Matsu caia no chão nocauteado com Hiiro vendo aquilo ele logo via o rosto de Matsu que estaria coberto por seu cabelo e sua máscara quebrada, logo o alarme tocava lembrando Hiiro que logo pegava Matsu e corria na direção da rota de fuga onde acabava por encontrar Marlon que estaria na frente de Who e de um homem com uma faca.
Senhor: Marlon-kun eu agradeço pelo que fez a nos mas está brincando não é? Esse homem não possui sentimentos ele matou milhares, quebrou seu padrão moral e não irá me deixar mata-lo?
Marlon: E daí? Tanto faz se ele é um assasino, um nobre ou até mesmo um inseto...
Aiko: Mas Marlon-kun ele não é uma pessoa má?
Marlon: Sim, mas me diz uma coisa, ele sangra quando se corta? Come quando sente fome? Dorme quando sente sono? Ele é um ser vivo... Não importa oque ele fez eu não vou deixar vocês matarem ele sem uma necessidade real!!!
Hiiro: Ei... Deixem ele, ele tem razão, por isso eu trouxe esse aqui...
Aiko: Hiiro-kun, você tá bem!
Hiiro logo botava Matsu junto de Who e Marlon olhava ele sorrindo e o homem acabava por aceitar, porém logo um barulho se ouvia o lugar onde estavam começava a desabar e um enorme pedaço iria cair e matar Marlon e Hiiro vendo aquilo acaba saltando o empurrando para o proteger, o pedaço teria divido a sala em duas, a parte onde Marlon e Hiiro estavam e onde os outros estavam, seria um pedaço enorme e Hiiro já estava cansado demais pra quebrar aquele pedaço que seria de metal resistente, porém Marlon estaria no chão machucado com suas pernas quebradas.
Hiiro: Marlon?...
Marlon: Mugi-kun, protege eles porfavor, você precisa correr pra ajudar eles, não liga pra mim... Eu sou só... Um grande merda... A verdade é que o valor da vida é muito grande, e eu não mereço ele... Então só vai, não liga pra mim...
Hiiro: Cala a boca!!! Eu vou te tirar daqui, nos dois vamos sair juntos, você é um cara legal então para de ficar se rebaixando assim!!
Marlon acabava ficando quieto enquanto Hiiro o pegava em suas costas Hiiro estaria bem machucado mas iria carregando Marlon que estaria perante aquela visão impressionado vendo Hiiro e pouco a pouco iria recebendo um respeito pelo mesmo que resultava num sorriso até que por fim acabavam os dois chegando no barco onde todos estavam, lá desesperados e Marlon logo diria
Marlon: Me ajudem aqui, o Mugi-kun tá muito machucado pra ficar me carregando, então me deem apoio e me levem pro timão, temos pouco tempo.
Hiiro: Ah? Pro timão? Cê sabe conduzir um navio?
Marlon: Claro que sei, Navegadores cuidam da parte teórica e escrita enquanto timoneiros conduzem os barcos... Se eu quero chegar até o fim do mundo, eu preciso ser capaz de fazer os dois sozinho, a parte teórica e a prática, preciso saber quais direções devo seguir e então segui-las, eu sou uma espécie de junção de timoneiro e navegador por assim dizer... Por isso eu vou tirar a gente daqui...
Diria Marlon sorrindo enquanto iria sendo ajudado até o Timão estaria sentado numa cadeira na frente do leme enquanto conduzia o barco dando adeus para aquela prisão e finalmente saindo do campo cinza, Grayfield em direção a novas aventuras a jornada de Hiiro teria apenas começado em direção a uma nova ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Log Dawn: East Blue
PertualanganUma história inspirada na obra One Piece de Eichiro Oda, seguindo as aventuras do jovem Roux D. Hiiro em sua busca para se tornar o rei dos Piratas