Capítulo 36 - Prisão Antártica.

13 3 0
                                    

"Em busca por resposta no desconhecido.
Podemos secretamente nos envolver com um conhecido"

¤¤¤ECLIPSE¤¤¤

        Girava o pergaminho em minhas mãos na mesa do café da manhã enquanto os outros comiam em silêncio e Amity logo entrava segurando a bandeja com uma xícara de chá e deixa do meu lado:

— Por quanto temos mais vamos ficar em silêncio? — Eloise pergunta.

— Só mais um dia de paz seria pedir demais? — Morgan fala tirando o garfo da boca — E ainda temos que resolver isso com o James hoje.

— Eclipse — Victor me chama e ergo o olhar para ele e olho para todos.

— Vamos resolver com ele hoje, amanhã bem cedo vamos até esse lugar — Falo deixando o pergaminho no chão.

— É no México, né? — Yoki chamou nossa atenção e logo pegou o copo de achocolatado olhando para baixo.

— Oliver te falou, não é? Já que depois ele teve que sair da festa junto com Tânatos por força maior, vi vocês dançando e conversando bastante — Minha mãe fala.

— Sim, ele falou, mas como Tânatos já entregou o pergaminho, ele não tinha necessidade de falar na festa — Yoki virou o rosto corada prendendo o cabelo em um rabo de cavalo — Espero que não seja um pedaço muito perigoso.

— Desculpe Yoki, mas sabe que é meio difícil não ser perigoso — Heitor fala tirando alguns fios escuros de dentro do cabelo como efeito do nosso último problema com pedaço — Só espero que não tenha alguém envolvido com esse pedaço dessa vez.

— Isso é complicado — Leandro fala.

— Quantos pedaços faltam? — Trevor pergunta.

— Três — Todos respondemos juntos.

— Sim, tem muito trabalho ainda — Meu pai fala.

      Me afundo um pouco na cadeira e sinto uma mão segurar a minha por baixo da mesa e olho Lysandra com a mão perto da boca movendo os lábios sem produzir sua voz:

"Se acalme"

— Majestade? — Uma das maids estava na porta fazendo todos a olharem.

— Sim? — Questiono me levantando já sabendo do que se tratava sentindo a presença dele — Deixe ele entrar, estamos o esperando.

        Ela concorda se curvando antes de sair e logo James entrou com expressão séria e notei sua mão enfaixada e olheiras leves em seu rosto parecendo exausto:

— Desculpe a demora, eu chegaria a uns minutos atrás, mas perdi a hora por causa do meu aprendiz — Ele fuzila um rapaz mais novo atrás dele com o olhar.

       O rapaz tinha cabelos pretos cacheados e olhos de cor verde usava uma camisa branca tendo um crachá no peito tendo o símbolo da organização tendo pele morena e segurava uma pasta, tinha calça jeans escura e sapatos pretos:

— Desculpa professor — Ele pareceu envergonhado baixando o olhar,.

— Então, qual vai ser sua solução?

— Vou levar vocês a base onde o prisioneiro está, vai ser uma conversa rápida, sem magia, sem armas e proteja sua mente, não faça acordos, não fique irritado e muito menos compactue com qualquer um que fale com vocês por lá, nada de conversas sobre o mundo aqui fora, não há probabilidade de deixar ninguém sair, não olhe nos olhos de nenhum deles, pertences que sumirem não são nossa responsabilidade e qualquer coisa fora do padrão encerrará a visita imediatamente — James deu as instruções enquanto o seu ajudante entregava um papel a todos os guardiões.

Filho das Trevas {Destinada as Sombras}Onde histórias criam vida. Descubra agora