EMILY NARRANDO :
Bom, já se passaram uns dias desde o natal , e hoje eu estou muito ansiosa pois Lucca ficou de vir. Ah, só pra atualizar, meu carro chegou, ele é simplesmente perfeitoo, a primeira pessoa que eu levei pra dar uma volta foi o meu pai Peter, depois eu levei o resto do pessoal pra passear.
Agora são exatamente 9:00 da manhã e eu estou no aeroporto esperando Lucca, tia Carla e Vanessa que estão vindo do Brasil para passar o ano novo com agente, eu estou muito ansiosa para ver eles eu na verdade estou com medo de algo ruim acontecer, mas vai dar tudo certo, amém !!
Eu estava a meia hora sentada com Liam, nós estamos na área de desembarque esperando os bonitos chegarem.
- Eles vão demorar muito ? - perguntou Liam pela milésima vez
- LIAM CALMA !! - gritei sem paciência
- Affs, grossa ! - disse ele ofendido
De repente eu avistei tia Carla brigando com Lucca, ele revirando olhos e Vanessa rindo, eu logo dei um pulo da cadeira e saí correndo até eles, Lucca assim que me viu veio correndo e me pegou no colo me girando no ar ( parece até cena de filme )
-Lucca - eu falava rindo pedindo ele para parar, logo ele me pôs no chão e me puxou para um abraço apertado
- Senti saudades baixinha - disse ele ainda me apertando
- Eu também baby - falei saindo do abraço
- Querida - tia Carla logo me abraçou e eu retribuí, eu estava com muitas saudades dela, simplesmente perfeita!
Depois Vanessa me abraçou também, eu estava com muita saudade dos meus amigos, Liam estava aqui e eu nem percebi tadinho.
- Gente, esse aqui é o Liam - falei e Liam acenou envergonhado
- Prazer - disseram tia Carla e Vanessa
- Prazer só na - Lucca ia falar mas eu dei um tapa nele - ai, ogra.
- Vamos ? Estou ansiosa pra mostrar um pouquinho da cidade pra vocês - falei entrelaçando meu braço no de Lucca e de Vanessa
- Espera, falta a Luiza - disse Lucca
- Que Luiza ? - perguntei confusa
- Uma amiga que eu trouxe - disse ele
- Ata, cadê ela ? - perguntei mas logo vi uma garota morena se aproximar, ela parece ser bem metida.
- Oi gente - disse a Luiza - desculpe a demora, minha mala ficou presa no desembarque.
- Sem problemas - disse Tia Carla sorrindo
- Vamos ? - perguntou Vanessa e eu assenti
Logo fomos para o meu carro,todos ficaram bobos com ele, eu nem julgo, uma maravilha dessa, até eu. Colocamos as malas no carro e logo entramos, mas eu não contava com a Luiza ( sinceramente eu não fui muito com a cara dela ) então um vai ter que ir de táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos vermelhos
FanficSabe a típica história da menina nova na cidade, aquela menina que tem baixa auto estima, que é tímida e tem medo de fazer novas amizades ? Então, essa definitivamente não sou eu. Eu me chamo Emily Deveraux Hale, tenho 16 anos e sou uma jovem "comum...