Capítulo 6 - Decisão.

34 6 2
                                    

"A decisão foi tomada e entre linhas e nós desatados.
Buscando um bom caminho entre as voltas"

¤¤¤LYSANDRA¤¤¤

— Por que não me contou? — Olho minha mãe vendo ela por a caixa sobre a cama.

— Não era a hora certa — Ela olha para mim — Agora escute, sim você é destinada a ele, sim vocês se conhecem e sim...Ele não sabia que você reviveu e tecnicamente ainda estão casados...Por isso esse anel não sumiu.

        Olho ela surpresa pela última parte, ele e eu éramos casados, certo que eu desconfiava desse anel...Mas nunca cheguei a pensar nessa possibilidade, afinal, não parecia uma aliança e muito menos um anel comum também.

     Eu me sento na cama e ela levanta meu rosto com a mão:

— Ele e eu formaremos um acordo e vou te levar até ele, Lysandra...Isso é importante, tanto para mim quanto para vocês dois...Eu expliquei meus termos e ele logo vai me dar as condições dele....Uma das especificações é que não terão filhos.

— O que? M - Mas....Ele é um Rei! Um Rei deve ter herdeiros, porque não podemos..

— Um rei comum deve ter herdeiros, mas ele não é comum e sim perigoso devido a problemas passados, seria um grande risco e até mesmo ele acha isso possível, claro que...Ele também quer sua opinião — Ela fala.

— Ele quer? — Questiono surpresa.

— Melhor se sentar vou explicar um pouco sobre o confronto dele com Caos a doze anos atrás e vai entender porque ele não poderá ter filhos — Hera falou me olhando.

¤¤¤VINCENT¤¤¤

         Olhava as prateleiras com fatias com sabores diferentes de torta e sentia o cheiro do glacê e açúcar pelo lugar.

        Eu pegava uma das fatias indo para o caixa deixando moedas de ouro na bancada agradecendo e saio da loja vendo todos andando de um lado para o outro vendendo e conversando tendo um dia pacífico:

"Pessoal assim que puderem venham ao escritório, precisamos conversar"

"Entendido"

       Respondo indo em direção ao castelo enquanto comia a fatia de torta satisfeito com o lanche sorrindo e via algumas pessoas acenando para mim e aceno de volta:

— Espero que essa reunião não seja sobre uma missão...Ainda bem descansamos direito a última — Yoki pousava perto de mim usando sombras.

— Acho que não, sabe que sem dúvida é para ajudar ele a se decidir....Aonde você estava? — Questiono.

— Estava na floresta, Morgan pediu para conseguir umas plantas e eu sei onde tem um monte dessas — Ela abre a bolsa mostrando folhas pretas com linhas roxas.

— Entendi — Entrava junto com ela subindo pelas escadas.

        Entrávamos no escritório vendo aquela raposa sobre a mesa tentando empurrar o sino para Eclipse e ele mantinha o dedo sobre o sino impedindo ela de mover ele:

— Você vai mesmo aceitar pelo visto, por que nos chamou? — Eloise questiona.

— Preciso, em parte de ajuda, eu tenho que ter condições, mas se eu decidir isso sem pensar muito pode ser um problema — Ele fala.

— Então quer uma opinião extra? — Yoki pergunta.

— Me ajudem a pensar em condições para lidar com o que Hera quer, apesar de saber que para última não tem como eu evitar, mas não vou ser tão idiota em aceitar um acordo facilmente....Sempre me coloco em problemas com isso — Ele fala.

Filho das Trevas {Destinada as Sombras}Onde histórias criam vida. Descubra agora