005. Vamos Fugir

1 0 0
                                    

Hiiro perante a visão de Aiko machucada ficava completamente furioso e logo apenas falava num tom furioso.

Hiiro: Quem fez isso?

Aiko: N-ninguém não foi nada Hiiro-kun, eu só... Eu só...

Hiiro olhava ela logo se ajoelhava e diria para a mesma

Hiiro: Você não precisa se preocupar comigo, oq houve?

Aiko: Hiiro-kun, eu... Eu só queria dar comida pra você... Achei que você tava com fome e tentei de dar um pouco de comida, mas aquele guarda da solitária... Mas t-tá tudo bem de verdade... Estamos presos aqui, eu já imaginava que fosse ser assim, a culpa é minha por ter sido presa...

Hiiro ouvindo isso apenas saia da cela logo indo pro pátio indo até a porta da solitária onde estariam os guardas.

Hiiro: Ei, quem de vocês... Machucou a Aiko?

Guarda: Abaixa um pouco a bola pivete, você saiu da solitária hoje e já quer entrar de novo, oque eu fiz com a sua amiga, use de exemplo, eu não tive pena com uma criança não vou ter de um garoto metido como você.

Hiiro ouvindo logo fechava seu punho se tornando metal enquanto lembranças vinham em sua mente, lembrando de sua infância das vezes que Luffy lutou para lhe proteger contra aqueles mascarados

"Luffy: Hiiro eu vou proteger você, pode deixar que eu cuido desses caras..."

Hiiro: Tetsu...

"Hiiro: Você diz que seus socos são fortes como Pistolas, se os seus são Pistolas, então os meus são Martelos!!"

Hiiro: Hammer!!! (Martelo de Ferro)

Diria socando o rosto do guarda com seu Punho de metal o guarda tentava defender com um porrete que seria quebrado e o guardava acabava passando quebrando a solitária e o fazendo passar direto e Hiiro diria.

Hiiro: Aiko... Nós vamos fugir desse lugar... Eu vou cuidar de você...

Log Dawn: East BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora