✩。:•.───── ❁ - ❁ ─────.•:。✩
Iwaizumi desperta com mãozinhas delicadas passando pelo seu rosto , ele abre os olhos aos poucos se acostumando com a claridade do cômodo.
Assim que desperta por completo , ele vê a figura de seu filho sentado sobre seu abdômen enquanto oikawa o segurava pelo pijama para o dar equilíbrio.- hum , bom dia ? - diz o moreno ainda processando - posso saber que dia é hoje pra vocês estarem me acordando cedo ? - fala se espreguiçando e logo puxa tobio para seus braços.
- fala pro papai tobio - oikawa diz ao pequeno - faz do jeitinho que o papai disse
Oikawa incentiva o pequeno a falar . Tobio ainda não fala frases grandes , ele só mantém uma conversa na própria linguagem - que apenas iwaizumi e oikawa entendem . Tobio olha pro rosto de iwaizumi e então começa a dizer oque oikawa falou pro mesmo mais cedo - ou tentar no caso .
- "di 'ciança papa" - ele diz embolado , são palavras complexas para a mente pequena do mesmo
Iwaizumi ficou por um tempo raciocinando oque seu filho quis dizer , até que ele ficou sem paciência e mandou o próprio oikawa dizer .
- shittykawa eu já te disse para não ensinar palavras tão complicadas pra tobio - repreende - traduza oque ele quis dizer - pede
Oikawa suspira e bate a mão na testa em frustração, iwaizumi as vezes era meio desligado do mundo e acabava esquecendo de datas importantes - ele já esqueceu do próprio aniversário ; oque surpreende o total de zero pessoas .
- ele disse que hoje é 'dia das crianças iwa-chan - fala e observa as expressões do mesmo - eu apenas mandei ele falar ' dia das crianças " mas frases ainda são complicadas pra ele - olha para o mesmo que permanecia parado - lê se imóvel
- então hoje é o seu dia príncipe? - diz o moreno depois de um tempo - agora eu entendo o motivo para terem me acordado tão cedo - sorri
Oikawa observa a interação dos dois e ri , o acastanhado ama esses momentinhos dos dois .
Oikawa se levanta da cama e estende os braços pra pegar tobio e deixar iwaizumi fazer suas higienes matinais .- vamos esperar o papai na sala príncipe - ele fala assim que sai do quarto após iwaizumi se levantar e ir para o banheiro .
*
Oikawa se encontrava na sala sentado no tapetinho de E.V.A junto com tobio , o menor brincava com uma vaquinha de borracha e oikawa o filmava pra postar em alguma rede social do mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi
Romancevão ser várias one shots do casal iwaoi e do filho deles (kageyama) espero que gostem