Gala ball part 2 💥

127 11 0
                                    

Eu estava admirada, o evento era incrível, todas as pessoas estavam bem vestidas, dava para ver que todos ali eram milionários. Will nos guiou até um casal que estava conversando com uma jovem, assim que notaram a nossa presença eles sorriram para nós e dispensaram a menina. A mãe dele era bonita, cabelos negros, rosto bem desenhado, corpo escultural, e o pai também era lindo, olhos claros, alto, cabelos grisalhos..

- Oh, você deve ser a jovem de quem Will tanto fala - disse a mulher se aproximando e me abraçando

- Espero que bem - falei sorrindo e saindo do abraço

- Muita coisa - disse o homem segurando minha mão e a beijando - Não fala de outra coisa.

Eu estava corada de vergonha, Will também parecia envergonhado enquanto minha família só observava.

- Vocês devem ser a família de Emily - disse o homem - prazer, eu sou Raphael Miller e essa é minha esposa, Sara Miller.

- Muito prazer em conhecê-los - disse Sara sorrindo gentil

- O prazer é todo nosso - disse meu pai beijando a mão dela - eu e meus irmãos estamos lisonjeados com o convite do jovem Will.

- Vocês estão de parabéns, o evento está magnífico - disse meu tio Elijah

- Ah obrigada - disse Sara - estamos comemorando 10 anos da nossa fundação.

- Ah, e qual seria a causa ? - perguntou Tia Bekah

- Nossa fundação cuida de crianças com câncer, mais específico em estado terminal - disse Raphael

Nossa, eu fiquei admirada com a boa ação deles, poucas pessoas se importam com as outras, ainda mais crianças doentes. Vi meu pai sorrir de lado, mas não um sorriso de tipo : Oh, que lindo !, Tava mais pra : Que mentira !

- Que causa nobre - disse minha mãe pela primeira vez

- Eu e minha família gostaríamos de cooperar - disse meu pai - vamos fazer uma doação.

- Oh, que coisa maravilhosa ! - disse Sara - Vamos, vamos levá-lo ao escritório.

Ela abriu caminho, meu pai e meu tio Elijah foram com eles. Logo minha família se dispersou pelo local, eu e Will fomos até uma das mesas e nos sentamos.

- Desculpe, meus pais as vezes são inconvenientes - disse ele sem jeito

- Relaxa, eu te entendo melhor do que imagina - falei rindo e ele riu

- Sobre a fundação, seria legal se viesse algum dia, as crianças adoram visitas - disse ele

- Eu adoraria !! - falei sorrindo

- Eu tenho certeza que as crianças vão te adorar - disse ele

- Espero mesmo - falei

[....]

Eu e Will conversamos bastante, teve um jantar e um discurso sobre a fundação, vários contribuintes falaram sobre a fundação e até meu pai foi anunciado como novo sócio, teremos outro baile para anuncia-lo oficialmente . Nesse momento começou uma música lenta, todos foram convidados a se juntarem para uma dança na pista, todos os casais se levantaram e foram.

- Eu sei que tá chato aqui - disse Will e eu assinto rindo - quer ver um lugar bacana ?

- Se não for a pista de dança - falei

Will sorriu e segurou minha mão, ele foi me guiando para algum lugar, saímos da mansão e ele foi me levando para os fundos da casa. Continuamos andando até que eu vi um lindo jardim, o caminho era todo verde, a coisa mais linda do mundo.

A menina dos olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora