Marlon teria derrotado Who, e Matsu se preocupava olhando na direção de Who e perdendo seu foco na luta
Hiiro: Tetsu Ono! (Machado de Metal)
Diria Hiiro acertando um soco com as duas mãos de metal juntas no rosto maxilar de Matsu o jogando um pouco longe no chão.
Hiiro: Você disse que não devíamos baixar a guarda, agora é sua vez.
Hiiro seria interrompido e a atenção de todos logo seria mudada para um som de alarme enorme com lâmpadas vermelhas e todos olhavam aquilo e Matsu riria e diria.
Matsu: Hahahahah Who seu bastardo maldito, você ligou o sistema de destruição não é?
Marlon e Hiiro: Destruição?
Matsu: Caso um dia algo desse nível acontecesse foi criado um sistema pra que a prisão pudesse se alto detonar, em 10 minutos, todos aqui irão morrer.
Marlon: Idiota!! Você também tá aqui, seus subordinados também!!
Matsu: E daí? Se for pelo bem do Mestre... Que assim seja!!
Hiiro: Marlon... Ajuda os outros a fugir daqui... Eu vou... Derrotar esse cara...
Marlon olhava Hiiro o mesmo estaria com um olhar sério olhando Matsu fazendo Marlon apenas fazer um gesto de sim com a cabeça e logo corria com os outros pra fora.
Matsu: Como se eu fosse deixar!! Matsu Right Smash!! (Direita destruída do Matsu)
Matsu logo desferia um soco com sua mão direita na direção de Marlon e dos outros, porém Hiiro saltava chutando fortemente o rosto de Matsu.
Hiiro: Tetsu Stamp!! (Carimbo de Ferro)
Matsu era jogado pra longe e logo se levantava vendo Hiiro, e vendo que Marlon e os outros já estariam bem longe.Voltando a visão de Marlon temos ele correndo enquanto ajudava os outros enquanto pensava "Vai lá Mugi-kun, você só tem 10 minutos... Mas sei que você consegue eu acredito de verdade em você..."
Matsu e Hiiro logo se posicionavam ambos olhando um pro outro ficando em posição de combate naquela luta que não só seria um contra o outro mas também contra o tempo na contagem regressiva de 10 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Log Dawn: East Blue
AdventureUma história inspirada na obra One Piece de Eichiro Oda, seguindo as aventuras do jovem Roux D. Hiiro em sua busca para se tornar o rei dos Piratas