Capítulo Quatro: Tio Jimin.

15 3 0
                                    

Na manhã seguinte, Jungkook podia afirmar que a noite dele havia sido a primeira noite tranquila que ele havia tido em muito tempo. Após colocar os trigêmeos na cama, ele, Soomin e Jung-Hyun haviam se juntado na cozinha para beber um pouco. Não muito, afinal, os dois logo iriam viajar e Jeon teria que cuidar de três crianças pequenas. Mas havia sido o suficiente para aproximar ele um pouco mais da família. Os pais dos pequenos haviam explicado muitas coisas a Jeon, coisas que eram muito importantes ele saber.

Porém, não era como se aquilo tivesse feito o mais novo se sentir confiante diante de sua nova missão. Na verdade, tudo parecia mais complicado do que ele imaginava. Acordar cedo para levá-los a escola, buscá-los, fazer com que não brigassem, se certificar de que todos fizessem suas lições... Deus, parecia tão difícil. Soomin havia tentando fazer com que ele se sentisse mais motivado, mas não deu muito certo. Eles ficavam repetindo que acreditavam muito em Jungkook, afinal, estavam entregando às três coisas mais importantes de suas vidas para ficar sob os cuidados do mais novo. Era um pouco assustador para ele ver às coisas daquela forma.

Agora, ele se encontrava na sala de estar, assistindo a dramática despedida dos pais com as crianças. Eles não estavam chorando ou discutindo, essa era a parte assustadora. Os três encaravam os pais com feições muito sérias, quase como se estivessem acusando-os de abandono. É claro que os dois fizeram algum esforço, mas conseguiram fazer com que o clima mudasse rapidamente. Tudo o que tiveram de dizer era que quando voltassem, trariam presentes incríveis para os três. Eles amaram a ideia e logo eram eles quem estavam apressando os pais para irem logo.

— Deixei tudo que você possa não saber anotado no caderno, os horários deles estão na geladeira e meu celular estará ligado o tempo inteiro! Pode me ligar para qualquer coisa, sério. — Soomin disse, enquanto dava um abraço apertado no cunhado.

— Não se preocupe, vou me sair bem. Divirta-se e boa sorte. — Ele sussurrou para ela, desfazendo o abraço em seguida. Quem ele estava tentando tranquilizar? A amiga ou ele mesmo?

Com um abraço menos apertado e mais fraternal, ele se despediu do irmão e os acompanhou até a portaria do prédio, junto com as crianças. Quando os dois entraram no carro e seguiram rumo até o aeroporto, Jungkook sentiu um pouco de medo. Certo, eles já tinham ido... Agora não tinha mais como voltar atrás. As crianças acenavam animadamente para o pais, até que o carro sumisse vista. Logo, eram apenas Jungkook e três pequenos seres olhando para a rua movimentada.

— Certo, vamos subir. — Jungkook disse, fazendo eles andarem em sua frente.

Os três voltaram para o prédio, logo entrando no espaçoso elevador espelhado. Ninguém falava nada, apenas se observavam. Alguns com olhares mais intimidadores do que outros. Não que isso estivesse funcionando, não era fácil deixar Jeon Jungkook intimidado, principalmente se você fosse uma criança de três anos que não chegasse nem a altura da cintura dele.

— E então, o que vocês costumam fazer agora? — O mais velho quebrou o silêncio, cruzando os braços e esperando uma resposta dos pequenos.

— Ficamos brincando. — Soya respondeu, rapidamente.

— Brincando? Hum, isso parece bom. Sabem fazer isso sozinhos, não é? — Jungkook questionou. A ideia de não precisar ficar com as crianças o tempo todo era tranquilizadora.

— Você pode brincar com a gente se quiser, tio. — Kuan disse, com um grande sorriso no rosto.

— Agradeço o convite, mas vou estar ocupado a tarde toda... Fazendo coisas úteis. — O maior disse, encarando o próprio reflexo no espelho.

— Que coisas? — Hyun perguntou, curioso.

— Isso não é relevante pra vocês, bebês. — Jungkook riu, achando o interesse das crianças em sua vida realmente engraçado.

The Uncle - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora