Aurora Hale Mikaelson ❤

139 9 1
                                    

DEREK NARRANDO:

A tia maluca da minha esposa tinha ido embora, senti um grande alívio por ter me controlado e não a matado aqui mesmo, mas dá próxima vez que ela se aproximar da minha mulher e da minha filha eu não vou ter a mesma paciência. Emily estava brincando com Malu e Nicholas perto do canteiro de flores, era um pouquinho mais afastado da festa, aproveitei e fui conversar um pouco com Stiles e Scott.

- Desde que eu tomei a cura eu me sinto completo, vampirismo não combina comigo - disse Stiles bebendo um pouco do seu Whisky

- Pra ser sincero eu também prefiro o Stiles humano - disse Scott

- Nossas vidas tiveram tantas voltas - disse Stiles meio pensativo

- Quem diria que estaríamos aqui - disse Scott

Eu ouvia a conversa mas não conseguia me concentrar, parecia que algo estava acontecendo. Eu estava sentindo um incômodo, uma sensação de agonia. Passei meus olhos pela festa tentando encontrar Emily mas não vi a mesma em nenhum e isso fez meu peito apertar.

- Tá tudo ok Derek ? - perguntou Stiles tocando meu ombro

- TIO, TIO !! - Nicholas chegou correndo, ele estava ofegante

- Calma ae campeão - falei me abaixando na altura dele - oque ouve ?

- A Aurora tá nascendo - gritou ele eufórico

Quando eu ouvi aquilo meu mundo parou, senti o ar escapar de meus pulmões. Levantei ainda desnorteado e tentei sentir o cheiro da minha mulher.

- Tua filha vai nascer, reage homem - disse Stiles me empurrando e eu comecei a correr em direção a casa

Entrei na casa e senti Klaus e Peter me acompanharem, acho que eles ouviram Nicholas gritar a novidade. Ouvi os gemidos de Emily e fui até o quarto da mesma, assim que entrei vi ela sentada em uma cadeira e Malu na frente dela a acalmando.

- Até que enfim !! - reclamou a pequena

Me abaixei na frente de Emily e segurei as mãos dela que estavam geladas, ela estava suando e senti do muita dor.

- Chama a Melissa ! - falei e Malu saiu correndo do quarto - respira amor, ela já vem.

- Eu não vou conseguir Derek, eu não tô pronta ! - disse ela chorando

- Vai conseguir sim, você é forte - falei pegando ela no colo e a colocando na cama - vamos passar por isso juntos !!

- Você consegue filha ! - gritou Klaus lá de fora

- Estamos aqui com você ! - gritou Peter chorando

Logo Melissa entrou e eu fiquei mais tranquilo ( só que não )

- Vamos lá, tem uma bebezinha que quer participar do próprio chá revelação - disse ela abrindo a mala

- Logo hoje filha - disse Emily sorrindo e chorando, eu não pude deixar de sorrir também.

- Temos um problema - disse Melissa com uma cara de preocupação

- Oque ouve ? - perguntei preocupado

- Eu tô sem anestesia- disse ela e seu vi Emily arregalar os olhos

- E agora ? - perguntei nervoso

- Tira logo essa criança de dentro de mim Melissa, que se dane a anestesia ! - disse Emily apertando os lençóis

[....]

- Vai Emily, você consegue !! - gritou Melissa e Emily fez força empurrando a criança

- Vai amor, você consegue !! - falei enquanto absorvia a dor junto com ela

Era uma dor desgraçada mas eu não podia deixa-la, fiquei ali o tempo todo, a incentivando e dividindo a dor.

- Eu tô cansada ! - disse ela ofegante

- Eu já tô vendo a cabecinha ! - disse Melissa sorrindo - Vamos Emily, mais um pouco !!

Já estávamos naquele quarto a 3 horas, Rebekah dispensou os convidados e a família toda estava no corredor esperando, o pack também ficou, eles estavam tensos demais pra ir embora. Emily estava muito cansada, seus lábios estavam brancos, seus olhos pesados, eu cheguei a pensar que perderia minha esposa. Deaton nos contou que quando uma fênix tem um filho, já uma grande possibilidade do poder ser passado para a criança, assim tirando a imortalidade da minha esposa.

- Eu quero o meu pai - ouvi Emily murmurar entre as lágrimas

Levantei rapidamente e sai do quarto, vi todos ali no corredor aflitos, Peter levantou me encarando com os olhos marejados.

- Ela quer te ver - falei e ele me seguiu de volta ao quarto

Tomei meu posto novamente ao lado de Emily e Peter sentou do outro lado segurando a mão dela.

- Pai, eu não posso - disse ela chorando e eu senti meu peito apertar.

- Vamos fazer isso juntos ! - disse ele

Olhei para os braços de Peter e vi as veias dele ficarem negras, ele estava tirando a dor dela junto comigo. Ela assentiu sorrindo fraco e voltou a fazer força . Cada grito de Emily fazia meu coração saltar no peito, Peter e eu estávamos sentindo uma dor insuportável, imagina ela.

- AHHHH - ela gritou

- Derek, senta atrás dela ! - ordenou Melissa

Eu obedeci, me sentei atrás de Emily e esperei a próxima ordem. Melissa me disse para empurrar a barriga dela, assim eu ajudaria a criança a sair. Assim eu fiz, Emily agarrou meu braço com força cravando as unhas ali, eu deixei que ela colocasse a dor pra fora, e Peter tentava tirar o máximo de dor possível.

No último grito de Emily nós ouvimos um choro fino, o choro ecoou por todo o local fazendo com que todos nós respirarmos aliviados . Melissa abaixou as pernas de Emily com cuidado e nos mostrou a pequena Aurora, Emily estendeu os braços e Melissa entregou nossa filha a ela. Eu que estava atrás dela a abracei pondo o queixo em seu ombro para olhar nossa filha, Ela parecia ter se esquecido da dor, seus olhos estavam colados nós de Aurora ( que eram verdes ), Aurora que chorava parou e ficou olhando para Emily, elas pareciam estar em transe. Peter ao meu lado estava boquiaberto, seus olhos olhavam atentamente as duas ali.

Eu não sei deixar oque estou sentindo, é como se todos os sentimentos bons houvessem me invadido de uma vez como um tsunami de emoções. Ver a mulher da minha vida e a minha filha bem ali, nos meus braços fez o mundo ao meu redor desaparecer, eu parecia anestesiado.

- Oi filha - sussurrou Emily entre as lágrimas - você realmente tem os olhos do seu pai !

-Seja bem vinda Aurora - falei sentindo as lágrimas descerem no meu rosto - chegou bem na hora da festa.

- Quer segura-la ? - perguntou Emily e eu assenti

Sai de trás dela e me sentei ao seu lado, ela estendeu a pequena em meus braços e eu segurei com cuidado, ela parecia de porcelana, e eu tinha medo de quebra-la.

Fiquei encarando os olhinhos verdes que me encaravam de volta, ela é muito mais linda do que eu imaginei.

- Parabéns, ela é linda - disse Peter passando a mão na cabecinha de Aurora 

- Obrigado por ficarem comigo - disse Emily com os olhos lacrimejando

Eu a olhei e depositei um beijo na cabeça da mesma, esse momento foi mágico e vai ficar gravado pra sempre em nossas memórias. Aurora logo começou a chorar, eu entreguei ela a Emily e a mesma começou a alimentar nossa filha, isso foi a cena mais linda que eu já vi. 

- Eu prometo te proteger de tudo e de todos, Aurora Hale Mikaelson  - disse Emily enquanto acariciava a cabecinha da pequena. 

A menina dos olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora