Capítulo 5 - Escolhas.

27 6 0
                                    

"Alianças perigosas e decisões perigosas podem ser coisas completamente diferentes"

¤¤¤HEITOR¤¤¤

— Ele está irritado desde ontem — Yoki falava enquanto estava sentada mordendo um pirulito.

— Dá para notar — Vincent responde.

   Eclipse estava afastado com sombras cobrindo seus braços enquanto socava os escudos de energia do Victor cada vez mais forte e gira chutando os partindo fazendo Victor recuar.

   Eclipse ergue a mão abrindo e fechando algumas vezes tendo as mangas erguidas com luvas que cobriam todo seus braços visíveis e cabelo penteado para trás soprando fumaça da mão:

— Desculpe, estou um pouco irritado..

— Deu para notar, quer conversar sobre ontem? — Victor perguntava.

— O que mais teria para conversar? Se eu recusar a vida dela fica em risco nas mãos de outros deuses ou sabe se lá o tipo de pessoa que me quiser fazer mal....Se eu aceitar até posso proteger ela dessas pessoas, mesmo assim ainda saímos em missões e Hera também vai me mandar fazer algumas coisas para ela, ou algum deus que peça através dela, de todas as formas a vida dela pode estar em risco....Eu sabia que quando ela voltasse poderia ser assim, mas não através dessa deusa — Eclipse responde.

— Então vai aceitar? — Pergunto colocando um pouco de gelo no fundo da garrafa esfriando a água e entrego para ele.

— Que outra escolha eu vou ter, passei a noite acordado pensando nisso...Não dormi — Ele coloca a garrafa um pouco contra a testa suspirando.

— Está ficando com a mania do seu pai, sabia? Ele também não dorme se eu não falar com ele — Lua estava entrando prendendo o cabelo.

— Não é exatamente uma necessidade que precise, a noite pareço ter mais energia do que de dia...

— Não é desculpa — Ela toca a testa dele com o dedo irritada e logo suaviza a expressão — Quanto ao motivo, se for aceitar lembre do seu lado também....Não é só ela que pode assumir tudo, você também deve ter condições....Não só abaixar a cabeça e ouvir....Quanto a Aryal..

— Ela está com o nome Lysandra... — Eclipse a cortou levantando o dedo.

— Certo, eu sei, mas é difícil chamar uma pessoa por outro nome quando a conheci de um jeito...Enfim, se ela vier mesmo, sei que não vai falhar com ela, você não é mais um garoto Eclipse, tem muito mais experiência agora e vai saber cuidar dela...E afinal podem muito bem ensinar ela a se defender ou usar magia — Lua falava enquanto Eclipse concordava com a cabeça quieto.

— Ela tem razão — Eloise falava enquanto desenhava algo afastada erguendo sua pena.

— O que está fazendo aí? — Vincent pergunta.

— Um mapa do nosso reino, já consegui desenhar toda a vila, agora falta desenhar a floresta, pontos importantes e o oceano ao redor de toda ilha — Eloise segurava um grande pergaminho me fazendo rir.

— Não é por nada não amor, mas aqui é para treinar e não desenhar Eloise, alguém pode sem querer esbarrar em você, seus desenhos são bons...Mas não é para usar todo lugar para isso — Respondo.

— Eu estou inspirada e quero fazer isso, só mais um pouco, calma — Ela ajeitava os óculos.

    Era óbvio que ela queria evitar o assunto em questão sobre o acordo que Hera ofereceu, mas estava prestando atenção em nossa conversa e Eclipse vai até ela se sentando em sua frente olhando o desenho:

— Está ficando muito bom.

— Agradeço — Ela parava a pena que usava parando de desenhar a vila e suspirou — Eu sei que é uma decisão sua, mas sabe como eles te deixaram uma vez....Não deixa acontecer de novo.

Filho das Trevas {Destinada as Sombras}Onde histórias criam vida. Descubra agora