EMILY NARRANDO:
- Deveria saber que está em menor número - disse o cara esquisito que eu ao menos sabia que era
- Tá enganado, ele tem uma alcateia - disse Theo se posicionando ao lado de Scott
- E nós estamos nela ! - disse Liam se aproximando de Scott
- E pra falar a verdade ninguém gosta de um narcisista - falei me juntando a eles e Kai também veio.
- Espero que já tenham se despedido, por que vão morrer agora ! - gritou o homem e logo vários cavaleiros fantasma começaram a nos atacar.
Um deles veio na minha direção mas eu desviei e segurei a mão dele torcendo para trás, chutei as costas dele fazendo ele cair enquanto tentava ajudar os outros. Os outros lutavam com os fantasmas, mas uma coisa martelava na minha cabeça, onde estão meus tios ?
Foi só falar isso e vi um fantasma cair no chão, ao levantar o olhar vi tio Elijah segurando o coração do mesmo, e logo meus tios, Wiil, Hope e minha mãe apareceram com suas faceeis vampirescas.
- Ninguém mexe com minha família e vive - disse tio Elijah
- Isso que é entrada triunfal - falei e ele sorriu
Continuamos lutando, a cada segundo que se passava eu sentia um aperto no peito, parecia que alguma coisa ruim estava prestes a acontecer. Vi uma silhueta masculina se aproximar perto da névoa, aquele jeito de andar.. eu conheço !
- De nada ! - disse Tia Freya dando uma piscadela enquanto lutava
Assim que a névoa baixou eu pude ver aqueles olhos verdes me olhando, eu senti um arrepio correr por meu corpo, meu mundo parecia ter parado, tudo parecia mudo ao meu redor. Minhas pernas congelaram no lugar e meus lábio tremeram, meus olhos lacrimejando e ardendo com a vontade de chorar, mas meu coração estava em uma festa enorme, eu só queria toca-lo e ter certeza que era real.
- D-derek ? - murmurei entre as lágrimas assim que o homem estava a poucos metros de mim
O olhar do lobo me fez derreter, seus sorriso ladino foi suficiente para eu tomar iniciativa e correr em sua direção, mas antes que eu pudesse alcança-lo aquele cara do chicote me laçou com aquele troço que queimava, tinha acônito !
- Me solta demônio - gritei tentando soltar a corda do meu pescoço
Derek rosnou para o homem que jogou pó de tramazeira para o alto formando um circulo ao nosso redor, impossibilitando que alguém me ajudasse. Eu já estava sem ar, a corda queimava minha pele e me causava uma enorme dor, mas eu não ia gritar, não daria esse gostinho a ele. Logo todos os fantasmas estavam no chão, meus tios olhavam a barreira como se buscassem uma falha, Tia Freya e Kai tentavam quebra-la mas parecia que ela ficava ainda mais forte.
- Solta a minha irmã ! - gritou Hope deixando seus olhos brilharem
- Não, eu posso ter uma fonte de poder, pra que deixa-la ir ? - perguntou ele alisando meu rosto e eu senti vontade de vomitar
- Acho melhor solta-la, por que se não eu vou.. - disse Derek pondo as mãos na barreira que logo que ascendeu num azul claro
- Vai fazer o que ? - perguntou o homem apertando a corda ainda mais em meu pescoço, dessa vez eu gemi de dor.
- Eu vou quebra-lo, vou esmagar sua alma, quebrar seu espírito ! - disse Derek empurrando a barreira ainda mais e todos observamos com os olhos arregalados, nesse momento Damon e a trupi chegaram correndo - eu vou fazer você sofrer, e nem o diabo poderá te fazer sofrer tanto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos vermelhos
FanfictionSabe a típica história da menina nova na cidade, aquela menina que tem baixa auto estima, que é tímida e tem medo de fazer novas amizades ? Então, essa definitivamente não sou eu. Eu me chamo Emily Deveraux Hale, tenho 16 anos e sou uma jovem "comum...