Daysi e Jemma estavam sentadas no escritório da fábrica, quando Muriel entra acompanhada por quatro pessoas. Uma senhora, de aparentemente 60 anos, alta e loira, usava roupas caras, uma mulher de aparentemente 30 anos, baixinha e de cabelo vermelho, um homem loiro de 37 anos, alto e musculoso, uma outra senhora de 65 anos, negra, com roupas mais modestas, e uma pele muito conservada, e uma mulher alta, também negra de cabelos ondulados, de 45 anos.
- Quem é essa gente toda? - Perguntou Daysi.
- Essa gente toda são os... - Muriel ia responder, antes de ser interrompida pela mulher de cabelos vermelhos atrás dela.
- Eu não acredito! Daysi Garnett?
- Eu conheço essa voz... - Disse Daysi, se levantando para olhar melhor. - Ai meu Deus, Maiara!?
- Não é possível, olha só você! Como esse mundo é pequeno! - Disse a mulher.
- Vocês se conhecem? - Perguntou Jemma.
- Maiara cumpriu pena junto comigo, éramos colegas de cela! - Respondeu Daysi.
- Sua irmã era uma comandante lá dentro, foram tempos difíceis, mas eu aprendi muito com ela.
- Comandante? - Repetiu Muriel, surpresa.
- Sabe como é né... - Respondeu Daysi. - Não se pode dar mole, se não o sistema domina você, então, tive que achar um jeito de dominar o sistema! - Respondeu Daysi.
- Vai ser uma honra trabalhar com você de novo! Só nós sabemos o que nós passamos lá dentro... - Disse Maiara.
- Bom, já que vocês se conhecem, deixe-me apresentar os outros. - Interrompeu Muriel. - Estes são Vera, Diego, Cláudia e dona Arlete, eles vão trabalhar conosco no tráfico de bebês.
- Prazer! - Disseram juntos.
- Vera vai cuidar da questão dos documentos, e de tudo que precisa para tratar dos assuntos das crianças. - Disse Muriel, apontando para a senhora alta e loira. - Diego e Maiara vão viajar pelo estado, ou até pelo país, em busca de bebês, fazendo negociações e trazendo eles para nós! - Disse ela, apontando para o homem forte e a mulher de cabelos vermelhos. - Dona Arlete irá cuidar das crianças enquanto elas estiverem aqui, como uma babá. E Claudia, irá trazer compradores para nós, a função dela é encontrar os futuros pais, e fazer as negociações.
- Bacana... Gostei, parece tudo bem organizado. - Disse Jemma.
- Comigo tudo sempre é muito bem organizado! - Respondeu Muriel.
- Eu quero saber quando é que começamos? - Perguntou Diego.
- Agora mesmo! Tem um carro na garagem a disposição de você e de Maiara, vocês podem ir, comecem a fazer buscas em cidades pequenas, interiores, encontrem mulheres grávidas, bom, vocês já sabem, não vou ensinar o padre rezar a missa. É com vocês... - Respondeu Muriel.
- Está bem. - Disse ele, se retirando.
- Nos vemos depois, Daysi. - Disse Maiara, sorridente, e se retirou também. Daysi retribuiu com um pequeno sorriso.
- Bom, Claudia pode começar a procurar compradores e o resto de vocês irá começar a trabalhar assim que a primeira criança chegar, enquanto isso, estão dispensadas! - Falou Muriel.
- Parabéns irmã. Parece que vai fluir bem. - Disse Jemma.
- Tenho certeza que vai! - Respondeu ela. Logo, o telefone toca, era Ralph, o prefeito.
- Alô?
- Muriel, boa tarde meu bem...
- Põe no viva voz. - Disse Daysi, e Muriel colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs da Escuridão
Genel KurguTrês irmãs, três vilãs, três protagonistas. Se você procura conto de fadas, não deve entrar aqui... A psicopatia moldou o destino dessas irmãs desde a infância, quando mais velhas, elaboram planos para crescerem no mundo do crime, liderando uma máf...