Já faziam duas horas que eu estou dentro desse caro, Stiles não para de falar e sinceramente até eu já estou irritada, por que eu não fui com meu pai ? Lydia, Derek, Scott e Malia já estavam quase matando o Stiles e eu to aqui pensando em como lidar com Sofi depois que tudo isso acabar, aquele instinto assassino foi embora graças a Deus e eu só quero entender o por que dela ter feito todas essas atrocidades comigo e com o meu pai, ele também não merece passar por todas essas coisas.
- Emily - Scott me chamou - eu acho melhor você ficar no carro, você e o Stiles.
- Oque ? - Stiles falou indignado - claro que não, definitivamente não !
- Concordo com o Stiles - falei calmamente
- Vocês acabaram de morrer e voltar a vida, acho que entrarem naquele lugar não vai ser legal - disse Malia
- Ótimo - disse Lydia - por isso eles vem, eles estão fortes.
- E o Stiles ? é tipo, literalmente um vampiro ? - perguntou Derek
- Isso basta ? - perguntou Stiles deixando os olhos brilharem por uns segundos
Derek e os outros se assustaram um pouco mas eu achei legal, Stiles agora pode se defender sozinho, ele sempre foi visto como a peça mais fraca do jogo mas não é, na verdade ele é uma das mais fortes.
- Quem te transformou ? - perguntou Lydia
- A Freya - disse ele - quando sequestramos ela deixamos ela inconsciente, eu bebi o sangue dela e depois a Emily quebrou meu pescoço, e quando eu acordei eu completei a transição.
- Nossa - disse Scott ainda boquiaberto
- Mas você não tem nojo de sangue ? - perguntou Malia
- Tive que engolir o nojo Malia - disse ele e eu ri
[.....]
Pra resumir um pouco nós ficamos dois dias na estrada, claro que paramos para nos alimentarmos, para descansar, tomar banho.. Stiles teve que ir caçar com meus pais, ele ainda tá se acostumando com a ideia de ser um vampiro, eu e o pessoal estávamos esperando eles voltarem, só faltava 1 hora para chegar em La Iglesia, Kate está lá com os Berserks, mas desta vez temos muitas vantagens, principalmente meus pais e tios Originais.
Logo avistamos eles se aproximando, Stiles estava branco feito papel, e meus tios com cara de tédio, principalmente Kol.
- É sério, nunca mais eu levo esse garoto pra se alimentar - disse Klaus irritado
- Oque ouve ? - perguntei rindo
- Ele avisou pra mulher que íamos mata-la e entrou em pânico - disse Rebekah indignada
- Ela é uma pessoa inocente !! - disse Stiles e eu e Hope caímos na gargalhada
- Tivemos que ir até o hospital pegar sangue - disse Kol revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos vermelhos
FanfictionSabe a típica história da menina nova na cidade, aquela menina que tem baixa auto estima, que é tímida e tem medo de fazer novas amizades ? Então, essa definitivamente não sou eu. Eu me chamo Emily Deveraux Hale, tenho 16 anos e sou uma jovem "comum...