"Laços nunca se quebram.
Apenas se separam até serem amarrados novamente"— Então você vive com muitos místicos? — Perguntava curiosa vendo o garoto estranho subir na árvore.
— Sim, lá é muito tranquilo na verdade...Só temos problemas com caçadores.
— Entendi... — Falo sentindo algo em minha mão.
— Você está com medo? — Ele sentou em um galho baixo enquanto estendia as mãos para pegar algumas frutas.
— Não estou, é que tudo parece bem legal! Meu pai não me deixava sair porque tinha medo que machucasse alguém.. — Olho para ele.
"Cuidado..."
— Entendi — Ele desvia usando a blusa para segurar as frutas quando o apoio dele se parte e ele cai.
"NÃO!"
— Eclipse! — Grito correndo para perto.
Ele para a centímetros do chão com as frutas caindo na grama e ele mantinha minhas mãos abertas com sombras o segurando:
— Ufa.. — Ele desce para o chão com calma.
— Você está bem? — Pergunto assustada.
— Estou sim — Ele sorri para mim e estende a fruta. — Você quer?
— Você é estranho — Ri e notei o rosto dele ficar vermelho rindo sem graça — Mas como fez aquilo?
— Com as sombras, meu pai tem me ensinado a controlar — Ele move os dedos fazendo pequenos fragmentos obscuros.
— Isso não dá medo?
— No começo sim, mas me acostumei — Ele sorri enquanto juntamos a ponta dos nossos dedos e as sombras se afastavam da ponta deles um pouco.
— Estranho..
~~///~~
Acordo depressa ofegante vendo estar em meu quarto e me levanto enrolada no lençol indo até a varanda vendo o manto de estrelas sobre o céu e a floresta ao redor da cidade onde o templo de Hera ficava e sentia o vento agitar meu cabelo:
— Lysandra, volte a dormir, não deve ficar acordada até tarde, seus estudos são importantes caso seja selecionada — Ouvi me virando vendo Hera.
Ela estava sentada perto de minha cama parecendo ler um pergaminho com o dedo mexendo em seu brinco feito de gotas finas de ouro e estava sem a maquiagem e cabelo preso para trás com um prendedor de prata, ela parecia pensativa:
— Desculpe mãe — Olhava ela sem graça.
Hera era a deusa, a qual o templo que estava, era venerada com outras garotas, somos treinadas a ser boas esposas para sermos selecionadas para maridos futuros pela própria deusa, órfãs, abandonadas ou apenas aquelas que a família quer um bom casamento eram trazidas ao templo.
Mas meu caso era diferente, eu fui trazida depois de minha morte, por um ritual realizado por ela, não tinha lembrança de mais nada antes disso sendo adotada pela deusa do casamento:
— Algum pesadelo? — Ela perguntou enquanto fechava o pergaminho.
— Não....Foi um sonho, eu conhecia uma pessoa com o nome Eclipse? — Pergunto chegando perto.
— Ora, acho que está lembrando um pouco sobre sua vida passada — Ela sorri e levanta segurando meu rosto — Lysandra...Essa pessoa está destinada a selecionar você, por isso te trouxe aqui, por isso estou te ensinando tudo sobre ser uma boa esposa...Você logo entenderá...Agora vai dormir.
— Está bem... — Me deito vendo ela fechar as cortinas.
— Não saía muito, vou ficar fora por um tempo....Quando voltar espero que esteja tudo bem — Ela fala saindo.
— Entendi — Bocejei fechando os olhos.
~~///~~
— Bem, bons sonhos... — Coçava o olho fechando os olhos devagar ainda um pouco corada.
— Eu vou ter — Ele me abraçava com cuidado me fazendo corar.
~~///~~
"Quem é você..."
----////-----
PRÓLOGO POSTADO!!
Aposto que deixei muitos surpresos e de boca aberta hein kkk
Essa história está longe de acabar hehe.
Veremos oque pode rolar nesse livro e agradeço quem conseguiu acompanhar até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho das Trevas {Destinada as Sombras}
RandomOs novos guardiões buscam descobrir onde os pedaços de Caos estão para evitar uma catástrofe e logo o jovem Rei se vê em um problema maior quando Hera lhe aparece trazendo uma proposta perigosa. Nosso Rei terá que tomar difíceis decisões para...