Poderia se dizer que iwaizumi odiava as segundas-feiras - oque não é uma mentira, ele realmente odeia as segundasMas se tem algo que ele odeia mais que as segundas-feiras , é trabalhar na segunda feira .
Olha que lindo ! Ódio em dobro .
Hoje hajime tinha trabalho presencial , ele trabalha em casa, mas nos dias de segunda ele tem que ir ao escritório , e oikawa teria treino das 10hrs da manhã até as 17hrs da tarde , tobio ficava na creche apenas no turno da tarde já que hajime saia depois do almoço.
- iwa-chan eu já vou indo , tô atrasado - oikawa diz aparecendo na cozinha indo em direção a hajime e depositando um selar em seus lábios, logo ele vai em direção a tobio e faz o mesmo só que na testa - se não for chegar cedo me avise que eu pego ele na creche
- tabom shittykawa - ri fraco - bom treino - ele diz .
Depois de oikawa sair , iwaizumi começa a arrumar as bagunças da casa enquanto tobio fica na sala sentado no tapetinho no chão olhando pro desenho que passava na televisão - não era tão difícil cuidar de tobio , ele não era um bebê agitado ele tem apenas um ano e três meses , mas apesar da pouca idade ele é bem esperto ,oque não espanta os pais do mesmo .
Com a casa já arrumada ,hajime prepara a malinha que tobio levaria para a creche , ele põe 5 fraldas - nunca se sabe né? - , separou um potinho com a fórmula que tobio tomava e colocou junto com a mamadeira e a chupeta dentro do isopor , colocou duas peças de roupa para emergência , junto das peças de roupa ele colocou o talco a pomada de assadura e o perfume .
- pronto , tudo arrumadinho , acho que não esqueci de nada - fala
Depois de ter arrumado a malinha de tobio , iwaizumi foi pegar o mesmo na sala - sim ele continuava distraído com o desenho , hajime o pega e o leva para dar banho e trocar de roupa . No banheiro , o moreno não teve tanto trabalho para dar banho no pequeno , tobio se distrai facilmente com qualquer coisa, então foi só hajime lhe entregar uma vaquinha de borracha que o mesmo começou a morder o brinquedo já se esquecendo que estava no banho .
Com tobio de banho tomado e trocado , hajime o deixou dentro do carrinho parado na porta do banheiro - óbvio que ele não ia deixar ele sozinho em um cômodo diferente . Hajime tomava seu banho enquanto tobio observava e ria de seu pai fazendo gracinhas com a espuma do shampoo .
- tobio , olha pra cá - diz fazendo uma careta engraçada e logo ouvindo as risadas de tobio - ai que risadinha gostosa - um pai babão eu diria .
quem olhasse o iwaizumi de 5 anos atrás jamais imaginaria que ele se casaria e teria um filho, muitos amigos de infância do moreno se espantaram quando souberam que ele havia se casado , e com um homem. 'sociedade de merda , muitos se afastaram quando souberam da sexualidade do mesmo e isso o deixou bem abalado - mas não durou muito pois o mesmo tinha uma luz na sua vida , e essa luz tem nome e sobrenome ' oikawa toruu, ele sempre apoiou hajime em tudo, viu as conquistas do mesmo de perto e torceu por ele , e hoje os dois se encontram casados e com um filho lindo .
Depois de hajime terminar seu próprio banho , ele troca de roupa , ele não usa uniforme, visto que a empresa não obriga os funcionários a usarem - apenas em eventos importantes é necessário o uso de uniforme - no caso ,o terno . Depois de trocar de roupa e arrumar o cabelo ele pega tobio e desmonta o carrinho de bebê o levando para por na mala do carro , depois de ter feito isso o mesmo volta para dentro de casa para pegar sua bolsa e a malinha de tobio , e agora sim ele poderia sair de casa para levar tobio a creche e seguir para o trabalho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi
Romancevão ser várias one shots do casal iwaoi e do filho deles (kageyama) espero que gostem