Capítulo 19 - Anarquia

117 2 2
                                    

No salão do prédio, as irmãs se sentavam em seus tronos enquanto os homens faziam uma rodinha de luta livre, brigando e se divertindo, Muriel vestia o vestido preto mais deslumbrante que já usou em sua vida, toda brilhante, se sentava confiante ao meio das irmãs, com uma tiara na cabeça. Jemma se sentava na esquerda, com um vestido lindo vermelho e preto, estava com uma aparência pesada e séria, assistindo a luta. Daysi à direita usava um vestido longo e o enorme casaco de pele digno de uma rainha, seus cachos se misturavam aos pelos do grosso casaco enquanto ela vibrava com sua agitação e euforia, assistindo às brigas. Yuri havia entrado na brincadeira e já havia derrubado 5 homens, agora lutava contra Mário Jorge, dois pesos pesados se enfrentando.

- VAI YURI MARTINS, GOSTOSO! METE O CACETE! - Gritava Daysi, dando risadas. Eles foram para cima um do outro com muita agressividade. Ela então foi até a frente da rodinha e torceu pelo primo, que não demorou muito para nocautear e derrubar Mário Jorge. Nenhum homem ali era páreo para Yuri.

- PORRA, não podem vencer o invencível! - Gritou Yuri, socando os peitos enquanto Daysi corria para abraçá-lo.

- Aí, quem quer ver os primos Garnett se enfrentando? - Gritou uma mulher perto dos dois.

- Que isso gente!? - Disse Daysi.

- É ué, vocês dois não são os mais brabos da cidade? - Disse Felipão com um ar de deboche, surgindo no meio do povo. - Quero ver os dois tampando no soco então pra ver de qualé, pra ver quem é o mais cabuloso!

- Agora eu gostei! - Disse Muriel, lá de trás.

- Arrasa Daysi! - Gritou Jemma.

- Nossa Yuri, imagina se a gente brigasse? MEU DEUUUS! Quero nem ver...

- Viaja não, Daysi. - Falou Yuri, dando uma risadinha.

- Ihh! Peidou na farofa! - Gritou Felipão, arrancando risadas de todos, deixando Yuri nervoso. Daysi pareceu não gostar muito.

- Ân, vocês tão rindo aí, vem alguém então tampar comigo? Vem, quero ver quem vai ser o machão! - Disse ela e todos ficaram quietos, se encarando.

- Nossa irmã gosta de um tumulto, né? - Disse Muriel, dando uma risadinha.

- Ela é encrenqueira essa menina, nunca vi igual, credo! - Respondeu Jemma, rindo.

- E aí? Ninguém? - Gritava ela. - Vem você então ô Felipão, vem brincar comigo! - Chamava ela. Felipão a encarou firme, pensativo.

- Não! - Interrompeu Muriel. - Chega dessa brincadeira besta, tenho algo melhor em mente para divertir vocês durante esta noite. - Todos ficaram em silêncio, ouvindo-a enquanto ela se levantava de seu trono. - Por que perdem tempo aqui dentro, quando se tem a cidade inteira em nossas mãos? A cidade é nossa e eu quero uma anarquia! Vão pras ruas, liberem os demônios que vivem dentro de vocês, quero essa cidade um caos esta noite! Vocês têm passe livre para fazerem o que quiserem! Não existe mais lei, não existe mais certo e errado, apenas a loucura e o prazer do caos... Vão! - Gritou ela e todos começaram a se animar, falando alto e pisando forte, desceram o prédio com agitação, indo para as ruas.

- Isso vai dar muita merda... - Disse Yuri. A sala se esvaziou e apenas um garoto ficou lá.

- Felipe Júnior, que bom que você chegou...

- Eaí Muri, Muri! Que loucura é essa que tu tá fazendo? - Disse o hacker, de olhos arregalados. - Isso parece video-game!

- Vamos logo ao que interessa. Me acompanhe... - Disse ela, saindo da sala seguida pelo jovem. Jemma permanecia pensativa em seu trono.

Irmãs da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora