Capítulo 4 - Manipulação divina.

32 8 12
                                    

"Previsões para o sucesso são muitas.
O medo do que isso pode causar no entanto é maior"

¤¤¤ECLIPSE¤¤¤

    Eu ajeitava minha camisa penteando meu cabelo para trás e mordia uma cereja:

— Ainda acho má ideia — Eloise estava sentada na mesa do meu escritório enquanto segurava os papéis que eu tinha revisado — Você odeia os deuses e aceita o jantar com uma...

— Só vou ouvir, nada mais que isso — Respondo.

— Eclipse seus olhos estão dourados..

— Droga — Tento me acalmar olhando meus olhos no espelho vendo o dourado parar.

— Está nervoso com isso também, não mente para mim — Eloise fala.

— Você e Heitor também não tem assuntos importantes, como..

— Não mete meu relacionamento no meio, sabe do que estou falando — Ela fala cruzando os braços.

    Suspiro e me ajeito colocando meu casaco e viro para ela vendo que ela estava sem os óculos e segurando o caderno de notas mostrando escrito em lápis:

"Pense seu lado"

    Gravei essas três palavras concordando e abro a porta vendo uma das servas esperando do lado de fora segurando a bandeja trazendo chá com a mão erguida como se fosse bater no mesmo segundo:

— Entre Emily — Falo vendo ela entrar tomando cuidado com as asas dela para não se prenderem na maçaneta.

— Majestade, Guardiã — Ela acena com a cabeça pondo xícaras na mesa — A cozinheira estava querendo saber se a convidada que o senhor falou que viria tem alguma preferência especial?

— Preferência especial? Ela até deve gostar de coisas exóticas, bem peça que nos surpreenda — Falo sorrindo me sentando em minha cadeira girando ela olhando os registros de novos moradores.

— Não conseguiu convencer ele a desistir? — Heitor entrava segurando um pergaminho na mão.

— Não e olhe que eu tentei — Ela levanta pondo as mãos na cintura.

— Deixa ele, ele tomou uma decisão e não vai fazer ele mudar de ideia — Heitor deixa o pergaminho na mesa enquanto olhava Eloise.

   Ela virava o rosto irritada enquanto ele segurava ombro dela e ri:

— Desculpe Eclipse, vou levar ela daqui rapidinho — Heitor puxava Eloise para fora.

— Espera...O que? Heitor... — Ela era puxada o olhando séria.

— Usem proteção! — Falo alto rindo de canto.

— ECLIPSE! — Eloise grita e pude ouvir Heitor rir também.

"Esses dois..."

   Pego o pergaminho que Heitor trouxe vendo o símbolo do Reino dos Elfos e abro lendo um pouco vendo que receberam as orquídeas que enviei aliviado por terem chegado bem e que o efeito era positivo para as pessoas:

"Que bom...Ainda me preocupo com isso"

   Eu afundo em minha cadeira e ergo meu braço olhando o bracelete dela em meu pulso, se fosse ela mesmo? Como eu agiria? Como ela iria reagir? Quantas desculpas eu iria pedir?

   Sacudi a cabeça sabendo que seria inútil pensar demais nisso e ouço batidas na porta:

— Entre.

Filho das Trevas {Destinada as Sombras}Onde histórias criam vida. Descubra agora