briga

1.1K 125 23
                                    


P.o.v's iwaizumi

- então você não vai acreditar em mim ? , fala sério iwa-chan - diz incrédulo

- você quer que eu acredite em você depois do que eu vi ?! , fala sério você toruu - rio incrédulo- eu sou oque pra você? , um palhaço ? - falo aumentando o tom

- iwa-chan , não é desse jeito que você pensando

- OIKAWA EU VI ! - grito espantando o mesmo - ou vai dizer que você acidentalmente tropeçou e beijou ele - digo com sarcasmo

- iwa-chan , não fale tão alto , kuroo e kenma dormem aqui do lado - alerta

- vai mudar de assunto ? , okay , some da minha frente , eu não quero olhar pra tua cara - aponto em direção a porta do quarto expulsando o mesmo

- mas iwa-ch- o corto antes de completar sua fala

- oikawa - pauso - sai .

Observo o mesmo bufar e ir em direção a porta abrindo a mesma e saindo do quarto. Suspiro frustrado , me sento na cama e começo a pensar no episódio de mais cedo ,sinto uma lagrima solitária cair logo sendo acompanhada por outras . Levo as minhas mãos ao meu rosto e tento enxugar as lágrimas que caiam descontroladamente - tentativa falha , as lágrimas caiam com força e junto a elas os soluços de angústia.

Flashback

Ginásio Club Athlético San Juan

Hoje terá um amistoso do time que oikawa joga ,e ele me chamou para assistir e mandou eu levar tobio , kenma e kuroo junto comigo.O jogo começa às 18:30, mas se quisermos pegar lugares bons teremos que chegar lá às 17hrs , agora são 16:30 e já estamos todos prontos , menos tobio - esse ficou por último por estar tirando o seu soninho da tarde .

Depois de arrumar tobio e a malinha dele , eu kenma e kuroo fomos pro meu carro e kuroo pediu pra dirigir . Acabou que eu deixei ele dirigir e mandei kenma ir na frente junto com ele enquanto eu ia atrás com tobio .

Depois de sairmos de casa pegarmos 25 minutos de trânsito pra conseguir chegar no ginásio, kuroo deixou eu kenma e tobio na frente do ginásio e foi estacionar o carro . Kenma pega a malinha de tobio para eu conseguir carregar o mesmo com mais facilidade e seguimos em direção a entrada do ginásio, quando entramos no mesmo nos deparamos que logo logo irá ficar cheio , as arquibancadas já estão enchendo . Apresso kenma para acharmos um lugar para três pessoas nas fileiras de baixo - depois de andar um pouco encontramos, nos sentamos e guardamos o lugar de kuroo .

.

Depois de kuroo chegar e se sentar ficamos esperando os times se posicionarem na quadra para praticarem antes do jogo , o time de oikawa entra primeiro e cada um dos jogadores começam a praticar suas recepções, saques , bloqueios e ataques . O time que iria jogar contra o de oikawa entra na quadra e faz a mesma coisa .

.

Depois de 10 minutos o jogo começa, o time de oikawa começa sacando assim marcando o primeiro ponto , na vez do time adversário o jogador que iria sacar acabou errando e o saque saiu pra fora da quadra assim dando mais um ponto para o time de oikawa . O jogo acabou no terceiro set com o time de oikawa saindo como vencedor - e é claro que a estrela vulgo oikawa levou os créditos pelo último ponto marcado , o saque do mesmo marcou o último ponto os levando a vitória.

Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora