treino com o papai toru

827 81 29
                                    


                     。・::・゚★,。・::・゚☆ - ☆。・::・゚★,。・::・゚☆

- você tem certeza oikawa ? - iwaizumi pergunta pela sexta vez em menos de 1hora .

O acastanhado apenas revira os olhos rindo enquanto ajeita sua bolsa de treino - eu disse iwa-chan,  tobio vai ficar bem - repete novamente - tem uma salinha com ar-condicionado e TV,  e o carrinho dele está no porta malas - pontua - ele vai estar bem confortável - diz terminando de arrumar a bolsa .

Iwaizumi apenas desiste concordando,  ele teve um imprevisto na empresa em que trabalha e não vai poder ficar com tobio pois vai fazer uma viagem de 3 dias , sobrou para oikawa o trabalho de cuidar do menor que não tem nem dois anos ainda e mal sabe andar sem cair .

Aí vocês dizem "ah mas o oikawa também é pai do tobio , não tem problema deixar com ele " , esse não é o problema , iwa confia em oikawa para cuidar do filho deles , mas tooru treina a semana inteira e o dia inteiro,  só está em casa pela manhã e pela noite , maior parte do tempo está viajando com seu time para jogar em outros lugares , e é por isso que iwa trabalha em casa , ele não quer deixar tobio o dia inteiro em uma creche , ele quer passar tempo com o filho e quer que oikawa passe também e foi por isso que ele pediu para oikawa ficar com tobio hoje .

Hajime arruma a bolsinha do filho com duas mamadeiras , uma chuquinha com água e uma com suco e em um potinho ele colocou banana amassada , ele também pos 5 mudas de fraldas , três peças de roupa , uma mantinha que o mesmo dorme , outra chupeta e dois brinquedinhos junto com o Tablet . Ele pega a mesma e coloca no carro de seu marido junto com a bolsa do mesmo , após isso ele volta para dentro de casa e vê tooru com tobio nos braços , esse que já estava todo arrumadinho e cheiroso .

- pronto paizinho - tooru fala se passando por tobio fazendo hajime rir fraco enquanto anda até ambos .

- se cuida , e cuida do nosso filho - fala depositando um selar no mesmo e depois beijando a bochecha gordinha do menor .

- pode deixar iwa-chan - tooru fala caminhando com o filho para a saída da casa - boa viagem e manda mensagem quando chegar - diz antes de sair pela porta .

Oikawa vai até o carro e abre a porta traseira acomodando tobio em seu bebê conforto , após checar os cintos , ele vai para o banco do motorista e da partida no carro saindo da garagem e deslizando as rodas pelo asfalto .

.

Foram cerca de 20 minutos até a quadra em que o mesmo treina diariamente , ele estacionou na vaga preferencial "porque ele pode meus queridos " - insira aqui um emoji com óculos. 

Ele desce do carro e vai até o porta malas abrindo o mesmo e tirando o carrinho de tobio , após fazer isso ele arma o carrinho e o deixa arrumadinho para por o menor , ele vai até a porta de trás e abre tirando o menor do bebe conforto e o colocando no carrinho confortavelmente , ele pega as bolsas e coloca na parte debaixo do carrinho para não levar tanto peso . Após checar tudo , ele sai com tobio do estacionamento indo em direção a entrada da quadra , logo pode-se ouvir o som do atrito dos sapatos no chão e o barulho de bolas se chocando contra o chão. 

Tooru comprimenta os amigos , alguns ficam paparicando o seu bebê e é óbvio que oikawa iria se aproveitar , seu filho era o centro das atenções no momento , pelo menos até o treinador chegar e mandar todos irem se aquecer .

O acastanhado deixou tobio na salinha junto com as secretarias , essas já conheciam o seu bebê e o seu marido e aceitaram de bom grado ficar olhando o menor .

O treino seguiu normal até às 14horas , uma das mulheres que olhavam tobio apareceram com ele , o menor chorava como se o mundo tivesse acabando e oikawa sabia que era fome e sono , ele pede uma pausa de meia hora para o treinador e vai até o seu bebê o pegando e levando devolta para a salinha , lá ele vai até a bolsa pegando a mamadeira e a mantinha,  o mesmo senta em uma poltrona e acomoda tobio em seus braços enquanto lhe dá o seu mucilon. 

Mesmo oikawa dando mucilon , água , a papinha de banana e o suco , tobio não parou de chorar , oikawa aparecia na salinha de 15 em 15 minutos , o acastanhado já estava ficando preocupado , mas aí ele se tocou , o motivo pra tobio estar chorando não era fome e nem sono e sim falta de iwaizumi . O menor passava maior parte do tempo com ele então fazia sentido o mesmo sentir falta do outro pai , oikawa só não sabia como seria lidar 3 dias com tobio desse jeito .

.

Faltando duas horas para o treino acabar , oikawa estava concentrado em seus saques , até ouvir novamente o choro de seu bebê,  ele sai novamente da quadra pedindo desculpa para o treinador , logo ele se encontra novamente na sala , dessa vez ele tentaria fazer tobio dormir .

- eu sei que sente falta do seu outro pai - fala ninando o mesmo - mas agora ele está trabalhando meu amor - diz acariciando os fios escuros do bebê - você é um bebê grande , não pode ficar chorando - ele  vê o mesmo prestar atenção em suas palavras - eu sei que é difícil de entender mas o papai vai voltar tabom ? - olha pro mesmo - vamos dormir um pouquinho sim ? .

E por alguma divindade , oikawa conseguiu fazer tobio dormir e assim pode voltar para o treino , esse que não demorou para ser encerrado fazendo tooru agradecer aos céus,  ele poderia voltar para casa e descansar com seu filho .

Assim que foi dispensado , ele arrumou as coisas , tomou um banho rápido no vestiário,  se trocou e foi pegar tobio na salinha . Ele levou o carrinho até o estacionamento  , ele tirou o menor e o colocou no bebê conforto , após isso ele guarda o carrinho no porta malas e põe as bolsas no banco do passageiro e logo entra no carro dando partida para fora do estacionamento .

A volta para casa foi mais tranquila , ele pegou uma via menos movimentada que a essa hora todos estão saindo do trabalho ou indo pro trabalho e costuma ter muito trânsito . Não demora muito para o mesmo chegar no condomínio e estacionar o carro na garagem de sua casa , ele faz o mesmo processo anterior , ele pega tobio e as bolsas  , tranca o carro e caminha para dentro de casa .

Ele deixa tobio no quarto dormindo enquanto arruma as coisas que iwa acabou deixando por nao ter tido tempo para arrumar , após fazer isso o mesmo janta a comida que foi deixada congelada pra si , depois de terminar ele toma outro banho e põe uma roupa mais confortável e vai até o quarto vendo tobio ainda dormindo na cama , ele sorri e se deita ao lado do mesmo deixando um cheirinho em seu cabelo .

É , esses dias vão ser difíceis sem o iwa por ali , mas não é nada impossível,  se hajime consegue , tooru também irá conseguir .





Att nova

A sugestão foi do(a) :ksiksjd

Capítulo não revisado , pode conter alguns erros .

Deixem sugestões para as próximas att's

Aguardem para as próximas atualizações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora