O sol começa a raiar e barulhos de passos começam a ecoar, não que Hiiro e Marlon pudessem ouvir e ver, Marlon então diria de maneira sarcástica.
Marlon: Ei, você não me disse seu nome sabia? Bom tanto faz, acho que vou te chamar de... Mugi-kun, belo nome, me diz Mugi-kun, como veio parar nessa prisão?
Hiiro: Eu acabei caindo no navio deles eles não foram com a minha cara e me prenderam.
Marlon: Gyahahahahahahh essa sim é uma boa história.
Hiiro: Você matou uns caras pra chegar aqui né?
Marlon: Não, eu não matei ninguém, eu apenas espanquei eles, eu nunca tiraria a vida de uma pessoa.
Hiiro: Você fala isso mas você deixou várias pessoas famintas né?
Marlon: A vida não é tão fácil assim gyahaha... Eu odeio esses caras, Piratas em geral são bem ruins.
Hiiro: Nem todos os piratas são ruins.
Marlon: Bem... Sim você tá certo... Alguns Piratas apenas buscam seus sonhos, todos possuem sonhos né? Qual o seu sonho Mugi-kun?
Hiiro: Eu vou me tornar... O rei dos Piratas!!
Marlon: Rei dos Piratas? Que coisa infantil gyahahah, mas é um bom sonho, eu tenho algo parecido...
Hiiro: Qual o seu sonho?
Marlon: Até parece que vou te contar, você é um deles por isso não confio em você, só tô conversando pra bater um papo e tentar ficar acordado.
Hiiro: Como assim um deles?
Marlon: Não te interessa!!...
Marlon logo abaixava a cabeça pensativo com uma feição neutra então temos a visão de Aiko que estaria comendo e logo a mesma iria fazer suas tarefas enquanto pensava "Tomara que o Hiiro-kun esteja bem, pra um idiota ele é bem bonzinho não quero que ele morra... Talvez eu possa entregar um pouco de comida pra ele" Após esse pensamento Aiko logo pegava a comida e iria andando em direção a solitária porém os guardas a paravam.
Guarda: Oque você tem aí garota?
Aiko: Eu só trouxe um pouco de comida pro meu amigo...Guarda: Que fofinha não? Mas as regras são claras, não pode se comer se não trabalhar, estava descumprindo nossas regras? Acha que aqui é um spa?!!
Aiko: Não, eu... Eu sou...
Guarda: Hora de aprender, onde você está..
Com essa fala Aiko logo olhava cheia de medo pros Guardas e a cena corta pra Marlon e Hiiro, que estariam na solitária a porta se abria e um guarda os soltava e os 2 logo iriam caminhando pro lado de fora quando Marlon parava Hiiro.
Marlon: Se você entrar no meu caminho de novo... Espero que proteja bem sua amiguinha.
Hiiro ficava irritado e logo daria alguns passos mas lembrava de Aiko logo correndo em direção a sua cela chegando lá o mesmo ficava com uma feição de ódio perante a visão de Aika toda machucada com seu rosto todo detonado e machucado.
Hiiro: Aiko?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Log Dawn: East Blue
AdventureUma história inspirada na obra One Piece de Eichiro Oda, seguindo as aventuras do jovem Roux D. Hiiro em sua busca para se tornar o rei dos Piratas