Bem como o esperado após uma noite de bebedeira, eles acordaram com uma puta ressaca.
Reich foi o primeiro a acordar, sentindo uma dor imensa em sua cabeça e um peso em seu busto. Ele passou sua mão pela área, e acabou batendo-a contra a cabeça de um soviético descansando ali, o que, por sua vez, acordou o outro.
URSS grunhiu, claramente não feliz por ter sido acordado. —HmnmDobroye utro.
—Gh... O que houve?— Reich perguntou, logo após abrir os olhos. Ele começou a massagear levemente seus templos.
—A gente bebeu demais e fez sexo.
Ao ouvir isso de URSS, ele entrou em choque, quase esquecendo sua terrível enxaqueca. —...Was?!
—Mm-hm.— ele respondeu, de maneira levemente lesada, pois também sofria de uma terrível ressaca. —Tu gemeu que nem uma putinha.
—Ah, sim, eu tô me lembrando...— Reich disse com um pequeno sorriso no rosto. —Aquilo foi maravilhoso.
URSS olhou para ele, surpreso, mas logo depois devolveu o sorriso, mais provocativo do que realmente feliz.
Quando ele percebeu o que havia dito, o seu sorriso imediatamente caiu. —Não deixe isso subir à cabeça.— Ele disse, franzindo a testa.
—Mm-hm.— O maior acenou com a cabeça antes de finalmente levantar-se da cama e espreguiçar-se, finalmente lembrando que ambos estavam pelados, sujos e suados. Então, ele decidiu ir tomar um banho.
Enquanto URSS estava no banho, Reich ainda estava deitado, não havendo muito bem processado o acontecido da noite passada. Em teoria, era algo que ele achava indigno. Mas, na prática, ele realmente não dava a mínima. Se algo te faz feliz, não tem problema, certo? Bem, até que o que te faz feliz seja assassinato em série.
Ele não sabia se aquilo o havia deixado com mais questões ou menos, e, pra ajudar, URSS abriu a porta do quarto, água pingando de seu corpo e uma toalha amarrada ao redor de sua cintura. Reich não conseguia simplesmente desviar seu olhar. Era belo. —Se tu quiser, pode tomar um banho também.— Ele disse.
Reich então decidiu se levantar. Talvez as respostas que ele precisava chegariam até ele mais tarde. —Onde que é o banheiro?
—Segunda porta à direita.
Reich então pegou as roupas que, na noite anterior, ele havia jogado no chão, e foi-se ao banheiro para tomar um bom banho. Ele lavou todo seu corpo, livrando-se de qualquer impureza física, incluindo o gozo meio seco que tinha no seu peito. Depois, Secou-se com uma toalha e vestiu suas roupas. Elas estavam meio amassadas, mas era o que tinha pra hoje.
Enquanto isso, URSS foi direto para a cozinha. Ele pegou uma cartela de ibuprofeno e um copo de água. ele tirou e tomou uma das pílulas, tomando também a água. Ele deixou o copo e a cartela na mesa.
Logo depois, Ele colocou água em uma chaleira, e colocou-a no fogão para esquentar. Assim que a água começou a ferver, ele desligou o fogo e colocou em um filtro de pano junto com o pó do café.
Assim que uma quantidade suficiente foi passada, ele se serviu um pouco do café e sentou-se na mesa.
Apenas poucos segundos depois do cheiro de café se espalhar pela cozinha, Reich apareceu na cozinha, vestido, asseado, perfumado, e com seu cabelo levemente úmido.
Reich, ao sentir o cheiro, já se dirigia ao bule de café quando o outro o impediu de chegar até o lugar, o que, obviamente, confundiu o menor.
—Toma o remédio.— URSS disse, apontando para uma ponta da mesa onde estavam a cartela de comprimidos e um copo de água sobre ela, coisa que Reich nem havia notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Amizade Colorida 🌈
FanfictionPor quanto tempo você consegue manter um segredo? Não vai ser fácil, mas com certeza vai ser divertido :) -- 1- Isso é um experimento. 2- Na questão de escrita, e principalmente no lemon, eu ainda estou tentando me encontrar. Se meu estilo mudar mui...