Jemma aproveitou que estava de madrugada e se livrou do corpo sem deixar rastros e sem chamar atenção, estava decidida em não contar para ninguém, nem mesmo suas irmãs, além de estar com medo, estava de uma certa forma envergonhada, se sentindo suja, foi até o banheiro e se olhou no espelho, rangia os dentes de nervoso, passava com força a mão nos cabelos, não se aguentou, entrou no chuveiro de roupa e tudo, tentando se "limpar". Mas não era seu corpo que ela sentia sujo, e sim sua alma.
Na manhã seguinte...
- Eu não estou acreditando! Que babaquice!
- O que foi Muriel? - Perguntou Daysi, vendo a irmã entrar nervosa no escritório.
- A Jemma! Ela tá negligenciando o meu trabalho! Eu deixei aquele esquema de roubos de carros nas mãos dela, e agora o Magnus me diz que ela não aparece na oficina e não se envolve com isso a mais de uma semana!
- Por que?
- Porque ela tá "aproveitando o tempo com o amor da vida dela"! - Falou Muriel, imitando a voz de Jemma, com um certo nojo. - Ela tá destruindo meu negócio, trocando horas de trabalho por sentimentalismo inútil, me custando uma grana preta! Só nessa semana era pra ela ter trazido 500 mil reais para nós, e ela não trouxe nada, porque ela não tá produzindo nada! Ela virou um enfeite inútil que só pensa naquele homem maldito!
- Olha eu vou te falar, seria melhor se ele tivesse terminado com ela naquela festa, ela não é a mesma desde que começou a ficar com esse cara!
- Daysi, que ideia maravilhosa! - Falou Muriel, com os olhos brilhando.
- O que? - Perguntou Daysi, confusa.
- Esse romance dela está nos atrapalhando nos negócios, é uma distração muito grande para ela, no crime não se pode ter distrações, ou você fica 100% focado ou você dança, não há tempo para ficar em cima do muro, decidindo o que fazer. Esse namoro dela vai nos prejudicar, é um risco para nós, e o que fazemos quando temos um risco? Nós o eliminamos!
- Você quer matar ele? Cara não brinca com isso hein, a Jemma vai ficar furiosa...
- Não, não vou precisar chegar tão longe, ele pode viver, mas longe dela... Eu vou separar os dois! - Afirmou Muriel com muita convicção e Daysi deu um sorriso.
- Com licença... - Falou Maiara, entrando no escritório.
- Diga querida. - Respondeu Muriel.
- O Diego está machucado, sofremos um acidente de moto e ele quebrou o braço...
- E o que nós temos com isso?
- Tem que não há ninguém para substituir ele e ir comigo buscar a grávida que pediu.
- Eu vou! - Falou Daysi, se levantando em um pulo, toda animadinha.
- Tem certeza? - Perguntou Muriel.
- Claro, eu nunca fui, não tenho nada pra fazer hoje e o que pode ser mais divertido e aleatório que sequestrar uma grávida desconhecida de outro estado?
- Vai ser como nos velhos tempos, nós duas juntas... - Disse Maiara, e assim, algumas horas depois elas partiram. Maiara dirigia um carro grande, enquanto Daysi ia no banco do carona, pintando as unhas enquanto cantava junto com o rádio. Após 7 horas de viagem, elas chegaram numa cidadezinha do interior, o dia estava amanhecendo, elas pararam o carro em frente a um hospital e ficaram ali observando. Maiara usava um vestido curto de couro preto e vermelho, com meia-calça preta e botas altas, seus cabelos vermelhos lisos e longos balançavam com o vento entrando pela janela do carro, enquanto Daysi usava uma calça e uma jaqueta de couro, toda de preto, com um lindo e grande decote e seus cabelos penteados para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs da Escuridão
Ficción GeneralTrês irmãs, três vilãs, três protagonistas. Se você procura conto de fadas, não deve entrar aqui... A psicopatia moldou o destino dessas irmãs desde a infância, quando mais velhas, elaboram planos para crescerem no mundo do crime, liderando uma máf...