Em seu sonho, Jungkook estava em seu apartamento, vestindo um de seus blazers de grife e se preparando para mais uma longa e divertida noite. Ele bebia um pouco de vodka pura, para entrar no clima e ja ficar animado da forma certa. Não que ele fosse muito fraco para bebidas. Na verdade, ele até mesmo considerava aquilo um defeito... Não importava o quanto ele bebesse, seu corpo não reagiria facilmente ao álcool.
Ele se perguntava para onde iria aquela noite. É, ele costumava decidir aquele tipo de coisa bem na última hora. Mas não era como se isso fosse um problema, para qualquer lugar que ele fosse, ele teria uma noite agradável. Ele já havia conquistado o poder de fazer suas noites serem boas por ações próprias há muito tempo. Como um bom homem independente, ele não gostava de depender dos outros nem para esse tipo de coisa.
Quando ele já estava pronto para sair de casa, ele não chegou a abrir a porta. Na verdade, ele mal havia chegado na porta quando a voz fina e infantil soou em seus ouvidos. A princípio, ele não conseguiu entender bem as palavras, continuava sonhando. Foi então que a pequena pessoa falou mais alto. 'Tio Jungkook!', disse a voz estridente. O mais velho não teve escolha, precisou abrir os olhos e despertar de seu mais querido sonho. A primeira visão que teve da realidade não foi nem um pouco agradável.
Soya estava em cima dele, como se ele não fosse nada mais do que uma parte do sofá de couro. Os garotos o observavam de perto. Na verdade, perto até demais... Jungkook até se assustou. Ele se levantou rapidamente, causando dessa vez um susto nas crianças. A garotinha saiu de cima dele com agilidade. Ao olhar pela janela que oferecia uma vista privilegiada da cidade de Busan, Jeon reparou que já devia ter passado do meio dia. Seu descanso havia durado pouco mais do que alguns minutos.
— Mas que droga, será que ninguém consegue dormir nesse lugar sem ser observado como um animal num zoológico?! — Ele resmungou.
— Zoológico? — Hyun se animou ao ouvir a palavra. Jungkook continuava esquecendo que as crianças não entendiam bem irônia ainda.
— O que vocês querem? Não estavam brincando no quarto? — O mais velho questiona, sem muita paciência.
— Estamos com fome, tio. — Soya diz.
Bem, eles haviam comido um bom café da manhã feito por Soomin antes de partir em viagem. Mas aquilo já fazia boas horas... Era compreensível eles estarem com fome, o próprio Jungkook também estava. Mas ele não fazia ideia de como proceder com aquilo.
— Vocês não conseguem abrir a geladeira e comer alguma coisa de lá? Que chatice. — O moreno se levantou do sofá e caminhou até a espaçosa cozinha. As crianças o seguiram.
— Nós não podemos ficar na cozinha sozinhos, é perigoso. — Kuan explicou.
— Tem razão, o fogão pode se cansar de vocês e colocá-los para assar. — Jeon debochou, mesmo sabendo que estava falando com crianças.
Jungkook abriu uma das portas da geladeira de cor preta, muito parecida com a que ele tinha em seu próprio apartamento. Analisando cuidadosamente, ele apenas procurava por algo que pudesse colocar alguns minutos no microondas e depois dar de comer para as crianças. Não havia nada disso. Todo o espaço era preenchido por legumes, vegetais e algumas carnes que precisavam ser preparadas.
— Mas que droga, seus pais não tem nada congelado?! Quem vive assim? — Ele franziu a testa, achando a ideia bastante absurda.
Desde que havia começado a morar sozinho, ele não havia se aventurado em aprender a cozinhar. O máximo que fazia era ir ao supermercado no final de cada mês e encher sua geladeira com comida congelada e seu armário com doces e salgadinhos. A típica vida de um jovem solteiro. Por já estar tão acostumado com aquilo, ele nem mesmo havia pensado que teria que cozinhar para os trigêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Uncle - JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook era um jovem que gostava de viver sua vida sem se preocupar com o futuro. Festas, bebidas, roupas caras... Essa era a vida dele. Tudo muda quando seu irmão mais velho decide viajar com a esposa por algumas semanas, a fim de salvar seu...