Quando Who é jogado longe Aiko acaba caindo e Marlon a pega em seu colo, Who se levanta e Hiiro vendo aquilo logo ficava furioso.
Hiiro: Tetsu Guillotine!! (Guilhotina de Ferro)
Logo quando Matsu vinha lhe acertar um soco Hiiro desviava logo descendo sua perna no braço do mesmo com uma força enorme o afundando no chão e então Hiiro logo saltava usando Matsu de apoio para chegar até Marlon e Aiko se lançando em Marlon o jogando pra longe e pegando Aiko e olhava Marlon bravo e diria.
Hiiro: Não encosta na Aiko Marlon!!
Marlon: Mugi-kun oque você tá fazendo?
Aiko: Qual o problema Hiiro-kun?
Hiiro logo olhava furioso pra Marlon que retribuia esse olhar furioso enquanto que Who e Matsu se levantavam
Matsu: Então acho que esses vão ser nossos inimigos.
Who: Talvez não senhor, acho mais provável que esses 2 lutem entre si.
Diria Who enquanto Hiiro e Marlon discutiam e Hiiro dizia raivoso.
Hiiro: Eu não preciso da ajuda de um cara como você.Marlon: Como se eu quisesse te ajudar... Tem 2 caras, um pra cada 1, tenta não ficar no meu caminho seu cérebro de palha...
Who logo surgia dando um chute porém Marlon acabava defendendo com sua perna com seu próprio chute batendo as pernas para defender o chute de Who que diria friamente.
Who: Acho que eu serei seu oponente...
Hiiro logo deixava Aiko junto dos outros e fechando seu punho saltava na direção de Matsu que executava um soco com ambos chocando seus punhos Matsu teria colocado uma manopla de ferro mais pesada fazendo um empate entre o soco dos 2.
Hiiro e Marlon: Pode vir com tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Log Dawn: East Blue
PertualanganUma história inspirada na obra One Piece de Eichiro Oda, seguindo as aventuras do jovem Roux D. Hiiro em sua busca para se tornar o rei dos Piratas