"Desejo intenso em uma forma extensa.
Leva uma paixão a realizar desejos mais fortes de uma alma em prazer"¤¤¤ECLIPSE¤¤¤
— Eu não sei, só me segurei tanto pela raiva com aquela mulher e você voltou consegui me acalmar...Depois quando Agnes me atacou, todo medo voltou de uma vez e agi sem pensar, Ai! — Ela explicava enquanto deixo um pano úmido sobre o corte em seu braço limpando.
— Desculpe — Falo olhando para ela.
— Tudo bem, não doeu — Ela desviou o olhar.
Estávamos no quarto juntos ouvindo Amazonas voltando a relaxar lá fora com a música soando por todo lugar, Lysandra precisava curar seus cortes e descansar um pouco, mas duvidava que ela conseguiria dormir:
— Bom isso pode explicar como seus poderes funcionam, parece que não é adrenalina em si, talvez seja medo ou preocupação que ative seu poder, se souber ativar a partir disso, logo talvez possa usar sem pensar muito — Falo molhando pano novamente na pequena bacia e começo a curar seu braço.
— Eu espero, não quero ser um fardo para você — Ela fala e eu paro.
— Fardo? — Levanto o olhar para ela — Aquela amazona te fez pensar isso? É mentira..
— Não totalmente, você sempre acaba tendo que me salvar, como eu posso ser uma boa rainha se não consigo nem cuidar de mim mesma? Quero tanto aprender a usar meus poderes logo, assim talvez...
Dou um peteleco em sua testa a fazendo parar fechando os olhos um pouco:
— Não precisa ser apressada para aprender a usar seus poderes, te salvo porque eu amo você e faria quantas vezes fossem necessárias — Falo vendo ela deixar a outra mão na testa me olhando — Você não é indefesa, nem um fardo...Está aprendendo a se defender e vai aprender a usar magia, mas com calma...Tentar apressar algo assim não ajuda em nada.
— Mas....Hoje as coisas poderiam ter sido diferentes — Ela secava o rosto com lágrimas se formando e sua outra mão apertava a saia do vestido com força — Se ela tivesse sucesso em te controlar, você não me amaria e como eu iria te salvar? Ela poderia.....
Ri baixo segurando seu rosto secando suas lágrimas:
— Essa é sua preocupação? Que eu deixe de te amar? Que besteira, eu nunca deixaria de te amar por uma magia, eu falei não falei, meu coração pertence a você Lysandra e ninguém pode mudar isso — Falo colocando sua mão sobre meu peito — Eu amo você...
— Eu também amo você — Ela sorri juntando nossas testas.
— Não sabe o quanto me deixa feliz só falando essa frase — Respondo olhando seus olhos.
— Você conseguiu isso — Ela sorri e seguro seu rosto.
Ela fecha os olhos e beijo seus lábios a trazendo para perto sentindo ela apoiar as mãos sobre meus ombros e desço minhas mãos segurando sua cintura a puxando para mais perto e separamos nossas bocas quando o ar faz falta com nossas respirações misturadas.
Estava sentindo seu corpo bem próximo e fecho meus olhos ouvindo seus batimentos passando minha boca pelo seu pescoço ouvindo ela se arrepiar e ela leva mão até a minha nuca me puxando deitando na cama me deixando sobre ela enquanto continuava a beijar seu pescoço subindo um pouco chegando até sua orelha:
— Você tem certeza? — Sussurro apertando um pouco o lençol entre os dedos.
— Eu amo você, tenho total certeza que quero me entregar a você totalmente, como sua mulher — Ela sussurrou apertando mão em meu cabelo com alguns fios passando entre seus dedos — Assim como seu coração me pertence o meu também pertence a você, sou sua de corpo e alma Eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho das Trevas {Destinada as Sombras}
RandomOs novos guardiões buscam descobrir onde os pedaços de Caos estão para evitar uma catástrofe e logo o jovem Rei se vê em um problema maior quando Hera lhe aparece trazendo uma proposta perigosa. Nosso Rei terá que tomar difíceis decisões para...