002. O Campo Cinza

3 0 0
                                    

Nuvens pequenas e fofas, ondas calmas e um grande sol o dia estava calmo, perfeito para velejar, ainda mais para alguém como Hiiro que possuía zero de habilidades de navegação, o mesmo estaria em seu bote naquele momento apenas dormindo, estaria num sono profundo roncando deitado em seu bote.

Hiiro estaria dormindo talvez pela situação atual do tempo não mostrar grandes riscos ou talvez fosse apenas um idiota mas logo as ondas começavam a ficar mais agressivas, e uma forte respiração era ouvida e logo surgia daquele mar um monstro aquático um rei dos Mares.

Seria um gigantesco tubarão com um rabo enorme semelhante a de uma cobra com vários espinhos em sua couraça e ele vendo Hiiro logo soltaria um enorme rugido capaz de ser ouvido em distâncias enormes e perante isso, Hiiro continuava dormindo, Hiiro nem ao menos se mexia apenas continuando roncando e o tubarão furioso logo usava seu rabo pra lançar o barco pra bem alto fazendo Hiiro voar com seu barco fazendo Hiiro bater de cabeça acordando.

Hiiro: Ahh? Quem me acordou? Uau o dia tá lindo... Caramba que peixão, hora do meu café da manhã!!

O tubarão logo partia pra cima de Hiiro que se transformava em metal quando quando tubarão vinha lhe morder acabava quebrando os dentes e logo partia em retirada chorando e fugindo nadando bem rápido enquanto que Hiiro ia atrás do mesmo bem rápido.

Hiiro: Você não vai fugir!! É meu café da manhã!!

Nisso Hiiro acabava por ir tão rápido que não via uma pedra acabando por bater na mesma e acaba voando enquanto seu bote era destruido Hiiro voava acabando por cair no convez de um navio onde teria um bando de piratas e Hiiro vendo aquilo levantava vendo a situação.

Hiiro: Úe oque que aconteceu, podem me falar onde eu tô?

Pirata: Oque?! Quem é você o filho do capeta?! Oque tá fazendo invadindo nosso navio assim quer morrer é?!

Hiiro: Um navio? Vocês são Piratas?! Mas... Vocês parecem um bando de fracotes hahahahah.

Os piratas logo olhavam Hiiro rindo e logo Hiiro era mandado pra prisão do navio onde teria apenas uma garotinha de 10 anos chorando e Hiiro confuso via a garota e falava.

Os piratas logo olhavam Hiiro rindo e logo Hiiro era mandado pra prisão do navio onde teria apenas uma garotinha de 10 anos chorando e Hiiro confuso via a garota e falava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiiro: Ei chorona pra onde esse navio tá indo?

Aiko: Meu nome é Aiko! E você é idiota por acaso?

Hiiro: Aiko? Muito prazer meu nome é Hiiro.

Aiko: Pelo jeito sim... Esse navio tá indo pra Grayfield o Campo Cinza.

Hiiro: Um campo? E oque é esse lugar?

Aiko: É um campo de concentração de uma tripulação do East Blue, eles conquistam várias ilhas e obrigam todos a seguir suas normas além de pagar impostos, aqueles que se opõem passam por algo pior que morrer, são mandados pra Grayfield, pra sofrer pelo resto de suas vidas.

Hiiro: Que chato. Mas por que levarão você?

Aiko: Não interessa!!

Diria Aiko brava se deitando enquanto Hiiro logo decidia fugir do local logo começando a tentar quebrar a porta ou quebrar as grandes e Aiko furiosa diria.
Aiko: Não adianta idiota! Isso é aço puro.

Hiiro: Oque aço puro?!

Aiko: É, a tripulação que fez isso é a Red Sea, a tripulação mais forte do East Blue, eles possuem muito dinheiro por isso eles fazem jaulas com aço puro pra nenhum prisioneiro fugir.

Hiiro: Queee?!! Eu não posso fugir então, eu não consigo quebrar aço.
Aiko: Acho que finalmente entendeu né?

Hiiro: Fazer oque o jeito é fugir quando chegarmos lá, enquanto isso vou dormir tô só o caco hahahah.
Aiko: Idiota!!

Hiiro deitava começando a dormir 2 segundos após deitar e logo um tempo se passava e Hiiro era acordado por um guarda que escoltava todos os prisioneiros chegando num enorme campo de concentração com várias celas, aquela seria Grayfield o Campo Cinza.

Log Dawn: East BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora