ESSE É UM CAPÍTULO ESPECIAL, PASSADOS ALGUNS DIAS QUE ELES VOLTARAM PARA BEACON, O PESSOAL RESOLVE TRAZER UM VELHO "AMIGO" DE VOLTA PARA AJUDAR POIS ELE SABE TUDO SOBRE BERSERKES, ELES FICAM EM UM IMPARCE MAS EMILY COMO SEMPRE VAI TENTAR AJUDAR AMBOS OS LADOS.
EMILY NARRANDO:
Já fazem 15 dias que estamos em Beacon novamente( tivemos que adiar nosso plano já que Kate está sumida, o Argent tá louco tentando acha-la ), Peter comprou uma casa na floresta para nos dois já que eu havia pedido, Derek ficou triste mas é melhor assim, ele é muito chato e eu acabaria matando ele por isso. Eu contei ao pessoal sobre minha transformação, eles ficaram surpresos, muito surpresos já os Mikaelson adoraram, incrível a fome de poder que eles sentem.
Nesses dias eu e Hope nos aproximamos muito, eu conversei muito com os Mikaelson e vi o quanto eles são legais, mas eu não consigo me adaptar, eles tentam ser carinhosos mas eu sempre me afasto, eu ainda estou digerindo as informações...
Eu e Malia estamos indo aos poucos, nós não estamos grudadas mas de vez em quando conversamos, Peter tenta se aproximar dela mas ela sempre recua, acho que ela tem medo dele, e muito medo.
Derek e eu estamos "bem", não falamos de relacionamento mas estamos juntos, ele está me ajudando a terminar de decorar a casa, afinal ainda tenho muitas coisas para comprar.. todas as tardes o pessoal se oferece pra ajudar, mas eu e Derek sempre fazemos tudo sozinhos pra termos mais privacidade, e sobre a Braedan, ele conversou com ela antes e eles se entenderam.
Eu estava "melhor", eu me sentia bem com o pessoal mesmo sabendo que eles estavam me escondendo algo muito importante, os pesadelos haviam diminuído, eu to conseguindo dormir melhor, focar nos estudos.. tudo indo bem até agora, tirando a raiva e a tristeza que me consome a cada dia.. mas por enquanto eu preciso deles, preciso libertar meus poderes, eu vou ajudar James a trazer a mulher que ama de volta a vida, mesmo que eu não precise mais dele. Por falar em magia, eu estou treinando com Hope todos os dias, eu já avancei bastante, eu sinto a cada dia que meus poderes estão se libertando pouco a pouco.
Hoje eu fiquei de organizar a sala, era a última coisa pra organizar, hoje eu ia sair com Derek pra comprar as últimas decorações, mas a casa em si já estava pronta, tudo no seu devido lugar. E só pra deixar claro essa casa é um sonho, Peter escolheu direitinho, eu adorei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos vermelhos
FanfictionSabe a típica história da menina nova na cidade, aquela menina que tem baixa auto estima, que é tímida e tem medo de fazer novas amizades ? Então, essa definitivamente não sou eu. Eu me chamo Emily Deveraux Hale, tenho 16 anos e sou uma jovem "comum...