Como que eu vou contar isso pra ele?

-- Calma vamos contar juntas, chama teu irmão também, ai conversa nos 5. -- Falei mas também to nervosa.

Esperamos da 18:00 que é a hora que eles saem da boca pra falar com eles.

Grávida Do Dono Do Morro || CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora